Uma Esposa para o CEO

Fran 11/06/2023

Fran Resenha
Uma esposa para o CEO – Diana Burin
▪ Gravidez Inesperada + Strangers to Lovers + Fake Dating + Found Family
Uma combinação de tropes que eu amo e ainda mais com a escrita dela, que é leve, fluída.
Aqui acompanhamos Angelique e Benjamin, onde se conheceram pelo acaso do destino, uma noitada em um bar, ela comemorando a despedida de solteira da amiga, ele torcendo pelo time do coração, muitas doses de bebida, uma ida ao banheiro, e muito fogo no parquinho – se é que me entendem -.
Após Angelique se esbarrar em Ben, em uma de suas idas ao banheiro, derramar sua bebida de morango na camisa dele, Ben solta uma cantada barata, que acaba dando certo, e eles terminam a noite juntos pra lá de sensual.
Ambos não imaginavam o que a vida preparava para eles, Angel foi despedida de seu emprego, Ben era neto de uma CEO de um dos maiores conglomerados de Arquitetura do país, onde desde que se entende por gente, tem se preparado para se tornar o futuro CEO. Mas sua avó lhe colocou uma condição para que isso acontecesse, ele precisava se casar.
Bem estava inconformado com a situação, já que estava preparado para a função, porém sua avó alegava que ele ainda era imaturo, e precisava de uma boa mulher ao seu lado. Enquanto Ben tenta pensar em um modo de mudar essa situação, Brenda sua assistente, quem cuida de sua agenda, surge com uma noticia inesperada, deseja demissão, mas tudo isso ao fato de que sua mãe se acidentou, e por coincidência Brenda é irmã da melhor amiga de Angelique, mas Ben porpõem que sua assistente tire apenas uma licença e com isso indica Angelique para te cobrir nesse tempo.
Mas ambos não sabiam quem era a amiga, e quem era o chefe... Uma surpresa após aquela única noite juntos. Angelique vai trabalhar com Benjamin e ambos fingem que nada naquela noite aconteceu, mas rola uma química entre os dois, um desejo. Porém ao fim dos dias trabalhando com Ben eles se tornam amigos, e ficaram cada vez mais próximos.
Mas Angelique novamente passa por uma provação, se descobre grávida, sem de fato saber quem é o pai, Bem ou o babaca do Ex.
Quer saber o que se desenrola após essa descoberta? Quem será o pai?
Vem ler e descobrir.
Vale super a pena, um romance de milhões, bastante fogo no parquinho e ainda vai te tirar boas risadas!
Até a próxima!
Fran

Margarida.Ribeiro 02/06/2023

Uma esposa para o CEO
?Resenha: Uma esposa para o CEO?
Autora: @autoradianaburin
404 páginas
47 capítulos + Epílogo
Nota: ?????

Nesse livro vamos conhecer a Angelique, uma mulher forte, sarcástica, doce, leal, determinada e corajosa. Logo no início do livro sabemos que a nossa mocinha foi traída pelo seu marido recentemente e agora está seguindo a vida. Ela também tem um péssimo emprego e não demora muito para ficar desempregada.

Vamos conhecer também o Benjamin, um homem charmoso, cuidadoso, trabalhador, rico e muito sexy. Tudo que esse cara não queria era um relacionamento sério e construir uma família, até a gata, vulgo Angelique aparecer (risos).

Os dois se conhecem em um bar, onde cada um está com os seus amigos vendo um jogo. Benjamin vai até o banheiro e no caminho Angelique acaba esbarrando e derrubando sua bebida na camisa dele. Já no corredor tem um momento beeem quente e eles resolvem sair para um outro lugar (casa dele kkk).

Após uma noite de sexo casual, muuuita coisa acontece. O que era pra ser só um sexo de uma noite, se transforma em uma grande amizade, um relacionamento por conveniência, uma gravidez de gêmeos onde a mocinha não sabe se é do Benjamin ou de seu ex, mas tem suas suspeitas. Enfim, muita coisa mesmo, viu?

O relacionamento por conveniência surge de uma proposta do Ben para Angel, já que para se tornar o CEO da empresa sua vó quer que ele se case.

?A química dos dois é incrível???

Os personagens são todos muito bem construídos e engraçados. É uma comédia romântica apaixonante.

+18

Jéssi 30/05/2023

Romance gostosinho
Benjamin e Angelique uma delicinha de casal! Gostei da escrita da autora, do desenvolvimento da história do casal.. Vale a pena a leitura, principalmente quando tu quer ler algo mais leve.

lari 27/05/2023

Olha, eu gostei bastante desse livro, mas teve um ponto específico que foi como um vento que derrubou um castelo de cartas inteiro.

Estou com opniões conflitantes com relação à essa avaliação.

Acho que para o tamanho do livro alguns pontos poderiam ter sido melhor explorados a fim de enriquecer a estória, pelo conteúdo eu diria que foi uma leitura de 200 páginas não o dobro disso.

Mas eu gostei. Gostei de verdade, achei fofo, leve e gostosinho de ler. Gostei dos personagens, da construção da relação e o desenvolvimento do enredo. Achei a escrita fluída e envolvente.

No entanto, eu terminei o livro com uma sensação negativa e eu não posso ignorar isso na hora da avaliação.

Eu achei toda a parte do ?drama? fraca. Não gosto quando o único problema do casal é falta de comunicação e meias informações que poderiam FACILMENTE serem resolvidas. E basicamente o único plot do livro é esse. Infelizmente chega uma hora -para mim- que eu começo a ficar ansiosa e paro de achar a leitura prazerosa, pois fico só esperando que os protagonistas ?dialoguem?.

E ainda nesse caso chegar ao final e ter esse desenvolvimento precário da situação.
Honestamente, odiei.
Pior foi rolar o que rolou e como rolou e concluir com uma conversa básica. E a cara de pau do Ben deveria ter rastejado por perdão, achei a atitude dele ridícula e infantil. Pior ainda é a Angie começar se desculpando, fala sério.
Por esse motivo tenho vontade de dar 1 estrela, pq foi como -eu me senti- lendo. E acho que ler é sobre isso, as sensações que a leitura te proporciona.

Entretanto, como eu disse, eu realmente gostei, tanto que até mais ou menos a metade do livro eu estava achando que iria dar 5 estrelas?.. Até me irritar. Mas, não posso condenar toda uma estória por um ponto que eu não gostei. Mesmo sendo um ponto importante, quase uma primeira peça de dominó que derruba as outras.

Enfim, se pra você, ler um livro cujo o problema gira em torno da mesma coisa (solucionável) da pag 1 a 400, então eu recomendo a leitura. Juro não é hate kkkkkk É uma leitura agradável e divertida. Bom passatempo.

Nininha 23/05/2023

Lindo
Um livro lindo, envolvente e muito gostoso de ler. Com personagens bem construídos e intensos.
Benjamin e Angelique um casal totalmente distintos mas que se completam lindamente. A gente se apaixona por eles.
Eles tiveram uma noite casual e teve consequência.
Ele não quer relacionamento, mas precisa de casamento de fachada.
Um romance para deixar os corações quentinhos.
Super recomendo a leitura.

Rosangela Thomaz 22/05/2023

Foi uma delicia ler esse livro! É uma escrita leve, divertida e envolvente! O nosso casal conseguiu me conquistar! Indico essa leitura a todas!

Joice.Alves 20/05/2023

Se você não terminar esse livro 100% apaixonada pela Benjamin, leia ela de novo.
Tudo que ele não queria era uma família e ao propor um namoro falso com uma grávida de gêmeos ele conseguiu uma.
O desenvolvimento do amor deles e a forma que ele se transforma em um pai mesmo sem perceber traz uma leveza para o livro que me deixou simplesmente apaixonada.

Patricia637 20/05/2023

Lindo demais
Uma Esposa para o CEO, é um livro lindo e divertido. Temos uma comédia romântica leve, divertida e muito gostosa de ler.
Benjamin nosso protagonista é completamente rendido por nossa mocinha Angelique e vai lutar bravamente para conseguirem seu tão sonhado felizes para sempre.
Gostei muito e com certeza recomendo.

SheilaS.M 18/05/2023

Uma Esposa para o CEO
Gosto dos livro da Diana e amo o tropo namoro por conveniência.
Em “Uma Esposa para o CEO” temos uma comédia romântica leve, divertida e fofa.
Benjamin é completamente cadelinha.
Entretanto, acredito que alguns pontos do desenvolvimento poderiam ter sido melhor desenvolvidos deixando o livro ainda melhor.