Sem Julgamentos

Sem Julgamentos Meg Cabot

Resenhas - Sem Julgamentos

analeticiagama 21/12/2023

É uma leitura rápida, gostosa e super fluida. Um romance clichê, muito adorável. Apesar de ter mais de trezentas páginas, eu achei o livro corrido (?), principalmente o final, acabou muito solto. Além disso, acho que a autora poderia ter ambientado bem melhor a parte do furacão, porque quando passou eu fiquei tipo ?uai, é só isso? acabou?? rsrs, não teve uma tensão, não teve medo, não teve um surto empolgante?

Enfim, gostei dos personagens, gostei do romancinho e foi a leitura perfeita para um dia frio ?

Sally 21/12/2023

Leitura rápida
Gostei bastante do livro, é dinâmico, fluído, prende a atenção de quem lê.
Achei que o furacão seria mais explorado, principalmente enquanto estava passando.
O romance se desenvolve bem, o hot é poético e bonito, os dois possuem uma química muito boa.
Foi uma leitura rápida, tem pontos divertidos.
Os plots não são revolucionários, mas funcionam.
No geral, gostei do livro!

Julliana 18/12/2023

Não é ruim
Gostei da leitura, mas em nenhum momento me apeguei aos personagens! Sei lá não deu match. Precisei me esforçar pra terminar. Não que a história seja ruim, longe disso, acho que só não estava em um bom momento pra ela.
Os personagens são fofos, mas pra mim, nesse momento, foi só isso!

Erica 17/12/2023

Fofo
Amei o Drew e a Bree, a história prende, mas demora mto pra acontecer o romance. Porém vale a pena a leitura, devorei em dois dias.

Echyllem0 17/12/2023

Sla
Esse eu nem fiz histórico de leitura porque eu não senti nada de mais com a história.
É uma história boa, mas desconecta, mal acaba de acontecer algo e já acontece outra coisa logo em cima.
Não achei nada de mais a história, mas é legal, nada de mais, porém legal.

Tainá 14/12/2023

Meg sendo Meg
A última vez que li Meg Cabot eu tinha quinze anos, provavelmente, e esse definitivamente não é um livro que eu queria que minha adolescente tivesse lido por ter bastante cenas mais hot - mas a partir dos 18 já pode.

É previsível, fluído, livro pra terminar rapidinho. Não me prendeu muito, terminei pra dizer que acabei.

A protagonista é chatinha, fiquei o tempo inteiro irritada com as decisões que ela tomou. É como aqueles joguinhos decidir o que a pessoa vai fazer, mas você coloca no modo aleatório. E é isso! Já li muita coisa boa da Meg, essa não foi das melhores mas acredito que é algo que aconteça quando se é autora de muitos títulos assim.

Leticia.Abramoski 11/12/2023

Um livro bem sessão da tarde!
Leve e tranquilo.
Um romance sem reviravoltas, mas com muito amor pelos animais. Uma história sobre amizade, família e descobertas. Um livro no estilo sessão da tarde, me senti como se estivesse assistindo a um filme de comédia romântica mesmo: me emocionei, gargalhei, me arrepiei nos momentos fofos e senti friozinho na barriga quando necessário. Perfeito!
(Sabrina (bree) e Drew)

Emojis: ???????

Lorena.Lagos 11/12/2023

Livro chato,,,,
Meus Deus que livro chato, ainda bem que li o livro #2 primeiro (o que me fez ler o #1) pq senão nem teria lido o livro #2 achando que era chato igual. Achei os protagonistas chato demais, romance zero, quimica zero.

Mari 10/12/2023

Meg Cabot é sempre uma boa leitura
Adoro os livros da Meg, não me decepcionam, mesmo quando algumas coisas na história não fazem sentido mais para mim (não sou o público).
Se quer um romance gostoso e num cenário diferente, indico Sem Julgamentos.

Bea Lorena 04/12/2023

?
Raros os livros que eu gosto de verdade do ou da personagem principal, e essa daqui eu adorei. O casal em si é bem carismático e eu amei tudinho. Achei a história clichê e ao mesmo tempo diferente do normal

Julia5048 01/12/2023

A história se passa em uma ilha chamada Little Bridge, onde um furacão está a caminho e a protagonista decide não fugir e ficar com outros locais.
A leitura rende bem, sendo fluida, mas é um livro morno, uma linha reta do início ao fim, sem gra des acontecimentos ou emoções.
É um bom livro "sessão da tarde", para passar o tempo.
Um clichê gostosinho.

Brunaavargas 28/11/2023

Um clichê em meio ao furacão. É bem evidente desde o início a atração deles e se torna bem divertido a forma como eles vão se apaixonando em meio ao caos que se encontra a ilha.

Sofá pra Um 28/11/2023

Fazia muitos anos que eu não lia Meg Cabot, foi uma ótima lembrança de por que gostava tanto dela quando mais jovem. A escrita é muito fluida, gostosa. História leve, super agradável, vou ler os próximos livros com certeza.

Rafaela 26/11/2023

Lembre-se: espere pelo melhor, prepare-se para o pior!
"Encontre alguma coisa que você ame fazer", ela me aconselhara, "e faça essa atividade sempre que puder? Esse o significado da vida."

Apesar de ser meio suspeita, pois adoro livros de romance clichê, mas gostei do livro do início ao fim, a história me prendeu e acabei lendo rápido.

Posso facilmente classificar ele como um livro de zona de conforto para momentos de ressaca literária. Perfeito para essas ocasiões!