Entre o Amor e a Redenção

Entre o Amor e a Redenção Catarine Cecília

Resenhas - Entre o Amor e a Redenção

Kim Liza Lee 16/08/2023

Uau eu tô sem palavras! Que livro meus amigos que livro! Dos três livros esse é sem dúvidas o meu preferido! Eu estou tão apaixonada pelo rei Dylan e agora as minhas expectativas estão altas demais! Me surpreendi com algumas coisas que aconteceram e em outras eu acertei em cheio! Enfim eu amei demais essa trilogia e já quero ler os outros livros dessa escritora maravilhosa!

Cássia 02/08/2023

O último livro da saga
Último livro, com mais páginas q os dois anteriores juntos. Eu comecei a ler a trilogia no dia 30/07, hoje no 4° Dia concluí o livro, tamanha minha empolgação.

O leitura flui, o livro é denso, profundo, linguagem fácil de entender e absorver apesar de precisar de algumas correções ortográficas mas nada grave.

Eu me apaixonei pelo Rei Dylan, eu odiei e amei a Cathanies, mas me vi nela tantas vezes. Eu vi Jesus com seu amor incondicional em tantas falas e ações do Dylan, oh céus! Ele foi fiel mesmo quando eu muitas vezes fui infiel! Gosto de uma frase em que ele diz: "Ninguém condena quem eu redimi."

Caro leitor, nenhuma condenação há para quem está em Cristo, as coisas velhas já passaram, eis q tudo se fez novo! Ele olha pra você e não te enxerga pelo q você fez, não depende de vc ser uma boa menina, ou de seus pecados mas do sacrifício de Cristo na cruz! De se entregar inocente no lugar de todos nós que éramos culpados! Dylan faz isso por Cath inúmeras vezes!

O livro é imenso, mas é cheio de surtos leves e tênis, surtos não tão leves assim, sim, eu chorei no ônibus, quase chorei na barca! Mas eu li as 874 páginas do ebook!

Delicie-se com esse romance incrível! Obrigada Cacá por ter feito esse grupo de Leitura Coletiva e ter me dado a honra de ler esse trabalho incrível!
caca.books 03/08/2023minha estante
Que lindo Cass ??? Eu que fico imensamente feliz por ter gostado da Trilogia, mas principalmente por Jesus falar através deste livro o quanto ama você ???????

caca.books 04/09/2022

Recomendo!
Recomendo para quem espera um amor inseparável, com revelações sobre o passado dos personagens, muitas batalhas e um final surpreendente!