O Ecolhido

O Ecolhido Bárion Mey

Resenhas - O Ecolhido

Leituras da Raposinha 22/07/2023

Fantasia maravilhosa
No livro O Escolhido "Origem", vamos conhecer Arial Blake, um jovem rapaz que está em seus últimos suspiros, em um cenário de guerra seu inimigo lhe tira a vida.
 Mas, a morte não é o fim, e apenas o começo de uma nova vida cercada de responsabilidade e aventura, Arial Blake ganha uma nova chance de voltar a terra.

Arial renasce em um novo Reino, deixando de se chamar Arial Blake, para se chamar Luke,  seu novo nome em sua nova vida. Arial que agora se chama "luke" tem a grande missão de se tornar um grande guerreiro,  ainda com as memórias de sua vida passadas ele se esforçar para recuperar sua força e poder,  vivendo em um corpo de uma criança de 5 anos, ele tem que se esforçar muito mais para conseguir alcança-os seus objetivos e cumprir a missão que, lhe foi dada, Luke e uma criança evoluída que ultrapassa os limites dos mortais, admirando aqueles que cruza seu caminho.

A aventura está apenas começando, esse mini guerreiro viverá alta aventuras e conhecerá pessoas que se tornarão queridas.
Eu amei esse livro, a história é narrada pelo ponto de vista de alguns personagens,  o autor criou um universo fantástico e fabuloso, onde instiga o leitor a querer avançar a cada página lida,  o livro é fluido e tem leves toques de humor,  isso me deixou muito satisfeita, pois, se tem uma coisa que me deixa feliz em um livro, é dar altas risadas na leitura.

Os personagens desse livro são muito bem construídos, achei a narrativa do autor objetiva e direta, o livro tem a presença de criaturas místicas e deuses antigos fazendo o leitor imaginar esse universo criado. O que eu posso dizer, é que amei cada página desse livro, a fantasia e maravilhosa e aguardo ansiosamente pela continuação. Esse livro ganhou o selo da Wandinha de tão bom que é.

ThaAsa.Amorim 04/06/2023

Eu estou completamente encantada
Eu caí em uma esquema de pirâmide. Quando eu li esse livro já sabia dessa consequência, mas não poderia estar mais feliz. Esse livro me deixou completamente fascinada, pelo ambiente, pela narrativa e pela estória.

Foi muito incrível ler o ponto de vista de quase todos os personagens. Isso realmente ajudou a ficar mais ligada no livro.

Marcos 26/05/2023

Primeiras impressões de quem leram meu livro resumida.
@cabana_litteraria: Logo nos primeiros capítulos já sentimos toda aura de mistério que temos a desvendar durante a leitura.
Já estou intrigada com algumas coisas e querendo respostas, e muito animada para saber como será a aventura de Arial.
Estou curiosa demais, ele morre e está em um plano,que não sei dizer exatamente o que é,quando aparece alguém em forma um tanto assustadora e logo depois Arial reencarna como uma criança.

@onceuponatime_book: Eu tô amando a leitura, livro de fantasia me prende de uma forma e esse tá me tirando o chão e me fazendo viajar dentro da história.Eu estou super ansiosa com as aventuras e batalhas que o Luke ainda vai ter que travar.
Esse início do livro tá sendo bem gostoso, porque a gente tá junto com o Luke aprendendo sobre esse mundo novo em que ele está.Eu estou dando muita risada do Luke corpo de criança pequena, mas a mente de um homem adulto. E rindo de como ele é teimoso tudo que a mãe fala pra ele não fazer ele vai lá e faz. O autor tem uma escrita bem cativante. A gente tá entrando em um mundo cheio de criaturas mágicas, muito mistério e magia.

Confira mais pela amazon e resenhas completas nos insta de quem já leu e está amando!

site: https://linktr.ee/barionmey214