Sem Julgamentos

Sem Julgamentos Meg Cabot

Resenhas - Sem Julgamentos

MThais 30/12/2023

Meg Cabot é uma das minhas autoras preferidas, amo praticamente tudo que ela escreve, e não é diferente nesse livro, não é o meu favorito, mas sim adorei a história, gostei das interrações dos dois personagens principais, o Drew é bem sarcástico e acho isso muito divertido, gostei desse livro por me fazer rir em varios momentos, era disso que estava procurando, claro que deve os momentos tensos do livro por ter um furacão, mas mesmo em uma situação perigosa, os protagonistas estavam demostrando positividade e que tudo ia passar, e eu gostei dessa energia para o livro, Amei muito a história!

Diovana 29/12/2023

Legal
É um livro relativamente leve, sem muitos dramas a maior parte do tempo, e de algum forma me lembrou muito os filmes produzidos por plataformas de streaming, onde o final é previsivel e fofinho mas antes vai ter algo mais turbulento a ser resolvido.

[by Me] 27/12/2023

Leveza
Li para trazer leveza à minha mente.
No entanto, e mesmo com a leveza que trouxe, o final poderia ter sido mais aprofundado.

Ana.Bolgue 26/12/2023

Beemmm chatinho
Ai gente, esse livro foi um pouco decepcionante... não achei que o casal tem química, história com pessimo desenvolvimento, a história do furacão passa e vc fica: tanto pra isso só?! Não achei a história da protagonista bem elaborada, tudo mto jogado e superficial

Gabriela.Duarte 25/12/2023

Uma leitura gostosinha porém achei o livro beeeeeeem cheio de encheção de linguiça.
O segundo livro é melhor ?

Isadora1272 23/12/2023

Legalzinho
É um livro facinho de se ler e bem divertido, vale a pena ler se gosta de ler romance pra se distrair :) porém confesso que não me conectei tanto com os personagens

analeticiagama 21/12/2023

É uma leitura rápida, gostosa e super fluida. Um romance clichê, muito adorável. Apesar de ter mais de trezentas páginas, eu achei o livro corrido (?), principalmente o final, acabou muito solto. Além disso, acho que a autora poderia ter ambientado bem melhor a parte do furacão, porque quando passou eu fiquei tipo ?uai, é só isso? acabou?? rsrs, não teve uma tensão, não teve medo, não teve um surto empolgante?

Enfim, gostei dos personagens, gostei do romancinho e foi a leitura perfeita para um dia frio ?

Sally 21/12/2023

Leitura rápida
Gostei bastante do livro, é dinâmico, fluído, prende a atenção de quem lê.
Achei que o furacão seria mais explorado, principalmente enquanto estava passando.
O romance se desenvolve bem, o hot é poético e bonito, os dois possuem uma química muito boa.
Foi uma leitura rápida, tem pontos divertidos.
Os plots não são revolucionários, mas funcionam.
No geral, gostei do livro!

Julliana 18/12/2023

Não é ruim
Gostei da leitura, mas em nenhum momento me apeguei aos personagens! Sei lá não deu match. Precisei me esforçar pra terminar. Não que a história seja ruim, longe disso, acho que só não estava em um bom momento pra ela.
Os personagens são fofos, mas pra mim, nesse momento, foi só isso!

Erica 17/12/2023

Fofo
Amei o Drew e a Bree, a história prende, mas demora mto pra acontecer o romance. Porém vale a pena a leitura, devorei em dois dias.

Echyllem0 17/12/2023

Sla
Esse eu nem fiz histórico de leitura porque eu não senti nada de mais com a história.
É uma história boa, mas desconecta, mal acaba de acontecer algo e já acontece outra coisa logo em cima.
Não achei nada de mais a história, mas é legal, nada de mais, porém legal.

Tainá 14/12/2023

Meg sendo Meg
A última vez que li Meg Cabot eu tinha quinze anos, provavelmente, e esse definitivamente não é um livro que eu queria que minha adolescente tivesse lido por ter bastante cenas mais hot - mas a partir dos 18 já pode.

É previsível, fluído, livro pra terminar rapidinho. Não me prendeu muito, terminei pra dizer que acabei.

A protagonista é chatinha, fiquei o tempo inteiro irritada com as decisões que ela tomou. É como aqueles joguinhos decidir o que a pessoa vai fazer, mas você coloca no modo aleatório. E é isso! Já li muita coisa boa da Meg, essa não foi das melhores mas acredito que é algo que aconteça quando se é autora de muitos títulos assim.

Leticia.Abramoski 11/12/2023

Um livro bem sessão da tarde!
Leve e tranquilo.
Um romance sem reviravoltas, mas com muito amor pelos animais. Uma história sobre amizade, família e descobertas. Um livro no estilo sessão da tarde, me senti como se estivesse assistindo a um filme de comédia romântica mesmo: me emocionei, gargalhei, me arrepiei nos momentos fofos e senti friozinho na barriga quando necessário. Perfeito!
(Sabrina (bree) e Drew)

Emojis: ???????

Lorena.Lagos 11/12/2023

Livro chato,,,,
Meus Deus que livro chato, ainda bem que li o livro #2 primeiro (o que me fez ler o #1) pq senão nem teria lido o livro #2 achando que era chato igual. Achei os protagonistas chato demais, romance zero, quimica zero.