A Noiva de Natal

A Noiva de Natal Anne Gracie

Resenhas - A Noiva de Natal

Girl_lovebook 17/12/2022

Linda história de amor!!
?? Ash possui um passado marcante, na Inglaterra, do qual foge a muito tempo. Ele evita ao maximo, por os pes no país, mas uma situação urgente o obrigada a enfrentar o que aconteceu a dez anos atrás

?? Charley é capaz de tudo para cuidar e proteger o irmão, que a vê como uma mãe. Em um plano arriscado, o seu caminho vai colidir com o do Ash e trará consequências ruins para ela.

??Com um enredo cativante, A Noiva de Natal traz uma trama tocante e envolvente, com personagens peculiares, em uma época em que a fé se renova, e o amor prevalece. Uma linda história onde o amor vai florescer e aquecer nossos corações

Vale a pena conferir.

Suellen 25/12/2022

Oi, gente!

Em uma volta desafiada por seus sócios e amigos, Ash voltou para Inglaterra depois de dez anos afastado. Principalmente para fugir de seu passado e da culpa.

Agora no meio da neve e de mau-humor, ele fica para ajudar uma moça e seu irmãozinho por se sentir responsável depois de um acid3nte provocado por ela.

Aos poucos, Ash percebe que o pequeno Toby é muito parecido com ele quando era jovem e toma uma decisão que vai envolver sua irmã teimosa.

Charlotte estava desesperada para sobreviver em seu primeiro inverno numa cabana no meio da montanha com seu irmão. Ela precisa proteger Toby do primo Albert, Charlie não tem muitas opções a não ser se esconder e completar a idade para poder se tornar dona de sua própria herança e preparar seu irmão para a vida adulta senhor de suas terras.

E naquele ato de desespero, resolve parar um viajante, mas o tudo saiu errado e ela se vê aos cuidados de um homem que não é gentil no primeiro momento, mas aos pouco percebe que é um grande homem a quem seu irmão começa a se espelhar.

Com Ash sem dar notícias, os amigos o encontra numa cabana fria no meio do nada. Acolhem Charlotte e seu irmão para a festa, pois Natal é isso, amizade, amor e perdão.

Gostei muito, adoro os romances mais fofinhos, chorei um pouquinho, pois sou chorona mesmo e foi lindinho.

Tomara que a editora traga os livros anteriores para nós.

Carol Guimarães 03/11/2023

Pra deixar o coração quentinho
Blake Ashton ou Ash pros mais chegados rsrs, não queria voltar a Inglaterra, mas por insistência de seus sócios e amigos, após 10 anos vivendo no Oriente ele retorna para uma reunião. Mas tudo da errado no caminho até chegar ao encontro, desde tempestades impedindo o navio de chegar, a carruagem com roda quebrada.
E pra piorar tudo na reta final um salteador, e um tiro que acerta acidentalmente uma jovem. Não podendo deixa-la sozinha ele fica para ajudar e é aí que tudo começa.

Contos natalinos são feitos para nos deixar de coração quentinho, e com esse não podia ser diferente.
Estou apaixonada pelo personagens.
O Ash é um querido, mesmo quebradinho.
Me identifico muito com a Charley como irmã mais velha e super protetora do irmão caçula.
O Toby é um fofo, muito "adulto". E não nos esqueçamos da Hannibelle, entendedores entenderão.
Uma delicinha de conto, que nos faz rever os personagens dos outros livros.
Até o final ficamos ansiosos pra saber o porque do Ash ter deixado a Inglaterra.
E o que Charley e Toby escondem.

" Quanto mais se adia algo difícil, mais difícil se torna fazê-lo."

Super recomendo a leitura dessa história.

Andrea Cristian 09/12/2022

História leve para fechar o ano
Blake Ashton está de volta à Inglaterra, após 10 anos vivendo no Extremo Oriente, a verdade é que ele não queria voltar, mas seus sócios convocaram uma reunião, a qual ele tinha que comparecer. Depois de muitos percalços na viagem, finalmente desembarca e descobre que a reunião já havia acontecido e que todos o esperavam para as festas de Natal em Davenham Hall.
Diante de tudo, resolve ir a tal festa, mas o tempo estava extremamente frio e nevando, quando sua carruagem quebrou, decide ir cavalgando, já que não está tão longe do seu destino. No caminho é surpreendido por um salteador, e na ânsia de se defender acaba atingindo o meliante.
O mais incrível foi descobrir que o salteador era uma mulher, de nome Charley e que tinha uma criança junto com ela. A ferida não era mortal, mas a jovem estava abatida e magra demais, além do risco de desenvolver uma grave infecção.
A situação estava muito ruim, não havia alimentos e nem cobertores suficientes,além de ter apenas uma cama. O que obriga todos a dormirem juntos para resisistirem as baixas temperaturas da noite.
O cavalo de Ash aparece sozinho com todos os seus pertences, o que leva a uma busca por ele. Quando chegam a cabana de Charley e Tobago, todos são convidados para as festividades natalinas e juntos rumam a Davenham Hall.
Ash descobre que Charley fugiu com Toby para não ser obrigada a casar com o filho de seu primo.
Todos são muito bem instalados e recebidos na linda propriedade. Pra resolver a situação de Charley e Toby, conclui que o melhor é se casar com ela.Charley não concorda com um casamento sem amor , e diz a Ash que quer ter filhos e ser amada, não ser a esposa de alguém que estará a quilômetros de distância.
Toby já percebeu que sua irmã está interessada em Ash, e Ash, está apenas preocupado com o bem estar dos dois ou verdadeiramente interessado em Charley?

Rita.Liziet 19/11/2023

Ash estava de volta da viagem ao Oriente. No caminho de casa foi rendido. Tentou escapar e sem querer atirou; levou um susto ao descobriu ser uma moça, Charley, junto ao seu irmão, Toby. Preocupado, os levou até onde os dois moravam e cuidou deles. Mas Charley e Ash tinham seus segredos, mas foram descobrindo junto com o amor.
Um romance digno de Natal, com direito a uma família formada pelo coração e distribuição de muitos abraços e perdões.

Queds 16/12/2022

Os personagens são carismáticos e mesmo tendo pouco desenvolvimento e construção, pois é um livro curtinho, a história é completa e os personagens prendem a nossa atenção.
Uma narrativa simples, agradável e fluida com elementos e diálogos que nos envolve e emociona. O enredo é muito bem construído,cada personagem tem um papel fundamental na história. Temos romance, erros que precisam de perdão, reencontros e todo aquele clima Natalino que amamos e situações que traz aquele sorriso no rosto.

Milena964 27/11/2023

Este foi meu primeiro contato com a escrita da autora e eu simplesmente AMEI, o livro é bem leve e gostoso, fora que é ideal para quem quer algo leve, ainda não li os livros anteriores e depois da Leitura fiquei bem curiosa para conhecer os mesmo.

Em A Noiva de Natal, conheceremos a história de Charlotte (Charley) e o irmão Tobias (Toby), que estão fugindo do primo e um casamento indesejado. E após um momento de desespero Charley tenta assaltar Blake Ashton (Ash), porém nada saiu como o planejado, e ela acaba saindo ferida, e devido à consciência pesada por atirar em uma mulher, e deixar ela é o irmão pequeno sozinhos, Ash decide cuidar deles e com isso iram viver por alguns dias debaixo do mesmo teto e com dormir os 3 na mesma cama.

Simplesmente amei ver a amizade e o companheirismo do Ash com o Toby, e fora que foi lindo ver o cuidado que Ash teve com os irmãos... Apesar de ter sido um romance rápido que ocorreu entre a Charley e Ash, foi um clichê bem estilo Natalino mesmo, o que amei ..

quel @indicacoes_da_quel 21/12/2022

Simplesmente muito fofo
O conto é simplesmente uma graça, que encanta logo no início e mantém durante toda a trama.

Me apaixonei pelo irmãozinho da protagonista, Toby, que mostrou-se ser um garoto lindo, inteligente e carismático.

Já o casal esconde muitos segredos e culpas pelo passado, mas juntos irão reverter a situação e para isso irão contar com a ajuda dos amigos de Blake e suas esposas.

Em meio a neve, reunião familiar e guloseimas esse conto é a pedida certa para essa época.

Super indico a leitura!

Clara 20/12/2022

Que história gostosa!
As vezes reconhecer nossos erros não quer dizer que nos autoperdoamos. Algumas verdades são desconfortáveis e dolorosas.
Blake Ashton tem uma visão bem ruim sobre si mesmo. No passado chegou ao fundo do poço, mas o problema maior é que suas atitudes respingaram em toda a sua família. Por anos, se impôs uma penitência e se exilou no Extremo Oriente com medo de enfrentar as consequências de frente, sabe? Na cabeça dele era muito difícil admitir que ele poderia sim ser perdoado e que as pessoas o queriam por perto.
Porém precisou criar coragem e voltar a Inglaterra para uma reunião de negócio com seus sócios e melhores amigos da empresa Flynn and Co. Oriental Trading.
Tudo que podia dar errado na viagem até a  Inglaterra, deu! Mas o seu ápice foi quando conheceu Charley, Charlotte e seu irmão, Tobias.
Charley perdeu o pai e ficou a merce de seu novo tutor. O problema era que ele tinha sua própria agenda e não se importava com eles, apenas com sua nova posição e o dinheiro.
Então eles literalmente fugiram.
Essa fuga ao mesmo tempo difícil, foi o momento de mudança que acabou os levando a cruzar seus caminhos com o de Ashton e uma história de amizade, amor e redenção se iniciou.
É um livro lindo que tem o natal como plano de fundo e que mostra que a família é muito mais do que o sangue, é o estar presente em bons e maus momentos e a valorização do amor.

AlechandraClio 17/12/2022

Ash e Charley
Uma história apaixonante, com personagens ricos em ensinamentos sobre o verdadeiro valor para sermos felizes.

Ash é um homem que possui um passado que o marcou profundamente e deseja continuar a fugir da Inglaterra e tudo que possa fazer relembrar os dez anos antes do auto exílio que impôs a si mesmo.

Charley é uma jovem determinada e muito corajosa em proteger seu amado irmão que o criou quase como uma mãe. Uma atitude desesperada a leva a conhecer Ash que da um giro de 360° graus.

Um amor pode surgir onde menos esperamos, esperanças de um futuro melhor é sempre reabastecido com a chegada do Natal.

Uma noiva de Natal retrata a força e coragem de vencer, não se prendendo ao que a sociedade pode afirmar como certo. Um recomeço sempre tem valor quando é feito com propósito.

Recomendo a leitura.