Twisted Lies

Twisted Lies Ana Huang

Resenhas - Twisted Lies

Bruna1173 08/06/2024

Estella e Christian ????
Amei o livro e não estava a espera disso porque tinha ouvido outras pessoas a falar mal do livro mas amei tudo. Gostei muito da maneira que a autora desenvolveu a relação da Estella e o Christian.Também fiquei muito interessada em saber tudo sobre o perseguidor da Estella. É o meu livro favorito da série Twisted sem dúvida.

Beatriz407 22/05/2024

O melhor protagonista sem dúvidas
O Christian fez algumas aparições nos outros livros e amei ele todo, completamente sem defeitos.

O livro tem em si várias contradições que me pegaram um pouco, mas amei ver a interação entre todos eles.

A forma como todos em sua essência permaneceram os mesmos

Karol188 14/05/2024

Esse foi um dos meus preferidos dessa série, acho q isso aconteceu principalmente pelo livro ser tão pessoal, eu pude me sentir na pela da Stella, senti cada emoção junto com ela de certa forma. Além disso, o desenvolvimento dos dois personagens foi incrível, a forma como eles se reconstruíram pro melhor durante o relacionamento foi muito bonito de se acompanhar.

Foi um ótimo livro para finalizar a série e encerrar esse ciclo dos livros Twisted

Obs.: o epílogo deixa o coração taaão quentinho ?

night_owl 01/05/2024

O Christian é sem dúvida um personagem que divide opiniões. Para mim, ele foi incrível (o que importa se ele matou pessoas?!?) Mesmo passando o livro todo a dizer que não acreditava no amor, dava para perceber que ele ficou completamente apaixonado pela Stella assim que a viu. Essa foi, provavelmente, a parte do livro que eu mais gostei, porque pensava que eles de tinham conhecido em twisted hate. A forma como ele a descreve e esse primeiro momento foi tão cute. Relativamente à Stella, ela foi tudo o que eu estava à espera e ainda mais. O romance dela com o Christian foi um slow burn que demorou MUITO a acontecer mas em cada momento que eles estão juntos mas não JUNTOS sente-se a química gigante deles.
Não posso deixar de falar do Alex e a única coisa que vou dizer é que ele simplesmente deu tudo com a frase para o Christian.
Por último, o epílogo: mostra como todos os casais estão, desde o Alex e a Ava com gêmeos, à Bridget e ao Rhys com uma filha, o Josh e a Jules e o Christian e a Stella a descobrirem que vão ser pais.
É um adeus à TWISTED SAGA, you'll never be forgotten!?????

Yasmim 17/04/2024

Twisted lies
AMEI, AMEI E AMEI!! sério, que sequência incrível, o twisted love continua sendo o meu favorito mas esse veio logo depois, amei a história, a ação, não fica tudo parado e em todos tem uma emoção por trás. vou sentir falta deles

Clara.Harumy 16/03/2024

Sem comentários
Ta gnt, q livro bom. Sério, se vc leu a saga inteira, e gostou (obviamente né kkkkkk), você vai morrer de fofura e carinho no final do livro. Sr. Harper, vc é o melhor namorado dessa saga. Stella, te amo, vc n tentou mudar ele com o poder do amor, vc só colocou seu coração na mesa, e deu certo. Lindo demais. O melhor da série.

1. Lies
2. Hate
3. Love

O do Rhys nem entra aqui pq tô empacada de tão chato que tô achando. Demandou muito esforço meu pra chegar no meio do livro, e vai demandar ainda mais pra terminar.

Porém já li o final deles no livro da Stella, ent ta perfeito.

10/5

bea_tomas 11/03/2024

Christian Harper ?
Está no meu 2º favorito da série, amo e amo, Christian é frio mas ao lado dela derrete, ele é gelo e ela o seu fogo. A sua morte súbita.?

NathAlia.Pedreira 07/03/2024

O melhor da saga/serie
O livro foi muito bom, me apaixonei pelos personagens. O desenvolvimento e conclusão foram todos maravilhosos; a aparição casual dos protagonistas dos livros anteriores foi um doce a mais. Esse final fechou tudo com chave de ouro!

Isabel 06/03/2024

Twisted lies
Para mim este livro foi dos melhores da saga, não estava a contar com a mudança de comportamento do Christian. Todo o livro foi de leitura fácil. Demorei a ler por falta de tempo e não por falta de vontade.
Capítulos fáceis de ler e entusiastas.

narut03diits 11/02/2024

Twisted Lies
Eu sinceramente nao conseguiria pensar num final melhor pra esse quarteto de amigas (irmãs)
Eu sinceramente amei esse final, amei cada coisa que elas conquistaram e ver que todas elas tão felizes deixa o meu coração cheio
Dei 4,5 só pelo meu sentimentalismo
Quero chorar de pensar que acabou?

Noiaa_ 06/02/2024

Se pudesse dava 10 estrelas à perfeição que é este livro. tudo explicado, tudo a ver com tudo, tudo a dar-me vontade de ler mais da ana huang!

historiaein 22/01/2024

Twisted Lies no @historiaein
Olá, influencers e CEO's!
Gente, senta que eu preciso falar de "Twisted Lies" da Ana Huang, porque esse aqui virou meu favorito da coleção, tá ligado? Daqueles que dá até uma ressaca literária depois.

Primeiro, o mistério do casal. Mano, eu tava lá, tentando adivinhar, e o Christian veio com um B.O. menor do que eu imaginava. Mas sério, a Ana dosou tudo na medida certa.

E aquela interação com os casais anteriores? Maravilhosa! Ver a galera desde a faculdade, formatura até a vida adulta, é como uma Netflix das nossas obras favoritas.

A vibe desse livro é a mais madura, sacou? O Christian, a história, a escrita da Ana, tudo num nível superior. E as páginas? Ah, não foi aquela palhaçada de ser curto, foi na medida certa, meu amigo.

Virou meu queridinho, e já tô contando os dias pra ter a versão física. Quero encher de post-it com as partes que mais gostei. Ana Huang, você arrasou!

E aí? Que tal ler mais essa história, ein?

comonev0 17/01/2024

Twisted lies, ana huang
Retiro completamente o que disse sobre o twisted hate ter sido o melhor, na verdade foi, mas até ao momento em que li o twisted lies!!
twisted lies prendeu-me muito desde a leitura da primeira página, as personagem são muito cativantes e tiveram um desenvolvimento muito bom, principalmente o christian.
o facto de a ana huang ter juntado algumas partes da vida dos personagens passados neste livro fez com que tudo ficasse mais interessante, sendo que twisted lies é o último da saga.
amei amei amei??

lorensyou 14/01/2024

"Fique comigo. Só por esta noite. Por favor..."
O amor de Christian e Stella é retorcido por segredos e várias mentiras paira o relacionamento deles, quando a hora chegar eles serão capazes de destruir tudo?

Neste segundo livro da tetralogia, somos imersos nas vidas de Christian Harper e Stella Alonso, desvendando mais sobre suas personalidades fascinantes. Christian, CEO de uma empresa de segurança, e Stella, uma influenciadora com aspirações na moda, protagonizam uma trama onde ela se revela como um livro aberto, enquanto ele mantém seus mistérios. A dinâmica entre os dois se desenrola com a presença de amigos em comum, o stalker de Stella ressurge e sua única maneira de proteção se volta para Christian.. Uma leitura envolvente que aprofunda os personagens e mantém o leitor ansioso por mais.

E agora, sobre as cenas extras e o epílogo, pessoal, é de arrancar suspiros! Emocionante é a palavra! Confesso que lágrimas rolaram quando o temido Alex Volkov se revelou pai de gêmeos. E não vou nem comentar sobre o nascimento dos filhos de Christian e Stella, Ana Huang, você é uma mestra em nos levar do riso às lágrimas, e eu já estou preparando a fatura emocional! rs...

davilavasc 18/11/2023

5/5
Gostei muito da história de todos os livros. A segunda história foi a melhor, mas gostei mais do casal desse último. Gostei muito da vibe do casal e como mostrou o ?fim? de todos os 4 casais.