Princes of Ash

Resenhas - Princes of Ash

kammysss 15/05/2024

Incrível!!
É simplesmente incrível!!
Já li os livros das outras fraternidades, quando eu terminava o livro de uma fraternidade pra começar a outra, eu pensava q o próximo livro não ia superar o anterior.

Mas mordi a língua KKKKKK

O universo q passa a história é incrível, cada livro consegue superar o anterior. A escrita é incrível, prende do começo ao fim.
Vc tem uma relação de amor e ódio com os personagens, principalmente os protagonistas masculino, eles são uns grandes filhos da puta.
Mas eles são FODAS!!!!
Já quero ler o próximo.

MariaZakharov 28/04/2024minha estante
Top livros que eu provavelmente leria 82747382929 sem me cansar ??????

Natylla_ 28/04/2024minha estante
Simmm, eu tbm!!!! Eu amo os Dukes, e a Story, mas os principes e Verity tiveram o livro mais profundo, e eu amei isso!!! Ansiosa para junho!!

babeatricce 18/04/2024

A prática leva a perfeição
Chegando no final dessa trilogia de um completo labirinto esquenta meu coração. A cada livro você vai conectando e especulando sobre os segredos da realeza, provando ser tão nua e crua.

os personagens, todos eles, tiveram um amadurecimento considerável. entretanto, o final deixou a desejar, obviamente por ter outro livro chegando esse ano. mas sobre o desenvolvimento, realmente chocou, mas ainda há muitos mistérios: as mulheres desaparecidas, os pais biológicos dos rapazes, a ponta solta que mama b deixou sobre "gêmeos na masmorra e por aí vai.

não é um livro encantador, nada para se apaixonar ou chorar, é mais para manter o impacto e a impaciente sobre as decisões, na maioria burras, de alguns personagens.

pace ainda se mantém paranoico e teimoso, as vezes é de deixar qualquer um irritado. lex ainda não me agrada, muito cirúrgico e monótono. e sobre o irritante withaker, um mimado chato, sempre achando que tudo se trata sobre ele. mesmo pela infância sofrida, os abusos, não me desce algumas situações.

e então há verity. nem sei o que dizer sobre ele, sempre curiosa e estragando muitos momentos, também como o pai, e a criação da mãe, achei que ela seria mais inteligente. tão meiga, tão... obediente. as vezes dói até de ler. mas não é de todo ruim, talvez o terceiro livro salve essa trilogia dos príncipes.

ashy. 17/03/2024

E a história ficou MUITO melhor
Esse livro é perfeito do início ao fim! É isso. Se o primeiro já foi mto bom, esse aqui conseguiu superar qualquer expectativa que eu tinha (e olha que nem criei nenhuma kkkkkk).
Amei ver a Verity se impondo, mais do que justo tbm né, a bichinha sofreu o primeiro livro todinho.
Fiquei mais encantada ainda pelos nossos príncipes, q sinceramente de príncipes não tem nada kkkkkkkkkkkkkk mais isso é bom, maravilhoso na vdd, pq eles entregam um dark do jeitinho q eu gosto!
Achei esse livro mais leve do que o primeiro e eu gostei disso.
Lembro de ter terminado o livro anterior completamente dívidida entre esses três irmãos e msm ainda gostando bastante de todos eles, o Pace me ganhou demais! E isso é o meu complexo de exclusividade GRITANDO! Percebi que sempre gosto mais dos caras que conheceram a menina primeiro ?
E em falar em conhecer, eu amei ver esses quatro criando laços, construindo uma relação, se apaixonando (apesar de nenhum deles ter assumido isso ainda)... Os hots dessa vez foram bem mais detalhados e tinham química, pq vamos combinar que os hots do primeiro livro era bem superficiais, faltava alguma coisa sabe? E as autoras souberam resolver isso de um jeito tão legal, sem ser forçado. É como eu falo em toda resenha dessa série, a escrita das autoras é maravilhosa, nunca decepcionam!
Tô bastante ansiosa pro próximo livro e dessa vez tô criando bastante expectativa!

obs: espero que esse desgr@çado do Rufus morra de uma vez!
MariaZakharov 17/03/2024minha estante
Senti tanto ódio do Rufus meudeus, eu já odiava antes agora odeio mais e quero uma bela m0rte para este put0! Mal posso esperar para o próximo livro ?? Pace um gostos0, nao consigo me decidir entre os príncipes principalmente quando eles estão cadelando pela Verity kkkkkk

ashy. 18/03/2024minha estante
Esse Rufus foi o pior até agora, q raiva desse nojento! Os príncipes cadelando pela Verity foi maravilhoso né, é por isso q gosto bastante dos três, msm o Pace sendo o meu fav

Luana 01/02/2024

Acredite ou não, mas virei a noite para ler esse livro, já que gostei muito do primeiro, achei que não teria erro com esse, esse livro foi UMA BOMBA. Mas, meu Deus, como a Verity é burra, é impossível que eu seja a única pessoa que concorda que ela é burra?!?! Porém, ao invés de recuperar o resto da minha dignidade e parar com a leitura, fui até o final e agora vou aguardar pelo terceiro.

site: https://www.instagram.com/bibliotecanoturna/

LudT.B 22/01/2024

Obra de arte
A forma que as autoras conduzem essa série é digna de aplausos. Já é o oitavo livro (tirando os contos) e elas ainda conseguem nos prender e nos surpreender.
Mesmo universo e histórias completamente diferentes. Esse foi mais um digno de 5 estrelas.

Amei o desenvolvimento da história, depois de tanto sofrimento e tanto ódio, as autoras nos mostram que é possível perdoar e amar os Príncipes sim. Segredos começam a serem revelados e a cada dia que passa Verity se torna uma protagonista mais forte, por mais que ela não se veja assim.

Aguardo as cenas com a Effie "pássaro bonito" com ansiedade, posso dizer que ela é minha favorita?! ??

Sei que o sofrimento ainda não acabou, então conto os dias para o próximo livro. Desejando ao Rufus Ashby tudo que ele merece, ou seja, coisas horríveis!

Jenny 21/11/2023

3,5 ⭐

Esse é definitivamente melhor do que o primeiro mas ele ainda demora demais pra realmente acontecer. Demorei muito pra terminar esse livro porque os primeiros 60% são só eles convivendo e tentando se entender e tudo bem, é importante pro desenvolvimento dos personagens mas dava pra ter colocado um pouco mais de ação no começo.

A personalidade da Verity melhorou MUITO! Achei que ela teve a Era Reputation dela, colocou os príncipes em seus devidos lugares várias vezes ao mesmo tempo em que tinha uns momentos love songs aqui e ali.
4 ⭐ pra ela.

Meu filho Wicker continua sendo meu favorito e todas as interações dele com a Verity foram o ponto alto do livro pra mim. **SPOILER** Tava bem óbvio que ele seria o pai do bebê e eu quero muito ver ele se apegando a ideia aos poucos no próximo livro, é o que mais ta me deixando ansiosa. Eu amo plot de gravidez ♥ **FIM DO SPOILER**
5 ⭐ pro meu barãozinho.

O Lex me ganhou mais nesse livro, no primeiro ele era muito frio e sem sal. Achei muito fofo a relação dele com a gravidez da Verity, ele cuidado dela ♥
4 ⭐ pro meu filho esquisito.

O Pace me incomoda demais, os únicos momentos que não detesto ele são quando a Effie está na cena. Eu não gosto dele com a Verity em geral, mas ele cuidando dela na masmorra foi fofo.
2 ⭐ pra esse nojentinho que fica cuspindo nos outros e não consegue dormir como um ser humano normal.

Digo pra vocês que meu West End jamais me desapontou e Mama B tem todo meu amor e admiração ♥

SAMGEL SE A STELLA NÃO FOR SALVA O PAU VAI QUEBRAR!!
Andressa.Mota 23/11/2023minha estante
Esse universo é tão bom!!!!

Jenny 24/11/2023minha estante
Sim! Viciante demais!

MariaZakharov 27/11/2023minha estante
Nojentinho que fica cuspindo kkkkkkkkkkk aí deus morri de ri nessa, o querido Pace é esquisito

Lila.Angel 31/12/2023minha estante
A única coisa que me quebrou nesse livro foi a Verity não ter feito uma vingança foda que nem a Lavinia e Story. E pelo jeito não sei o que vai ser no terceiro livro, pq pelo lado que tá indo vamos descobrir quem tá sequestrando as meninas e acho que os barões vão se envolver. Mas ainda queria ver Verity quebrando tudo, só que não vai rolar ela é muito fofa pra isso.

MariaZakharov 01/01/2024minha estante
@Lila.Angel: ce acredita que eu odiei a vingança da Story? Achei que foi péssimo, só gostei da vingança da Lavínia mesmo. Mas a vingança da Verity acredito que foi quando ela mostrou na festa que o Ashby batia no Lex, eu acho que foi isso no máximo kkkkk nesse segundo livro ela percebeu que não adiantava se vingar dos meninos se o Ashby que era o pior de tudo então acho que eles vão se juntar pra matar ou tirar o vagabund0 do Ashby amém mkkkkk

Jenny 05/01/2024minha estante
Eu não me incomodei com a "vingança" da Verity pq já não esperava muita coisa mesmo e porque espero que a vingança real seja pro King, de todos eles. Mas amei a dinamica dela com o Wicker, de não deixar ele tocar nela e tal.

A vingança da Story me irritou pq ela deixou o pior pro que menos fez mal pra ela, que foi o Dimitri e ele era meu favorito. Ela se ferrou BEM mais depois. A da Lavinia foi cinema absoluto, não tem nem o que dizer.

Fabiana657 20/11/2023

CARACAS!
Esse livro entregou tudo, redenção, companheirismo, dedicação, romance e muito sexo (rsrssrrs).
Terminei o livro anterior odiando os príncipes e me perguntando por a Verity não fugiu.
Mas esse livro consegui fazer que eu visse um outro lado dos príncipes e as autoras conseguiram mostrar a redenção deles sem descaracterizar os personagens, e o mais importante aos poucos (sem parecer forçado), e acabei terminando o livro torcendo para que fiquem juntos.
Verity finalmente assumiu parte do controle e deixou de ser aquela menina inocente para uma mulher lutadora e que faz acontecer.
O livro respondeu várias coisas que ficaram em aberto no livro anterior, mas ainda deixou alguns mistérios para o próximo livro, principalmente quem está sequestrando as mulheres e ainda acho que o príncipe Ashby vai aprontar muito. Ansiosa para ler o próximo livro.

MariaZakharov 19/11/2023

Se eu senti ódio pelos príncipes, não me lembro!
Começando essa resenha pra dizer MEU DEUS EU PRECISO RESPIRAR!!! esse livro superou TODAS as minhas expectativas, eu saí do primeiro livro odiando os príncipes e nem mesmo gostei muito da dinâmica do livro, mas tinham tantas pontas soltas que eu precisava saber do desfecho.

Esse livro entrega muito em conteúdo, definitivamente aqui temos as respostas pra muitas coisas (não todas) que aconteceram, muita ação, redenção de personagens e um desenvolvimento melhor nos relacionamentos.

Primeiramente, quero deixar minha admiração as autoras que construíram muito bem uma ?redenção? se é que posso chamar assim, dos personagens Lex, Pace e Wick. Foi uma redenção tão sútil e natural, nada forçado ou rápido.

O leitor claramente pode sentir o quanto eles mudaram ao longo do livro, não no sentido de personalidade, eles ainda são os mesmos príncipes quebrados e com traumas, mas eles começam a agir, sentir e ver as coisas de forma diferente. Se merecem perdão ou não, fica a critério do leitor, mas tenho certeza que suas opiniões sobre eles vão mudar totalmente

Esses três caras fizeram atrocidades no primeiro livro, mesmo que sendo obrigados, eles abusaram da Verity várias vezes, e basicamente o relacionamento era tudo sobre criar um herdeiro pq o rei Ashby queria isso e obrigava eles a fazer absurdos.

E além da mudança dos personagens de forma tão natural, também teve uma mudança no relacionamento da Verity e eles. O que era uma relação obrigatória, se tornou necessária. Eles se uniram para combater alguém maior e pior que
controla todas as peças do xadrez. E então veio a necessidade de permanecerem unidos, cuidando um do outro, necessidade de amor e carinho.

E no assunto sobre personagens, também quero destacar a Verity, que não prometeu nada e entregou tudo. Uma das coisas que comentei no primeiro livro foi sobre ela ter sido treinada vida toda para ser duquesa e quando virou princesa, ficou sonsa e lerda. Mas aqui ela é gigante, ainda com a delicadeza de uma princesa mas podemos vislumbrar uma parte forte dos duques que ela carrega dentro de si.

Nem preciso dizer que os h0ts são 100/100 de maravilhosos, surpreendentes e cheios de sentimentos que não estavam lá no primeiro livro, imagina agora eles poderem fazer isso sem se preocupar com a obrigação de criar herdeiros a mando do pai?!

Os plots são incríveis como sempre, fico chocada que as autoras escrevem livros do mesmo universo Forsyth e possuem criatividade o suficiente pra escrever plots super diferentes e inovadores kkkkkk e esse livro também é um teste pra ver o quanto de raiva você pode suportar, o Rei Ashby é o PIOR rei na minha opinião, e só digo que ele ainda vai fazer umas coisas horrendas.

E apesar dos Dukes serem meus favoritos sempreee, estou satisfeita com os príncipes e estou curiosa para o próximo livro, dizem lá em Forsyth que as princesas não sobrevivem depois de dar a luz ao herdeiro, e se sobrevivem, não sabem o que acontece depois?. ???
ashy. 19/11/2023minha estante
Aí mds eu tô tão ansiosa pra ler esse, preciso tomar vergonha na cara logo

livinglegend 08/02/2024minha estante
Pq q marca 0 páginas?

MariaZakharov 08/02/2024minha estante
@livinglegend: não entendi

Natylla_ 28/04/2024minha estante
Acabei de ler esses livros pela 2 vez, porque eu simplesmente amo a evolução dos principes nesse ultimo. Tem tanto sentimento envolvido em tudo, que me emociona, a dor de Wicker, a paranoia de Pace e o esforço de Lex de ser melhor. Os Dukes maravilhosos como sempre, Story tbm. King Ashby é o pior, eu o odeioo demais. Estou ansiosa pelo terceiro.

MariaZakharov 28/04/2024minha estante
@Natylla_: exatamente, os príncipes foi algo que me surpreendeu demais principalmente nesse livro, eu que sou cadela dos dukes e até posso latir para o Remy, fiquei muitooo feliz pela evolução dos príncipes nesse livro, estou muito ansiosa para o próximo e nascimento do bebezinho

Camila 15/11/2023

E mais uma vez elas conseguiram. Que tipo de DROGA tem nesses livros pra serem tão viciantes?!?!?!
Eu literalmente odeio livros com crianças e gravidez no geral, mas meus amores, como sempre essas autoras conseguiram transformar ódio em amor. E isso não vale só pra questão da gravidez não, vale também pros personagens.

Sempre me surpreendo com o quanto elas conseguem construir a mudança dos personagens sem parecer forçado ou repentino. Cara, literalmente estamos falando de três caras que no primeiro livro basicamente só estupram a principal, e quando chega no segundo livro vc fica igual cadelinha apaixonada pelos três. COMO PODE???

Mas enfim, livro ótimo, com plots bons e personagens melhores ainda, porém, achei o final meio corrido e senti falta de um cliffhanger, pq meio que acabou de uma forma tranquila, com não muita coisa faltando pra ser resolvida e revelada, massss, se tem um terceiro livro pra vir ainda é pq tem história. Ainda assim preciso confessar que gostei mais dos lordes e dukes, mas os princes têm meu coração tb.

E vamos de esperar sei lá quantos meses pra ler o último livro ?
MariaZakharov 16/11/2023minha estante
Eu terminei o primeiro livro odiando os 3 príncipes e agora eu estou rendida por eles (???) como pode isso? As autoras fizeram um trabalho incrível construindo um relacionamento entre a Verity, Lex, Pace e Wicker super natural, nem precisou fazer aquelas redenções de personagem super exageradas, pedidos de perdão etc, eles simplesmente mudaram de forma tão natural e nada forçado! Meus preferidos ainda são dos Dukes e não terminei os príncipes ainda, mas eles estão me ganhando demais kkkkkkk
Sua resenha foi muito boa ????