Sem Julgamentos

Sem Julgamentos Meg Cabot

Resenhas - Sem Julgamentos

Ana Ghedin 11/06/2024

O livro foi um pouco decepcionante, achei o desfecho meio corrido. A evolução da tempestade/furacão no início foi legal, mas em um piscar de olhos tudo passou a ser corrido e com pouco ou nenhum desenvolvimento.
É um livro para passar o tempo sem esperar uma grande leitura.

hop3rs 10/06/2024

Amo e defenderei a Meg Cabot, gostei bastante do livro, mas achei rápido, principalmente no final, algumas coisas só sendo ?jogadas?

Jaque @blogmalucadoslivros 05/06/2024

Sem Julgamentos
Bree se mudou de Nova York para a paradisíaca ilha Little Bridge, para fugir de seu ex namorado e de sua mãe, que não ficaram ao seu lado quando ela mais precisou. Agora a ilha irá passar por um furacão de alta categoria e muitos moradores já deixaram a ilha.

O problema é que muitos moradores deixaram seus animais para trás. Bree simplesmente não poderia deixar esses animais a própria sorte e decide resgatar o maior número possível de animais da ilha, mas para isso, vai precisar da ajuda do reservado e maior conquistador de Little Bridge, Drew Hartweel.

O QUE ACHEI:
“Sem julgamentos” é uma leitura leve e despretensiosa. Eu amei a forma com que o romance foi se desenvolvendo aos poucos, com dois personagens teimosos que viviam se provocando. E quando tudo parecia que não ia dar certo, de repente a autora me surpreendia com alguma cena quente e bem escrita.

A ilha de Little Bridge me deixou encantada. Por isso, tenho certeza que quem gosta de romances que se passam em cidades pequenas vão se encantar também. É aquele romance que a gente lê, não entrega grandes reviravoltas, nem nada inesperado mas sai com o coração quentinho.

❝Mas que coração não reagiria a um homem grande e bonito segurando um gato fofo e peludo - mesmo o gato não tendo dentes?❞

Em “Sem julgamentos” você vai encontrar uma ilha apaixonante, um casal fofo e altruísta que ama animais de estimação e ótimas cenas quentes.

site: https://www.instagram.com/p/C7Uz652vzLM/

Maria 02/06/2024

Então tá
A premissa do negócio era o furacão, o furacão passou e eu não vi...não aconteceu nada. Do nada eles tavam juntos, ela beijava ele toda hora, do nada, com eles tendo trocado só três palavras.

Mana, não. É um livro água de salsicha, empurrei com a barriga para terminar. Não é ruim e também não é bom, simplesmente não é nada, parece uma história de dormir. Que de fato me fez dormir várias vezes.

Maria3278 26/05/2024

O livro é legal, porém achei o final meio corrido! Mas basicamente é aquele Romance água com açúcar, bom de ler rápido!
Lauani_melo44 28/05/2024minha estante
Tem hot?

Maria3278 28/05/2024minha estante
Bem pouco

Silvia 19/05/2024

Leitura leve, apesar de ter umas cenas mais adulta????. Amei o livro. Sou muito fã da Meg Cabot.

Tina 10/05/2024

Gato e rato (e cachorro e tartaruga e papagaio)
Como eu estava com saudade da escrita da Meg! Com esse livro, me senti nos anos 2010, com meus 15-16 anos, quando minha autora preferida era ela!

"Sem julgamentos" é uma história leve e super divertida a respeito de Sabrina, uma jovem que larga sua vida em Nova York e foge após eventos traumáticos para a pequena ilha de Little Bridge, próxima da Flórida. Quando o alerta sobre a chegada do furacão Marilyn começa a circular pela cidade e os telejornais só falam nisso, todos começam a se preparar e Sabrina decide ficar. Enquanto vários cidadãos evacuam a cidade, muitos deixam seus bichinhos para trás, e Bree (como agora é chamada) terá um papel essencial em seu resgate.

E claro que uma história sobre uma garota em uma pequena ilha assolada por um furacão demanda a presença de um homem forte, sarado, bronzeado e lindo (e de preferência que maneje ferramentas com maestria e conserte coisas com uma facilidade jamais vista). É aí que entra Drew, o sobrinho de Lucy e Ed Hartwell, empregadores de Bree no Café Sereia, onde ela trabalha como garçonete. Após o furacão, Drew auxilia nossa protagonista no resgate de cães, gatos, tartarugas, pássaros e porquinhos-da-índia que foram deixados em casa pelos seus donos.

Num estilo gato e rato, com cenas divertidas e muitas provocações entre um e outro, acompanhar Bree e Drew é uma delícia! Com algumas histórias paralelas a respeito do passado de ambos (muitas delas cabeludas), Meg toca em assuntos sérios que deixaram marcas profundas nos nossos protagonistas e que reverberam também em nós, leitores.

Uma leitura leve e fluida, perfeita para sair de uma ressaca literária e espairecer. É um livro que aqueceu meu coração depois de tantos anos longe da Meg, e que com certeza vai conquistar seus mais antigos leitores. Favoritado!

Juliana 04/05/2024

Gostei, mas não amei! Esperava mais, achei meio raso e o título não faz muito sentido com a história, a meu ver.

JessicaRodriigues 30/04/2024

Um Clichê, mas escrito pela Meg Cabot
É um romance , daqueles água com açúcar, leve e divertido. Não retrata uma paixão avassaladora, nem explora muito as personagens, mas é uma leitura simples e até divertida. É pra quando você sai de uma ressaca literária, sabe?

massimoes 20/04/2024

Mocinhas burras me irritam e isso atrapalhou bastante a experiência de leitura.
Sou uma grande defensora dos romances clichês e não direi que é um livro ruim, mas é difícil se conectar com a história e torcer por um desfecho, mesmo sabendo que ele virá de qualquer jeito, quando você passe 80% do tempo julgando as atitudes e pensamentos da personagem principal.

O histórico exposto mais ao final do livro explica o porquê de alguns comportamentos da Bree, mas não a isentam de ser uma pessoa chata ?????

Erika 17/04/2024

O que eu achei?
Estou gostando muito dos livros para adultos da Meg. Acho a escrita dela leve e interessante. Nesse livro no começo já pensei: ah vou ler muito rápido. Porém claro que eu estava um pouco errada. Acho que a rotina não ajudou, mas enfim, foi um livro bom e delicioso para esquecer de tudo o resto, leve, engraçado e muito bem escrito. Uma ótima prévia já que planejo ler suspense daqui alguns dias ?

Ruth 13/04/2024

Talvez, num contexto de filme eu aceitasse com mais facilidade essa história.
Acho que não estou na vibe desse tipo de leitura no momento.

Eu amo romances, não sei explicar muito bem o que eu esperava ou o que não gostei.

Sheila.Staniczuk 02/04/2024

Livro muito bom! A escrita da Meg é sempre muito envolvente, e instiga o leitor a não interromper a leitura até que o livro termine.
Adorei a história de Bree e Drew e o resgate de animais pós furacão, apesar de, no início achar a Bree muito chata e amarga haha.

Amanda_sousa 02/04/2024

Um livro bom pra passar o tempo, esperava ver mais interações entre eles, foi legal a leitura, mas não consegui me conectar muito com os personagens...