Sem Julgamentos

Sem Julgamentos Meg Cabot

Resenhas - Sem Julgamentos

Juliana 04/05/2024

Gostei, mas não amei! Esperava mais, achei meio raso e o título não faz muito sentido com a história, a meu ver.

JessicaRodriigues 30/04/2024

Um Clichê, mas escrito pela Meg Cabot
É um romance , daqueles água com açúcar, leve e divertido. Não retrata uma paixão avassaladora, nem explora muito as personagens, mas é uma leitura simples e até divertida. É pra quando você sai de uma ressaca literária, sabe?

massimoes 20/04/2024

Mocinhas burras me irritam e isso atrapalhou bastante a experiência de leitura.
Sou uma grande defensora dos romances clichês e não direi que é um livro ruim, mas é difícil se conectar com a história e torcer por um desfecho, mesmo sabendo que ele virá de qualquer jeito, quando você passe 80% do tempo julgando as atitudes e pensamentos da personagem principal.

O histórico exposto mais ao final do livro explica o porquê de alguns comportamentos da Bree, mas não a isentam de ser uma pessoa chata ?????

Erika 17/04/2024

O que eu achei?
Estou gostando muito dos livros para adultos da Meg. Acho a escrita dela leve e interessante. Nesse livro no começo já pensei: ah vou ler muito rápido. Porém claro que eu estava um pouco errada. Acho que a rotina não ajudou, mas enfim, foi um livro bom e delicioso para esquecer de tudo o resto, leve, engraçado e muito bem escrito. Uma ótima prévia já que planejo ler suspense daqui alguns dias ?

Ruth 13/04/2024

Talvez, num contexto de filme eu aceitasse com mais facilidade essa história.
Acho que não estou na vibe desse tipo de leitura no momento.

Eu amo romances, não sei explicar muito bem o que eu esperava ou o que não gostei.

Sheila.Staniczuk 02/04/2024

Livro muito bom! A escrita da Meg é sempre muito envolvente, e instiga o leitor a não interromper a leitura até que o livro termine.
Adorei a história de Bree e Drew e o resgate de animais pós furacão, apesar de, no início achar a Bree muito chata e amarga haha.

Amanda_sousa 02/04/2024

Um livro bom pra passar o tempo, esperava ver mais interações entre eles, foi legal a leitura, mas não consegui me conectar muito com os personagens...

Maria Helena 20/03/2024

Demorei mt pra lê esse livro, não que seja ruim, mas não estava conseguindo focar, é uma história bem básica e clichê.

Priscila95 13/03/2024

Uma leitura bem leve, engraçada, cativante e fluida, ótima pra curar ressaca literária.
Adorando essa saga da ilha Little Bridge.

Lumi Tie | @lumi.reads 11/03/2024

Em Sem Julgamentos temos Bree Beckham como protagonista. A jovem adulta de vinte e cinco anos e, agora possuidora de um cabelo cor de rosa bastante peculiar, fugiu de Nova Iorque para a Ilha de Little Bridge afim de mudar de ares após o fim de um relacionamento bastante traumático.
Três meses depois já trabalhando no Café Sereia, um point da cidade, o aviso de que um furacão de categoria cinco estava se aproximando da região afugenta os turistas e a maior parte dos moradores locais para o continente.

Em meio à preparações das edificações para aguentar a passagem da tempestade e do furacão ela recebe inúmeros convites de seu ex, vizinhos, conhecidos, de sua colega de apartamento e até de sua chefe para passar a noite em outro local que não fosse sua casa, que fica em uma região que costuma alagar após a ressaca.
Por ter um gato se recuperando de um pós-operatório, Gary, Bree sabe que não são todos os locais que aceitariam hospedá-la juntamente de seu bichano então, de uma maneira que enfureceu bastante esta leitora aqui, ela recusa todas as ofertas de ajuda que recebe.

Você pode conferir a resenha completa no meu blog :D

site: https://lumireads.wordpress.com/2024/03/11/resenha-sem-julgamentos-meg-cabot/

Books.da.Glau 05/03/2024

Acho se todo furacão trouxesse um
Sabrina Beckham, filha de uma celebridade e ex-namorada de um embuste, se mudou para a ilha de Little Bridge para fugir de tudo e todos, lá ela é só Bree, a garçonete de cabelo rosa.
E estava tudo ótimo na sua vida simples e rotineira até que Little Bridge entrou na rota de passagem do furacão Marilyn.

Aí tudo vira uma loucura e sua mãe enlouquece e quer que Bree volte para casa, mas ela não está disposta a largar tudo e menos ainda a reviver todos os seus problemas.

Decidida a permanecer na ilha, Bree se abriga na residência dos Hartwell, e por coincidência, o cara mais gato da ilha é sobrinho deles, mas a interação entre esses dois não é das melhores.
Mas após a passagem da tempestade, eles se juntam para dar suporte aos Drew moradores locais que deixaram suas casas e seus animais de estimação.

E claro que todo esse tempo junto vai resultar num lindo romance.

Um ótimo livro para sair da ressaca literária.
Bree e Drew são opostos e vivem se estranhando, mesmo com a latente atração. E foi interessante acompanhar a construção dessa relação, visto que Bree não confiava em ninguém mais, devido aos seus traumas.
E, por mais que o tema central do enredo seja um furacão, as consequências da sua passagem foram mais inconvenientes do que catastróficas, e a autora trouxe uma mensagem sobre a coletividade e o quão importante é ajudar o próximo, sem julgamentos.

Ke.enia 01/03/2024

Uma mocinha fugindo de sentimentos tão conflitantes até chegar em uma ilha onde sua vida começa a ter um pouco de normalidade esquisita e então um furacão está indo ao único centro de refúgio desta fujona que se recusa a sair da ilha.

Parece uma receita perfeita para um romance clichê e você está certo, realmente!

Demorei muito para começar porque julguei o livro pela capa, mas a autora me surpreendeu com a fluência da escrita e consegui terminar bem rápido mesmo sem tempo.

Bree e Drew me conquistaram!

jesmartinhos 25/02/2024

Sem Julgamentos
E a primeira coisa que fiz foi julgar essa capa mas enfim, foi uma leitura bem leve e fluída, tava entrando numa ressaca, peguei ontem esse livro e terminei hoje pq precisava ver como a história iria se concluir.

Giovanna.Melo 24/02/2024

Os acontecimentos do final estragaram o livro, mega desnecessário. A história é repetitiva, o que a torna cansativa