Sem Julgamentos

Suzana Linhares 23/07/2024

Gostosinho de ler
Romance clichê? Temos!
Leitura fácil? Sim!
Já falei que é gostosinho de ler?
Personagens legais e cidade lindinha? Temos também!
Vale a leitura? Com certeza!

Deaolive 23/07/2024

O livro conta a história de uma garota que precisa de redescobrir num momento difícil de sua vida e para isso se muda para uma linda ilha. Lá passa por um furacão onde tudo muda em sua vida.
Clichê mas bacana!

22/07/2024

Sem julgamentos
Distrai e só.
Estou esperando até agora o resultado de toda a preparação para o furacão. Além disso, achei fraca a história de Bree e Drew como indivíduos, logo juntos não é lá muito empolgante também.
Daria um livro legal, mas parece que a Meg Cabot estava com preguiça. O mais fraco da trilogia.

mari 17/07/2024

? Sem Julgamentos - Meg Cabot
Um livrinho ótimo para uma dia chuvoso, é a definição desse livro. Nele acompanhamos a jornada de Bree que busca em uma pequena ilha a paz e a tranquilidade, depois da sua vida ter virado de cabeça para baixo.

o romance do livro aconte até que rápido no meu ponto de vista, segue a receita de todos os livros famosinhos do gênero (casal briga o livro todo, se pegam e vão para cama, brigam outras vezes, eles conversam, tudo se resolve e o último capítulo é um salto de tempo para o futuro), não considero um "enemies to lovers" pq ela nem odeia o cara, ele é mulherengo e ela não quer se envolver com ele e pronto.

se vc está pensando que vai ler sobre ela tensa no furacão ou algo do tipo, saiba que o furacão no livro parece só uma tempestade de verão. você vai ler o próximo capítulo e pensa " ué já passou o furacão?" sim foi só um vento descrito pela autora. gostaria que tivesse sido explorado mais essa ambientação, não apenas o cenário destruído pelo furacão, e seria o momento perfeito para algum sinal de carinho entre os personagens. e outra que existem muitas cenas "jogadas" sem sentido algum aparentemente

agora vem spoiler então se não quiser pule ele !
leitores que capítulo é aquele que o ex dela aparece e ela ameaça ele com a @rma ????????? gente que capítulo sem nexo, sem sentido, sem explicação. juro eu fiquei "assim? do nada?"
mas apesar dos pesares, é um livrinho gostoso de ler, a leitura flui, você quer saber no que vai dar as provocações dos personagens e assim termina o livro em poucos dias. bom, o livro tem sim hot, mas é apenas uma cena que no meu ver não contribui muita coisa na história, mas caso vc não goste já fica o aviso que ele tem sim. espero ter ajudado com a minha resenha, bem simples como se eu tivesse falando com uma amiga mesmo. ??
beijinhos e boa leitura! ?

Mary 03/07/2024

Bem sessão da tarde
É um romance bem clichê e bom pra passar o tempo, leitura fácil pra uma tarde. Apesar de ser uma leitura rápida, você consegue se apegar aos personagens e se interessar pela trama.
A autora pecou um pouco na ambientação, criando um clima meio tenso ao ponto de deixar o leitor preocupado e ansioso, pra no final ter uma quebra de expectativa bem grande com relação a história do furacão. Todo o livro ser muito corrido e apressado (principalmente o final) também é um ponto negativo.
Mas, apesar disso, é uma ótima leitura pra aqueles procurando algo mais descontraído e leve.

Ana Ghedin 11/06/2024

O livro foi um pouco decepcionante, achei o desfecho meio corrido. A evolução da tempestade/furacão no início foi legal, mas em um piscar de olhos tudo passou a ser corrido e com pouco ou nenhum desenvolvimento.
É um livro para passar o tempo sem esperar uma grande leitura.

hop3rs 10/06/2024

Amo e defenderei a Meg Cabot, gostei bastante do livro, mas achei rápido, principalmente no final, algumas coisas só sendo ?jogadas?

Jaque @blogmalucadoslivros 05/06/2024

Sem Julgamentos
Bree se mudou de Nova York para a paradisíaca ilha Little Bridge, para fugir de seu ex namorado e de sua mãe, que não ficaram ao seu lado quando ela mais precisou. Agora a ilha irá passar por um furacão de alta categoria e muitos moradores já deixaram a ilha.

O problema é que muitos moradores deixaram seus animais para trás. Bree simplesmente não poderia deixar esses animais a própria sorte e decide resgatar o maior número possível de animais da ilha, mas para isso, vai precisar da ajuda do reservado e maior conquistador de Little Bridge, Drew Hartweel.

O QUE ACHEI:
“Sem julgamentos” é uma leitura leve e despretensiosa. Eu amei a forma com que o romance foi se desenvolvendo aos poucos, com dois personagens teimosos que viviam se provocando. E quando tudo parecia que não ia dar certo, de repente a autora me surpreendia com alguma cena quente e bem escrita.

A ilha de Little Bridge me deixou encantada. Por isso, tenho certeza que quem gosta de romances que se passam em cidades pequenas vão se encantar também. É aquele romance que a gente lê, não entrega grandes reviravoltas, nem nada inesperado mas sai com o coração quentinho.

❝Mas que coração não reagiria a um homem grande e bonito segurando um gato fofo e peludo - mesmo o gato não tendo dentes?❞

Em “Sem julgamentos” você vai encontrar uma ilha apaixonante, um casal fofo e altruísta que ama animais de estimação e ótimas cenas quentes.

site: https://www.instagram.com/p/C7Uz652vzLM/

Maria 02/06/2024

Então tá
A premissa do negócio era o furacão, o furacão passou e eu não vi...não aconteceu nada. Do nada eles tavam juntos, ela beijava ele toda hora, do nada, com eles tendo trocado só três palavras.

Mana, não. É um livro água de salsicha, empurrei com a barriga para terminar. Não é ruim e também não é bom, simplesmente não é nada, parece uma história de dormir. Que de fato me fez dormir várias vezes.

Maria3278 26/05/2024

O livro é legal, porém achei o final meio corrido! Mas basicamente é aquele Romance água com açúcar, bom de ler rápido!
Lauani_melo44 28/05/2024minha estante
Tem hot?

Maria3278 28/05/2024minha estante
Bem pouco

Silvia 19/05/2024

Leitura leve, apesar de ter umas cenas mais adulta????. Amei o livro. Sou muito fã da Meg Cabot.

Tina 10/05/2024

Gato e rato (e cachorro e tartaruga e papagaio)
Como eu estava com saudade da escrita da Meg! Com esse livro, me senti nos anos 2010, com meus 15-16 anos, quando minha autora preferida era ela!

"Sem julgamentos" é uma história leve e super divertida a respeito de Sabrina, uma jovem que larga sua vida em Nova York e foge após eventos traumáticos para a pequena ilha de Little Bridge, próxima da Flórida. Quando o alerta sobre a chegada do furacão Marilyn começa a circular pela cidade e os telejornais só falam nisso, todos começam a se preparar e Sabrina decide ficar. Enquanto vários cidadãos evacuam a cidade, muitos deixam seus bichinhos para trás, e Bree (como agora é chamada) terá um papel essencial em seu resgate.

E claro que uma história sobre uma garota em uma pequena ilha assolada por um furacão demanda a presença de um homem forte, sarado, bronzeado e lindo (e de preferência que maneje ferramentas com maestria e conserte coisas com uma facilidade jamais vista). É aí que entra Drew, o sobrinho de Lucy e Ed Hartwell, empregadores de Bree no Café Sereia, onde ela trabalha como garçonete. Após o furacão, Drew auxilia nossa protagonista no resgate de cães, gatos, tartarugas, pássaros e porquinhos-da-índia que foram deixados em casa pelos seus donos.

Num estilo gato e rato, com cenas divertidas e muitas provocações entre um e outro, acompanhar Bree e Drew é uma delícia! Com algumas histórias paralelas a respeito do passado de ambos (muitas delas cabeludas), Meg toca em assuntos sérios que deixaram marcas profundas nos nossos protagonistas e que reverberam também em nós, leitores.

Uma leitura leve e fluida, perfeita para sair de uma ressaca literária e espairecer. É um livro que aqueceu meu coração depois de tantos anos longe da Meg, e que com certeza vai conquistar seus mais antigos leitores. Favoritado!

Juliana 04/05/2024

Gostei, mas não amei! Esperava mais, achei meio raso e o título não faz muito sentido com a história, a meu ver.