Um ex-amor em Santa Catarina

Um ex-amor em Santa Catarina Sara Fidelis

Resenhas - Um ex-amor em Santa Catarina

Priscila 18/07/2023

Tranquilinho.
Um ex-amor em Santa Catarina é o sétimo conto da série Um Tour Pelo Brasil.
Temos a Elena conseguindo uma injeção de ânimo e o reencontro dela com um ex-namorado.

Scarllet 16/07/2023

Eu falo que a água sempre escorre pro mar, pode passar o tempo que for, pessoas que estão destinadas a estarem juntas sempre dão um jeito de se reencontrar.

Myyllenaah 08/12/2023

Adorei...
Elena coitada, chorei demais com a dor dela. Caique e Paloma umas figuras, principalmente a Paloma. Adorei o encontro dela com Giovane e acredito que ela passou bastante o luto dela (até demais). Quando acabou abruptamente eu me revoltei, ainda bem que demorei pra ler e a continuação tinha lançado, se não tivesse eu ia chorar hahahaha
Como eu já disse, se eu chorar bastante vou amar o livro.

Laine 15/10/2023

Recomeços
As vezes a gente se afasta das pessoas e do mundo ,se perde um pouco quando a nossa vida sai pelos trilhos. Foi assim nessa história maravilhosa, um recomeço para a vida e para antigos amores.

Yasmin 25/07/2023

Superação
Nesse conto vemos uma protagonista que está em luto após o falecimento do marido e se reencontra com um amor da adolescência, o próximo conto é a segunda parte e estou ansiosa para continuar essa história.

Barbara.Goes 21/05/2023

Perfeito
O que dizer desse conto, que quero a continuação pra ontem, Sara escreve muito bem e a história te prende do começo ao fim.

Tania 21/05/2023

Leituras rápidas
Mais um livro super gostosinho de ler que deixa um gostinho de quero mais. Elena se casou, teve um filho e ficou viúva, o que despedaçou seu coração. Agora passado algum tempo, Elena reencontra Giovane, um amor de sua adolescência. Será que esse encontro fará com que Elena queira viver feliz novamente?....Como sempre a escrita da autora é ótima, nos faz tão próximos dos personagens que é como se fossem nossos conhecidos. Amei a história e aguardo ansiosamente a parte 2. Super recomendo!!!?

Tháh 24/05/2023

Uma Chance para o amor
Adorei a forma que foi conduzido esse conto, filho e amiga dando apoio a Elena. Sair do luto não é fácil, quem sabe uma chance de ser feliz com alguém que ela já amou seja o melhor remédio para essa dor.

Janaina.Granado 03/07/2023

Gostei
Eu adoro essas leituras rápidas da Sara Fidélis, mas essa de Santa Catarina achei que ela não abordou tanto sobre o estado, gostaria de ver mais curiosidades rsrs, mas fiquei muito feliz pq essa tem continuação no estado do Amazonas.

Amanda 20/07/2023

Superação e segundas chances
Eu já comentei anteriormente (provavelmente em todas as minhas resenhas de contos) que eu detesto contos de leitura rápida, pois, normalmente, são pouco desenvolvidos e as explicações são bem ruins. Mas quando o livro é escrito por uma ótima autora como a Sara Fidelis, vale a pena. Além disso, como estou em uma pequena ressaca literária após ler um livro bem denso (Tríade em Chamas), nada como um conto para ajudar a voltar ao ritmo normal.
Aqui temos a história de Elena, uma médica de 40 anos que perdeu seu marido há algum tempo. Desde então, ela vive um luto paralisante, está de férias há 1 ano e meio, só vive no sofá e comendo porcarias. Até seu filho Caíque, de 20 anos, sugeriu que ela precisa seguir a vida, talvez arrumar um namorado, qualquer coisa que tire essa letargia. Cansada, ela resolve aceitar um convite de sua melhor amiga Paloma para ir a uma balada e isso pode ser muito interessante para sua recuperação quando acaba esbarrado em uma pessoa que já foi muito importante no seu passado.
Ela e Giovane namoraram quando adolescentes, mas quando ela se mudou para Floripa para estudar, a distância os fez terminar. Foi doloroso, mas a vida seguiu, ela se casou, teve um filho e agora perdeu o marido. Já ele se formou, se mudou e hoje faz um trabalho incrível no Amazonas. Pode um encontro casual ser uma segunda chance na vida de todos?? Pode uma viagem mudar sua vida para sempre? Pode o passado ser a solução do futuro? Estou morta de curiosa e só lendo o próximo para saber!!!

Vitória 24/08/2023

Maravilhoso
Estou amando acompanha esses contos, amei a parte 1 ansiosa pela parte 2. Um conto q te prende do começo ao fim.

Mandy Soares 14/03/2024

Me prendeu do início ao fim
Um dos meus favoritos até o momento. Amei todos os personagens. São cativantes. Adorei adorei!!
Ainda bem que tem a parte 02!

Geovana.Gomes 10/06/2023

Achei interessante a escolha da autora em dividir em duas partes tendo em vista os acontecimentos recentes na vida da protagonista.
Aguardando a parte 2.

SMS 02/07/2023

Dificuldade em recomeçar
Conto - Parte 1. Não tem hot. Elena está deprimida depois do falecimento do marido com quem viveu por 20 anos. Após 1 ano e meio de luto, reencontra Giovani, um amor da adolescência, que quer uma nova chance com ela. E cabe a Elena decidir seguir em frente ou não.

É um conto, claro, mas na medida do possível, a autora conseguiu demonstar as dificuldades de Elena em recomeçar.