Sem Julgamentos

Sem Julgamentos Meg Cabot




Resenhas - Sem Julgamentos


122 encontrados | exibindo 61 a 76
1 | 2 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9


analeticiagama 21/12/2023

É uma leitura rápida, gostosa e super fluida. Um romance clichê, muito adorável. Apesar de ter mais de trezentas páginas, eu achei o livro corrido (?), principalmente o final, acabou muito solto. Além disso, acho que a autora poderia ter ambientado bem melhor a parte do furacão, porque quando passou eu fiquei tipo ?uai, é só isso? acabou?? rsrs, não teve uma tensão, não teve medo, não teve um surto empolgante?

Enfim, gostei dos personagens, gostei do romancinho e foi a leitura perfeita para um dia frio ?
comentários(0)comente



Sally 21/12/2023

Leitura rápida
Gostei bastante do livro, é dinâmico, fluído, prende a atenção de quem lê.
Achei que o furacão seria mais explorado, principalmente enquanto estava passando.
O romance se desenvolve bem, o hot é poético e bonito, os dois possuem uma química muito boa.
Foi uma leitura rápida, tem pontos divertidos.
Os plots não são revolucionários, mas funcionam.
No geral, gostei do livro!
comentários(0)comente



Julliana 18/12/2023

Não é ruim
Gostei da leitura, mas em nenhum momento me apeguei aos personagens! Sei lá não deu match. Precisei me esforçar pra terminar. Não que a história seja ruim, longe disso, acho que só não estava em um bom momento pra ela.
Os personagens são fofos, mas pra mim, nesse momento, foi só isso!
comentários(0)comente



Erica 17/12/2023

Fofo
Amei o Drew e a Bree, a história prende, mas demora mto pra acontecer o romance. Porém vale a pena a leitura, devorei em dois dias.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Echyllem0 17/12/2023

Sla
Esse eu nem fiz histórico de leitura porque eu não senti nada de mais com a história.
É uma história boa, mas desconecta, mal acaba de acontecer algo e já acontece outra coisa logo em cima.
Não achei nada de mais a história, mas é legal, nada de mais, porém legal.
comentários(0)comente



Tainá 14/12/2023

Meg sendo Meg
A última vez que li Meg Cabot eu tinha quinze anos, provavelmente, e esse definitivamente não é um livro que eu queria que minha adolescente tivesse lido por ter bastante cenas mais hot - mas a partir dos 18 já pode.

É previsível, fluído, livro pra terminar rapidinho. Não me prendeu muito, terminei pra dizer que acabei.

A protagonista é chatinha, fiquei o tempo inteiro irritada com as decisões que ela tomou. É como aqueles joguinhos decidir o que a pessoa vai fazer, mas você coloca no modo aleatório. E é isso! Já li muita coisa boa da Meg, essa não foi das melhores mas acredito que é algo que aconteça quando se é autora de muitos títulos assim.
comentários(0)comente



Leticia.Abramoski 11/12/2023

Um livro bem sessão da tarde!
Leve e tranquilo.
Um romance sem reviravoltas, mas com muito amor pelos animais. Uma história sobre amizade, família e descobertas. Um livro no estilo sessão da tarde, me senti como se estivesse assistindo a um filme de comédia romântica mesmo: me emocionei, gargalhei, me arrepiei nos momentos fofos e senti friozinho na barriga quando necessário. Perfeito!
(Sabrina (bree) e Drew)

Emojis: ???????
comentários(0)comente



Lorena.Lagos 11/12/2023

Livro chato,,,,
Meus Deus que livro chato, ainda bem que li o livro #2 primeiro (o que me fez ler o #1) pq senão nem teria lido o livro #2 achando que era chato igual. Achei os protagonistas chato demais, romance zero, quimica zero.
comentários(0)comente



Mari 10/12/2023

Meg Cabot é sempre uma boa leitura
Adoro os livros da Meg, não me decepcionam, mesmo quando algumas coisas na história não fazem sentido mais para mim (não sou o público).
Se quer um romance gostoso e num cenário diferente, indico Sem Julgamentos.
comentários(0)comente



Bea Lorena 04/12/2023

?
Raros os livros que eu gosto de verdade do ou da personagem principal, e essa daqui eu adorei. O casal em si é bem carismático e eu amei tudinho. Achei a história clichê e ao mesmo tempo diferente do normal
comentários(0)comente



Julia5048 01/12/2023

A história se passa em uma ilha chamada Little Bridge, onde um furacão está a caminho e a protagonista decide não fugir e ficar com outros locais.
A leitura rende bem, sendo fluida, mas é um livro morno, uma linha reta do início ao fim, sem gra des acontecimentos ou emoções.
É um bom livro "sessão da tarde", para passar o tempo.
Um clichê gostosinho.
comentários(0)comente



Brunaavargas 28/11/2023

Um clichê em meio ao furacão. É bem evidente desde o início a atração deles e se torna bem divertido a forma como eles vão se apaixonando em meio ao caos que se encontra a ilha.
comentários(0)comente



Sofá pra Um 28/11/2023

Fazia muitos anos que eu não lia Meg Cabot, foi uma ótima lembrança de por que gostava tanto dela quando mais jovem. A escrita é muito fluida, gostosa. História leve, super agradável, vou ler os próximos livros com certeza.
comentários(0)comente



Rafaela 26/11/2023

Lembre-se: espere pelo melhor, prepare-se para o pior!
"Encontre alguma coisa que você ame fazer", ela me aconselhara, "e faça essa atividade sempre que puder? Esse o significado da vida."

Apesar de ser meio suspeita, pois adoro livros de romance clichê, mas gostei do livro do início ao fim, a história me prendeu e acabei lendo rápido.

Posso facilmente classificar ele como um livro de zona de conforto para momentos de ressaca literária. Perfeito para essas ocasiões!
comentários(0)comente



122 encontrados | exibindo 61 a 76
1 | 2 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR