Sem Julgamentos

Sem Julgamentos Meg Cabot




Resenhas - Sem Julgamentos


117 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Maria14835 26/05/2024

O livro é legal, porém achei o final meio corrido! Mas basicamente é aquele Romance água com açúcar, bom de ler rápido!
comentários(0)comente



Silvia 19/05/2024

Leitura leve, apesar de ter umas cenas mais adulta????. Amei o livro. Sou muito fã da Meg Cabot.
comentários(0)comente



Tina 10/05/2024

Gato e rato (e cachorro e tartaruga e papagaio)
Como eu estava com saudade da escrita da Meg! Com esse livro, me senti nos anos 2010, com meus 15-16 anos, quando minha autora preferida era ela!

"Sem julgamentos" é uma história leve e super divertida a respeito de Sabrina, uma jovem que larga sua vida em Nova York e foge após eventos traumáticos para a pequena ilha de Little Bridge, próxima da Flórida. Quando o alerta sobre a chegada do furacão Marilyn começa a circular pela cidade e os telejornais só falam nisso, todos começam a se preparar e Sabrina decide ficar. Enquanto vários cidadãos evacuam a cidade, muitos deixam seus bichinhos para trás, e Bree (como agora é chamada) terá um papel essencial em seu resgate.

E claro que uma história sobre uma garota em uma pequena ilha assolada por um furacão demanda a presença de um homem forte, sarado, bronzeado e lindo (e de preferência que maneje ferramentas com maestria e conserte coisas com uma facilidade jamais vista). É aí que entra Drew, o sobrinho de Lucy e Ed Hartwell, empregadores de Bree no Café Sereia, onde ela trabalha como garçonete. Após o furacão, Drew auxilia nossa protagonista no resgate de cães, gatos, tartarugas, pássaros e porquinhos-da-índia que foram deixados em casa pelos seus donos.

Num estilo gato e rato, com cenas divertidas e muitas provocações entre um e outro, acompanhar Bree e Drew é uma delícia! Com algumas histórias paralelas a respeito do passado de ambos (muitas delas cabeludas), Meg toca em assuntos sérios que deixaram marcas profundas nos nossos protagonistas e que reverberam também em nós, leitores.

Uma leitura leve e fluida, perfeita para sair de uma ressaca literária e espairecer. É um livro que aqueceu meu coração depois de tantos anos longe da Meg, e que com certeza vai conquistar seus mais antigos leitores. Favoritado!
comentários(0)comente



Juliana 04/05/2024

Gostei, mas não amei! Esperava mais, achei meio raso e o título não faz muito sentido com a história, a meu ver.
comentários(0)comente



JessicaRodriigues 30/04/2024

Um Clichê, mas escrito pela Meg Cabot
É um romance , daqueles água com açúcar, leve e divertido. Não retrata uma paixão avassaladora, nem explora muito as personagens, mas é uma leitura simples e até divertida. É pra quando você sai de uma ressaca literária, sabe?
comentários(0)comente



massimoes 20/04/2024

Mocinhas burras me irritam e isso atrapalhou bastante a experiência de leitura.
Sou uma grande defensora dos romances clichês e não direi que é um livro ruim, mas é difícil se conectar com a história e torcer por um desfecho, mesmo sabendo que ele virá de qualquer jeito, quando você passe 80% do tempo julgando as atitudes e pensamentos da personagem principal.

O histórico exposto mais ao final do livro explica o porquê de alguns comportamentos da Bree, mas não a isentam de ser uma pessoa chata ?????
comentários(0)comente



Erika 17/04/2024

O que eu achei?
Estou gostando muito dos livros para adultos da Meg. Acho a escrita dela leve e interessante. Nesse livro no começo já pensei: ah vou ler muito rápido. Porém claro que eu estava um pouco errada. Acho que a rotina não ajudou, mas enfim, foi um livro bom e delicioso para esquecer de tudo o resto, leve, engraçado e muito bem escrito. Uma ótima prévia já que planejo ler suspense daqui alguns dias ?
comentários(0)comente



Ruth 13/04/2024

Talvez, num contexto de filme eu aceitasse com mais facilidade essa história.
Acho que não estou na vibe desse tipo de leitura no momento.

Eu amo romances, não sei explicar muito bem o que eu esperava ou o que não gostei.
comentários(0)comente



Sheila.Staniczuk 02/04/2024

Livro muito bom! A escrita da Meg é sempre muito envolvente, e instiga o leitor a não interromper a leitura até que o livro termine.
Adorei a história de Bree e Drew e o resgate de animais pós furacão, apesar de, no início achar a Bree muito chata e amarga haha.
comentários(0)comente



Amanda_sousa 02/04/2024

Um livro bom pra passar o tempo, esperava ver mais interações entre eles, foi legal a leitura, mas não consegui me conectar muito com os personagens...
comentários(0)comente



Maria Helena 20/03/2024

Demorei mt pra lê esse livro, não que seja ruim, mas não estava conseguindo focar, é uma história bem básica e clichê.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Priscila95 13/03/2024

Uma leitura bem leve, engraçada, cativante e fluida, ótima pra curar ressaca literária.
Adorando essa saga da ilha Little Bridge.
comentários(0)comente



Lumi Tie | @lumi.reads 11/03/2024

Em Sem Julgamentos temos Bree Beckham como protagonista. A jovem adulta de vinte e cinco anos e, agora possuidora de um cabelo cor de rosa bastante peculiar, fugiu de Nova Iorque para a Ilha de Little Bridge afim de mudar de ares após o fim de um relacionamento bastante traumático.
Três meses depois já trabalhando no Café Sereia, um point da cidade, o aviso de que um furacão de categoria cinco estava se aproximando da região afugenta os turistas e a maior parte dos moradores locais para o continente.

Em meio à preparações das edificações para aguentar a passagem da tempestade e do furacão ela recebe inúmeros convites de seu ex, vizinhos, conhecidos, de sua colega de apartamento e até de sua chefe para passar a noite em outro local que não fosse sua casa, que fica em uma região que costuma alagar após a ressaca.
Por ter um gato se recuperando de um pós-operatório, Gary, Bree sabe que não são todos os locais que aceitariam hospedá-la juntamente de seu bichano então, de uma maneira que enfureceu bastante esta leitora aqui, ela recusa todas as ofertas de ajuda que recebe.

Você pode conferir a resenha completa no meu blog :D

site: https://lumireads.wordpress.com/2024/03/11/resenha-sem-julgamentos-meg-cabot/
comentários(0)comente



Books.da.Glau 05/03/2024

Acho se todo furacão trouxesse um
Sabrina Beckham, filha de uma celebridade e ex-namorada de um embuste, se mudou para a ilha de Little Bridge para fugir de tudo e todos, lá ela é só Bree, a garçonete de cabelo rosa.
E estava tudo ótimo na sua vida simples e rotineira até que Little Bridge entrou na rota de passagem do furacão Marilyn.

Aí tudo vira uma loucura e sua mãe enlouquece e quer que Bree volte para casa, mas ela não está disposta a largar tudo e menos ainda a reviver todos os seus problemas.

Decidida a permanecer na ilha, Bree se abriga na residência dos Hartwell, e por coincidência, o cara mais gato da ilha é sobrinho deles, mas a interação entre esses dois não é das melhores.
Mas após a passagem da tempestade, eles se juntam para dar suporte aos Drew moradores locais que deixaram suas casas e seus animais de estimação.

E claro que todo esse tempo junto vai resultar num lindo romance.

Um ótimo livro para sair da ressaca literária.
Bree e Drew são opostos e vivem se estranhando, mesmo com a latente atração. E foi interessante acompanhar a construção dessa relação, visto que Bree não confiava em ninguém mais, devido aos seus traumas.
E, por mais que o tema central do enredo seja um furacão, as consequências da sua passagem foram mais inconvenientes do que catastróficas, e a autora trouxe uma mensagem sobre a coletividade e o quão importante é ajudar o próximo, sem julgamentos.
comentários(0)comente



117 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR