Irresistível Hades

Irresistível Hades Michelle Castelli

Resenhas - Irresistível Hades

Elizangela44 20/05/2024

Irresistível Hades
Para quem terminou de ler um livro um pouco mais denso ou para quem está de ressaca literária, esse é um bom livro, aquele que não te faz pensar muito. Uma escrita fluida, divertida e repleta de referências a músicas e memes brasileiros. Um livro super gostoso de ler e fácil.

ban.ana 16/05/2024

Poderia ser melhor
Eu comecei o livro e tava amando, porque sou apaixonada pela mitologia grega e estava dando boas risadas com a Carolina, porém alguns conflitos que aconteceram ao decorrer do livro ? que acredito eu, com a intenção de causar um drama ? não surtiram os efeitos esperados kkkkk era sempre algo meio arrastado que só me fazia revirar os olhos pela incapacidade do diálogo entre eles dois, a Carolina fugia em qualquer sinal de afastamento do Hades e o Hades se afastava por culpa das próprias paranóias, mas enfim. A temática é PERFEITA, mas o livro poderia ter sido melhor desenvolvido.

Bia_Cozendei 03/03/2024

KKKKKKK
O tanto que eu ri lendo esse aqui kkkk nossa, nunca achei que leria um Hades molenga, juro, ficou muito engraçado, certeza que se ele visse isso condenaria a autora a uma eternidade no tártaro

Mari 18/02/2024

Era um livro que eu achei que fosse de um estilo mais foi completamente diferente. E me surpreendi o gostei e ri muito com ele. Adoro livros de mitologia então a autoria pincelou e falou um pouco de cada de forma comediante que achei interessante. Os personagens principal é Carolina uma mulher órfã que tem uma história triste mais que nunca deixou essa tristeza entrar no seu coração ela é muito engraçada! Ela tem poderes que os deuses não sabem. E Hades a encontra ele é o oposto dela mal, perverso, gosta de sentir a dor e o sofrimento dos outros até encontrar ela. E o que é mais engraçado é que os deuses conseguem escutar os pensamentos da Carolina que faz com que todos se encantem com ela. Hades sabia que quando encontrasse uma humana que poderia ver ele seria a pré destinada e seria a mãe de seu filho! Ele andava casado da vida que levava, não suportava a vida ao lado de Perséfone odeia as escapadas que ela tinha! Então ele vivia o verdadeiro inferno até encontrar sua destinada Carol. Gostei muito da história estou esperando o próximo de Poseidon que deve ser interessante também.

igi 14/02/2024

Nota: Dó.
Eu de verdade ainda estou tentando entender o que aconteceu nesse livro. Ele tem uma premissa muito boa, um enredo que se bem escrito e bem desenvolvido seria perfeito, mas infelizmente não é.
Parece uma sátira de muito mal gosto, com deuses meia boca, Hades então, sério chega a ser piada o jeito que ele é retratado aqui, um deus que o único poder é pegar fogo. Posicionamento? Nenhuma. A Perséfone com uma relevância mil vezes melhor que a dele.
E a Carolina, meu deus. Não gosto quando a "inocência e pureza" se retratam de maneira infantil e boba, ela claramente é uma boba, onde a personalidade é ser bobinha, bem do tipo "she's so crazy! I live her!" Juro.
Eu realmente queria ter gostado desse livro mas sla, falta tanto tanto tanto.
Que livro ruim. Queria dizer mais mas ficarei só nisso.

Dani1043 12/02/2024

Brasileira, plus size + deus do submundo, é uma mistura e tanto kkkkkk. Amei a história da Caroline e do Hades, bem divertido me tirou da ressaca literária.

Domi_nick 17/01/2024

Não tenho palavras para descrever o quanto eu amei esse livro.

O início foi de arrasar o meu coração, eu ri tanto com esses personagens que fiquei sem ar algumas vezes.

A Carolina é divertida e cativante e me apaixonei por ela desde o início. Cada pensamento engraçado, safadinho e todos os outros foram o motivo de ter gostado tanto dela.

E o que dizer desse Hades, meu deus, que homem perfeito. Ele começa todo marrento no início, querendo ser o bad boy, mas perto da Carolina ele se derretia todo e eu ia junto.

Esses dois são perfeitos juntos e foi lindo ver eles superarem os empecilhos que foram colocados em suas vidas para, no fim, terem os seus felizes para sempre.

Como uma leitora apaixonada por romances, esse em especial roubou o meu coração. Termino esse livro com saudades dos personagens.

Espero que tenham gostado da resenha.
Até a próxima ?

Maria_ 08/01/2024

IRRESISTIVEL HADES
Uma releitura de um Deus da mitologia

Um romance entre uma humana de alma pura e um Deus com temperamento em chamas.

Escrita leve , cenas hots e romance .

Recomendo para adultos.

Leitora 08/01/2024

Perfeito
QUE PERFEITO

Juro, adorei tudo. A ambientação, os personagens a vibe "faud family" o caronte o cachorrinho o hades a Carolina a athena AAAAAAAAAAAA eu amei TUDO

Ela falando de percy jackson para a a athena? KKKKKKKKKKKK

que final viu QUE FINAL

EU ADOREI

Hades apaixonado de quatro por uma humana KKKKKKKKKKKKK EU AMO

JURO nunca mais vou conseguir reler algo que lembre o mito do hades e da persefone

PatiC 03/01/2024

Tudo para ser bom
Iniciei pensando que seria uma boa história, já que o resumo de divulgação deixa você na expectativa, porém faltou desenvolvimento em algumas partes, principalmente porque havia momentos onde simplesmente pulava acontecimentos.
A personagem Carolina teria tudo para ser melhor, o que foi descrito sobre ela mostra que ela é forte e tem atitudes firmes, mas em diversos momentos as falas e pensamentos são bem infantis. O personagem Hades parece meio perdido até a metade do livro, e com decisões perdidas.

No geral o enredo é o principal fator da minha nota, já que ele é bem interessante quanto a esse reconto da história de Hades.

Paçoquinha 14/12/2023

Eu achei o começo da história muito legal,mas quando ela foi chegando ao fim se tornou maçante e repetitiva.

Eu só dei 3 estrelas pq o casal tem muita química,e pq eu gosto muito das histórias que envolvem mitologia grega.

bih.csilv 12/12/2023

KAKAKAKKA nn sei oq rolou comigo quando eu descidi ler isso aposto que eu tava muito drogada no dia porque n é possivel que livro vergonha alheia ????????

J4sbookz 08/12/2023

Hades e Carolina
O livro é bom, a história é super envolvente mas acho que o motivo de eu não ter dado mais estrelas foi pelo fato de NÃO OCORRER DIALOGOS quando algo da errado, entendo o motivo de ambos para acabarem não se falando mas não é como se eles fossem morrer se tentassem resolver na conversa.
Achei interressante essa pegada de a Carol ser o total oposto do hades em tudo e ele acabar se apaixonando cade vez mais por ela por conta dessas coisas simples, até pelo fato de ela demonstrar o minimo de carinho por ele logo no inicio, agora uma opinião bem pessoal minha, acho que o Hades deveria ter matado a Perséfone logo no inicio, ela não merecia permanecer viva depois de tudo que fez. Mas mesmo com tudo isso eu amei a redenção que Hades teve, de sua maneira incerta é claro, mas ele teve uma, com o amor que ele sentia pela Carolina ele conseguiu enxergar além dos olhos e acabar vendo com a alma, ao menos é isso que eu acredito. Todos os personagens são apaixonantes(menos persefone) e eu criei um carinho enorme por eles mesmo que aparecessem apenas algumas vezes.