Sem Julgamentos

Sem Julgamentos Meg Cabot

Resenhas - Sem Julgamentos

Isa 06/11/2023

Tão fofo
Achei a história um pouco fraca mas eu amooo esses romances sessão da tarde, muito bom já estou curiosa do próximo

LenSa 06/11/2023

É um livro de romance clichê, em que uma menina enfrenta um furacão numa ilha da Califórnia, pois não quer abandonar o seu gato que está recém operado. O casal principal é apaixonado por pets e a trama todas se passa em torno desse tema e do furacão. Não é o melhor romance que eu já li, mas ainda assim é bom para passar o tempo.

Manu 02/11/2023

Acho que eu nunca imaginei que iria escrever que achei ok um livro da minha autora favorita, mas esse livro é bem isso: ok
Parece que faltou enredo, faltou uma parte da história. As coisas se desenrolaram tão rápido que faltou tudo.

Thamy 02/11/2023

Protagonista chata
Demorei dias num livro que daria pra ler rápido se fosse mais interessante. Nossa que protagonista chata!

Anna.Marciano 02/11/2023

Leia sem saber a sinopse para ter experiência completa
Sou simplesmente apaixonada por Meg Cabot, amo qualquer coisa que essa mulher escreve e esse livro não foi excessão.
Personagens apaixonantes e história realmente original.
O título não tem nenhum duplo sentido(eu achei que tinha) mas faz total sentido com a história.

Jeh.Carvalho 31/10/2023

Sem julgamentos ??
Um livro com um romance muito fofo e pets ?
Uma combinação perfeita.
Depois de muito tempo sem ler Meg Cabot, esse livro serviu p/ me lembrar porque eu gosto tanto dela rs
Leve, bem humorado, com abordagens de alguns assuntos não muito comuns em romance.
Um casal que combina muito.
Cãezinhos fofos e um gatinho carente.
Leiam!

Pri Faria 28/10/2023

Tudo que eu adorooo!
Eu adoro ver filmes sobre desastres climáticos (me julguem!), e nunca havia lido um livro sobre isso (e confesso que já quero outros!) e, além disso, fala muito sobre animais e um cuidado com eles que eu amooo!

Então esse livro para mim juntou as duas coisas que eu adoro, além da escrita da Meg que continua encantadora como sempre (acompanho desde o Diário da Princesa).

Os personagens do livro são super cativantes, a ideia de morar numa ilhazinha pequena onde todo mundo se ajuda, se reúne é uma fofura sem tamanho. Gosto muito disso quando encontro nos livros. Tivemos diversão, momentos de conscientização e, é claro, um casal que entregou uma quimica muito boa!

O livro só não mereceu 5 estrelas porque achei que faltou um desenvolvimento maior no sentimento do casal, foi de uma hora para a outra a paixão arrebatadora. Fora isso, recomendadíssimo.

Bruna.Ter. 27/10/2023

Romance estilo comédia romântica
Meg Cabot sempre entrega aquilo que eu espero dela, um romance gostoso de ler, bom pra passar o tempo e sem grandes pretensões. Apesar de ter minhas ressalvas e uma relação de amor e ódio, durante a adolescência com algumas personagens da autora (estou falando de você mesmo Mia), não posso negar que os livros da autora me divertem. É um livro que até traz algumas grandes questões, mas ele continua tendo pra mim uma essência de tons pastéis e cheiro de chiclete. Esse livro é uma ótima distração, é ótimo para depois de um dia cansativo ou um final de semana preguiçoso, e eu acho que esse é meio que o objetivo dele. Não é algo que vc vai ficar analisando e discutindo depois, mas nem pretende ser.

Bru 27/10/2023

Adorei!
A história é bem fofa, super recomendo a leitura, principalmente se quiser um livro bem leve e gostosa de ler. A história conta uma menina que sofreu algumas coisas e quis buscar novos ares para descobrir o que fazer na vida. E ai que começa a desenrolar da história de romance.

Vale a leitura viu? ??

Larissa.Correa 26/10/2023

Não tinha como eu não amar um livro onde os protagonistas dedicam seu tempo salvando animais, principalmente cachorros, pós furacão.

Romance clichê, delicinha demais pra ler numa pegada só. Personagens apaixonantes!

mcostagabriela 26/10/2023

Fofinho
Aquele livro bem levinho, que vc já sabe o que vai acontecer logo no início. Bom pra ler entre livros pesados!

Marcela.Messias 26/10/2023

Legal mais não teve nada de marcante no livro para mim, a narrativa é fluída e é bacana entender mais sobre o que os furações causam em uma comunidade

Isabella 24/10/2023

A premissa do livro é ótima, mas a execução é péssima. Diálogos mega infantis. Deu vontade de abandonar na metade e acredito que essa bomba vai me dar uma ressaca literária daquelas.

Julia.Costa 24/10/2023

Sou cadelinha demais da escrita e dos livros da Meg Cabot e com esse livro não foi diferente. Adorei Bree e Drew desde o começo e a química deles foi surreal. A leitura é muito leve e gosto demais dos toques engraçados que só a escritora consegue trazer.