Twisted Lies

Twisted Lies Ana Huang

Resenhas - Twisted Lies

fwairy. 18/06/2023

Harper is my boyfriend.
?Seria capaz de me atirar para as chamas dela e deixar que me consumissem se isso significasse que o calor do seu corpo seria a última coisa que experimentaria na vida.?

Ela é a sua obsessão.
Ela é a sua fraqueza.
O seu único vício, a única coisa que o faz abdicar do que for preciso.
A única que o faz criar exceções.

Christian Harper é um 'monstro', mas veste-se como um verdadeiro cavalheiro ? será que ele também consegue ser um?
CEO, dono da empresa Segurança Harper, tem pouquíssimo tempo para relações amorosas e para pensar no amor, mas apenas uma genuína e dócil mulher é capaz de mudar isso e até mesmo pô-lo aos seus pés?

Stella Alonso é doce, genuína e fechada, mas é uma grande romântica que se proibiu de ter 'sentimentos'.
Focada no seu futuro e trabalho, Stella não tem tempo e não se preocupa com relações amorosas.
Mas com o facto de querer subir a fama nas redes sociais, recebeu a ideia de arranjar um falso namorado? mas também viu a vida complicar quando o seu perseguidor volta a aparecer depois de 2 anos sem dar notícias e isto fez com que ela corresse para os braços de Christian Harper, que a recebeu com eles abertos.

Uma decisão extremamente perigosa para este monstrinho? Sim, mas Christian Harper nunca será capaz de negar alguma coisa para a sua Borboleta.

Mas mesmo assim, Harper diz não acreditar no amor.
E porquê? Podemos dizer que o seu passado é o maior culpado para o Harper pensar assim.

Mas é a partir daquele momento, o momento em que Stella põe o pé dentro da sua casa para ele a proteger e aceitar ser o seu falso-namorado, que as coisas começam a ir por água abaixo e o Christian vê-se com a vida de pernas para o ar.

Um contrato ? sobre o falso-namoro ? que foi aceite pelos dois com regras, mas a principal delas é não se apaixonarem um pelo outro. Obviamente, essa regra foi quebrada e acabou por dar num verdadeiro namoro.

Todavia, o amor de ambos é quebrado quando Stella descobre todos os segredos e mentiras? e a verdade pode destruir tudo o que eles construíram por tanto tempo e dedicação.

Paixão. Desejo. Loucura. Intensidade. Descobertas. ? Palavras que conseguem definir a maior parte do último livro da saga Twisted.

Quero morar neste livro e nesta saga para o resto da minha existência.

Cheguei ao fim da saga?

Não me consegui mentalizar que acabei a saga Twisted, uma saga que me prendeu de forma MALUCA.
Honestamente, acho que nunca vou superar.

Bem, agora que terminei a saga consigo afirmar qual de todos foi o meu favorito por uma ordem ? finalmente.

1° ? Twisted L?ies
2° ? Twisted Game?s
3° ? Twisted H??te
4° ? Twisted Lo?ve

Ainda não estou em mim que terminei esta saga.
Será que a li rápido demais? ?

Twisted Lies carregou a saga inteira nas costas.
E mais uma vez, não consigo superar o Chris e a Stel, e agora?

Adorei cada capítulo, cada parágrafo, cada linha, cada palavra, cada página deste livro, absolutamente tudo.

Fiquei muito triste por não ter um capítulo do casamento da Stel e do Chris? mas o final compensou tudo? o bónus foi simplesmente um conforto para o meu pobre e frágil coração.

Mas bem, cheguei ao fim desta saga? e posso afirmar uma coisa: RECOMENDO E MUITO, esta saga vale a pena.

Observação extremamente úti?l: Christian Harper, abençoado sejas, querido, tu és deslumbrante.

?Quando te digo para gritares, tu gritas, caralh*. Se não o fizeres, viro-te e dou-te palmadas no rabo até me implorares para que te deixe gritar.?

Ana Huang, quero outra saga com a 2.ª geração, s'il vous plaît.

Dorinha 15/09/2023

Fim de uma era
Eu amei esse livro dms, principalmente o final onde mostra q eles se tornaram uma grande familia.
Amei o casal, eles exalam quimica, amei o Christian obcecado pela mulher dele, alem de tratar ela igual uma rainha

Yasmim 17/04/2024

Twisted lies
AMEI, AMEI E AMEI!! sério, que sequência incrível, o twisted love continua sendo o meu favorito mas esse veio logo depois, amei a história, a ação, não fica tudo parado e em todos tem uma emoção por trás. vou sentir falta deles

Daniela.Dantas 16/06/2023

Segredos
Stella é uma influencer da moda. Depois da sua melhor amiga ir viver com o namorado, ela ficou a viver sozinha num apartamento de luxo.
Christian é o dono do prédio, e parece estar disposto a fazer de tudo para que ela se consiga manter no apartamento.
Quando Stella decide que terá um relacionamento falso para conseguir uma campanha importante, Christian aparece mais uma vez para a salvar, e assim começam a passar cada vez mais tempo juntos, ao ponto dela já não saber muito bem o que é real.
Adorei a história, dos quatro livros da série senti que Christian era o mais perigoso, mais ainda do que Alex. Mas tal como ele, também acabou por não resistir ao amor.
Stella tem um coração puro, mas nem mesmo ela está preparada para lidar e perdoar todos os segredos daquele homem que a desestabiliza como nenhum outro.
E os epílogos deste livro são maravilhosos e cheios de surpresas. Vou sentir saudades desta série.

Emilly616 10/11/2023

??you can hear in the silence, you can see with lights out??
Eu não esperava que fosse gostar tanto desse livro como eu gostei. Aqui a gente conhece mais a Stella, que por trás de toda timidez é uma mulher incrível, muito forte, inteligente, sonhadora e ambiciosa, mas tão humana, adorei ela.

~Todo mundo estava começando novos capítulos de suas vidas enquanto eu estava presa no prólogo, esperando que minha história fosse contada. Engoli a amargura cobrindo minha língua. Se eu não agitasse as coisas, seria um manuscrito inacabado para sempre. Mil palavras em potencial que nunca chegariam às páginas. Alguém que poderia ter sido algo em vez de alguém que fez algo.~

E vemos também o Christian, ex chefe do Rhys, o Christian é a pessoa mais anti-romance que existe, e é muito bom ver ele pagar com a língua por causa da Stella. Eu gosto bastante da dinâmica fake dating, porque eles JURAM que não vão se apaixonar, mas todo mundo já sabe o que acontece no final.

~ Stella, São duas e meia da manhã enquanto escrevo isso. Não durmo há quase vinte e quatro horas. Mas eu não conseguiria dormir sem te contar isso... Estou tentando, Butterfly. Estou me esforçando pra 🤬 #$%!& . Para ficar longe de você. Para não pensar em você. Para não te amar. Minha vida seria muito mais fácil se eu pudesse seguir em frente, mas sei que não posso. Mesmo que você nunca me perdoe. Mesmo que você nunca mais fale comigo. Mesmo se você seguir em frente. Eu ainda vou te amar. Você sempre será minha primeira, última e único amor.~

O livro é muito bom, é uma leitura super rápida, mas a autora desenvolve os personagens maravilhosamente bem, constrói eles de uma maneira tão verdadeira, é muito bom. Super recomendo.

lorensyou 14/01/2024

"Fique comigo. Só por esta noite. Por favor..."
O amor de Christian e Stella é retorcido por segredos e várias mentiras paira o relacionamento deles, quando a hora chegar eles serão capazes de destruir tudo?

Neste segundo livro da tetralogia, somos imersos nas vidas de Christian Harper e Stella Alonso, desvendando mais sobre suas personalidades fascinantes. Christian, CEO de uma empresa de segurança, e Stella, uma influenciadora com aspirações na moda, protagonizam uma trama onde ela se revela como um livro aberto, enquanto ele mantém seus mistérios. A dinâmica entre os dois se desenrola com a presença de amigos em comum, o stalker de Stella ressurge e sua única maneira de proteção se volta para Christian.. Uma leitura envolvente que aprofunda os personagens e mantém o leitor ansioso por mais.

E agora, sobre as cenas extras e o epílogo, pessoal, é de arrancar suspiros! Emocionante é a palavra! Confesso que lágrimas rolaram quando o temido Alex Volkov se revelou pai de gêmeos. E não vou nem comentar sobre o nascimento dos filhos de Christian e Stella, Ana Huang, você é uma mestra em nos levar do riso às lágrimas, e eu já estou preparando a fatura emocional! rs...

NathAlia.Pedreira 07/03/2024

O melhor da saga/serie
O livro foi muito bom, me apaixonei pelos personagens. O desenvolvimento e conclusão foram todos maravilhosos; a aparição casual dos protagonistas dos livros anteriores foi um doce a mais. Esse final fechou tudo com chave de ouro!

Sofia 31/10/2023

Twisted lies
Neste livro que marca o fim de uma saga que (pode ser lida individualmente) que me marcou Durante este ano vamos acompanhar o casal Christian Harper e Stella que já dizendo foram o meu segundo casal favorito e por consequência o livro também

Christian é perigoso e trabalha numa empresa de segurança nunca se apaixonou mas a Stella é o seu ponto fraco, ela é blogueira e o oposto de Christian, é um bolinho fofo. Devido a uma oportunidade de emprego onde precisa de aumentar o número de seguidores embarca num namoro falso com Christian e quando um perseguidor do passado da mesma põe em causa a sua segurança Christian será o seu porto Seguro mas ele também tem os seus segredos e mentiras.

Borboleta ?
O senhor unicórnio ? kkkkkk

Fake dating/ slow burn 3/5?? 5/5?

historiaein 22/01/2024

Twisted Lies no @historiaein
Olá, influencers e CEO's!
Gente, senta que eu preciso falar de "Twisted Lies" da Ana Huang, porque esse aqui virou meu favorito da coleção, tá ligado? Daqueles que dá até uma ressaca literária depois.

Primeiro, o mistério do casal. Mano, eu tava lá, tentando adivinhar, e o Christian veio com um B.O. menor do que eu imaginava. Mas sério, a Ana dosou tudo na medida certa.

E aquela interação com os casais anteriores? Maravilhosa! Ver a galera desde a faculdade, formatura até a vida adulta, é como uma Netflix das nossas obras favoritas.

A vibe desse livro é a mais madura, sacou? O Christian, a história, a escrita da Ana, tudo num nível superior. E as páginas? Ah, não foi aquela palhaçada de ser curto, foi na medida certa, meu amigo.

Virou meu queridinho, e já tô contando os dias pra ter a versão física. Quero encher de post-it com as partes que mais gostei. Ana Huang, você arrasou!

E aí? Que tal ler mais essa história, ein?

Beatriz407 22/05/2024

O melhor protagonista sem dúvidas
O Christian fez algumas aparições nos outros livros e amei ele todo, completamente sem defeitos.

O livro tem em si várias contradições que me pegaram um pouco, mas amei ver a interação entre todos eles.

A forma como todos em sua essência permaneceram os mesmos

Daniela 25/10/2023

Twisted lies
Sem dúvida o melhor da saga pra mim. Apaixonei me imenso pelas duas personagens, o slow burn entre os dois durante o livro é incrível. E ambas as histórias dos seus passados tocou me imenso.
E o final com os filhos do Alex e do Rhys foi muitoo bom

Raquel 25/08/2023

Twisted Lies
A saga Twisted tornou se uma das minhas favoritas, com todos os livros tendo 5?.
Este livro é incrível, amei a química entre o Christian e a Stella, é um dos meus casais favoritos.
Recomendo muito.

trizinhareads 06/09/2023

Acabou?
Acabou tudo. Nunca mais vou ler a serie Twisted pela primeira vez outra vez.
Já sinto saudades de todos os personagens de cada casal, de cada momentos de raiva, ódio, felicidade, tristeza?
Foi sem dúvida a serie de livros que mais marcou me este ano (não que eu tenha lido outra hahah)
Adorei a forma como este livro terminou
Adorei a ?amizade? dos QUATRO HOMENS DA MINHA VIDA
Adorei a Stella, sem dúvida a minha preferida.
Adorei Stella e Christian, que virou o meu segundo casal favorito (desculpem nenhum ultrapassa Bridget e Ryes)
Só não dei 5?? pq após o primeiro-segundo beijo deles ou seja a partir da página 300 o livro ficou parado e a história ficou chata, mas depois da página 400 eu ameiiii
Adorei o facto de que os quatro casais reuniram se e aconteceu exatamente como eu esperava.
Deixo está resenha com um vazio no coração pq terminei a Série Twisted é só consigo pensar em como vou viver a minha vida daqui para a frente.
Francieli45 11/09/2023minha estante
Vc tem ele em português?

trizinhareads 11/09/2023minha estante
sim, aqui em Portugal já existe a tradução

Francieli45 11/09/2023minha estante
Teria ele em epub ou PDF, poderia me mandar ?