O CEO de Gêmeos: age gap entre o CEO cafajeste e a jornalista

Resenhas - O CEO de Gêmeos

@memo1i_a 08/08/2023

Tinha
Uma escrita boa.
mas não me pegou um momento confortável para viver essa leitura.
então deve ser por isso que a minha experiência não foi tão boa, mas creio que numa futura releitura a experiência possa ser melhor e consequentemente minha avaliação seja outra.

booksdrii 01/06/2023

O CEO de Gêmeos
Todos os livros dessa série/antologia cumprem o que propõe, nada muito aprofundado, mas ainda assim que conseguem tocar as pessoas.

Dos três que li até o momento, esse foi o mais fraquinho. Não consegui me conectar com os personagens, apesar de achar a história da protagonista um enredo muito bom para ser trabalhado. Me emocionei muito em algumas partes, isso não nego.

Achei Dandara chata e contraditória, enquanto Marcello é o tipo de homem de quem eu iria até o fim do mundo para não ver mais. Os dois me pareceram imaturos, principalmente ele.

A escrita da autora continua ótima, leve e fluída. Mesmo não tendo gostado muito desse, mal posso esperar os próximos que virão.

Vicky Fênix 23/04/2023

Normalzinho
Romance de reencontro com CEO, Age Gap e inter-racial. A história ocorre de forma linear, sem altos e baixos.

O enredo traz como tema secundário a adoção, achei interessante.

Solzinho0 15/04/2023

O CEO de gêmeos
A leitura foi boa, confesso que demorei um pouco para terminar e que não teria toda essa paciência com o protagonista kkkkk mas foi bom, acho que poderia ter aprofundado um pouco mais sobre o documentário dela já que fiquei curiosa para saber. Poderia ter mostrado mais um tempinho com os meninos também.
4?

Leticia_Mendonça07 05/04/2023

Comparando com os livros da trilogia este foi fraquinho, não me prendeu na leitura e achei dificil me conectar aos personagens, alem que demorou para o desenrolar a história.

Vitória 22/03/2023

Ameii
O melhor da série até agora, um reencontro que ao mesmo tempo em que é divertido é sensível e maravilhoso.

Thainê 12/03/2023

Segunda chance
Confesso que não gosto muito de livros com segunda chance mais esse me fez dar mais uma chance para o gênero.
Fofo, carismático e hmm safado kkkk

Chris Costa 22/02/2023

O livro conta a história de Marcello e Dandara ! Os dois tiveram um relacionamento no passado e quando as coisas ficaram mais sérias ele sumiu! O destino adora pregar peças e de repente eles se reencontram e começam a trabalhar juntos no documentário de Dandara sobre adoção! A história é envolvente, divertida, de se envolver tanto que só para de ler quando o livro termina! Vale muito a pena ler!

Lorrane.Bastos 10/02/2023

Em comparação aos demais livros da trilogia este foi fraquinho, não me prendeu na leitura e demorou muito para desenrolar a história.

@bialendo.books 09/12/2022

Geminiano Supremacy ??
Marcello, eu passei por você te amando da página 1 até a última.

Eu comecei amando esse personagem com a mísera migalha que a autora deu dele.
Até cheguei achar que em algum momento eu fosse me emputecer com ele, mas como? Como ficar com raiva de alguém como Marcello?

Dandara, o que dizer dessa mulher? Foda, seria o mínimo pra tudo que ela é! Uma mulher super determinada, extremamente resiliente, e sim, muito machucada, mas que nunca deixou nada paralisa-la. Uma jornalista incrível e a única capaz de de fazer de Marcello Costa, um homem de família.

A escrita da Stella é super fluida e gostosa de ler, é nítido seu carinho por seus personagens a cada capítulo, a história de Marcello e Dandara causa um quentinho tão gostosinho no coração que é de sentir saudade quando acaba. Eu já estou sentindo kkkkk. Queria mais páginas desses dois pra ler muito mais desse casal incrível. ?

Samantha. 06/11/2022

TUDO PRA MIM
Nesse livro nós temos tudo: age gap, slow burn, segunda chance, representatividade e CEO.

Dandara é uma jornalista premiada que deseja produzir um documentário de sua autoria sobre um assunto muitíssimo importante que é a adoção de crianças. Como nenhuma produtora aceita sua ideia, ela acaba tendo de lidar com o fato de que Marcello pode ser sua última esperança. Ele, seu detestado ex, 15 anos mais velho, que conheceu quando ainda era uma estudante de jornalismo.

Enquanto isso, Marcello lhe faz uma proposta tentadora, mas só pensa em usar desse tempo para se reaproximar e a conquistar.

Eu admiro o quanto a Stella pesquisa para escrever seus livros. Os temas abordados aqui foram muito bem explorados e desenvolvidos, trazendo um toque de drama e realidade que aqueceram meu coração. Além disso, todo o desenvolvimento dos personagens, como seus passados, por exemplo, foi muito bem feito.

Eu me apaixonei pelo Marcello e passei pano sim quando descobri os motivos que o levaram a fazer o que fez, anos antes do reencontro (nada de spoiler por aqui, em). Motivo esse que me deixou muito sensível. Já a Dandara é forte, teimosa, incrível, inteligente e uma ótima jornalista. Eu também me apaixonei por ela. Preciso exaltar os relacionamentos familiares que foram muito bem inseridos e me conquistaram!

Óbvio que não vou deixar de lado todos os hots, as tentações e as implicâncias entre eles, que foram uma delícia! Esse casal é puro fogo no parquinho. Há momentos de drama, momentos de romance e momentos bem quentes!

Pra quem leu os outros livros, aviso que temos crossover!

O final me deixou de coração quentinho, de tão satisfatório que foi! Então, se você gosta de finais felizes, esse livro pode ser pra você!

A escrita da Stella segue sendo cativante. Eu adoro como ela constrói os livros, personagens e enredos. Sigo apaixonada pelos CEO?s do Zodíaco!

? +18. Contém gatilhos.

Lorena626 06/10/2022

Muita expectativa pra pouca emoção
Criei muita expectativa por ter lido outros, mas esse não curti muito. Não me convenceu o motivo do abandono, não me apeguei a Marcello, e o final foi mt corrido. As partes Hots são boas, mas nem são tantas. Um livro pequeno e demorei mt pra ler.

lari 05/10/2022

Ai não rolou... Eu gostei da estória e achei o desenvolvimento da trama além do romance muito muito bom, toda a questão com adoção e o documentário foi bem interessante e eu adorei a Dandara, inclusive os outros personagens são bem legais, mas o Marcello simplesmente não me desceu... Passei raiva demais e acho que a Dandara foi bem fraca com relação a ele, cedeu muito fácil.

Eu até gostei de algumas coisas com relação ao romance mas não acho que o Marcello se redimiu o suficiente. Inclusive no final ele que fez cagada e a Dandara que pediu desculpa....

Enfim, não consegui aproveitar.

@lendocomsabrina 23/09/2022

Marcello Costa é o típico sem vergonha que adora passar a noite com uma mulher diferente.
Após reencontrar sua ex após 7 anos, se dá conta que precisa reconquista-la, pois ela foi a única que o fez sentir algo mais.
Dandara após ter sido abandonada por Marcello jurou que iria odiá-lo pelo resto dos seus dias, o problema é que o corpo dela discorda totalmente reagindo a ele como se nunca tivessem se separado.
Dandara é uma jornalista premiada e quer muito produzir um documentário, Marcello propõe produzir e com essa proximidade os sentimentos voltam com força total.
Eu terminei esse livro com um total de zero estruturas pro Marcello, cada declaração, sorriso safad0 e gentileza desse homem eu ficava rindo feito boba.
Os diálogos super divertidos e mesmo tendo uma parte mais triste tinha certo alívio cômico.
Amei o casal, o epilogo foi a coisa mais linda.
Meu primeiro contato com a senhora da Stella e eu to pronta pros próximos CEOs, em especial o de escorpião ??
DANILÃO1505 24/09/2022minha estante

Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Daia Vitoriano 20/09/2022

Todo mundo merece uma segunda chance…
Todo mundo merece uma segunda chance…

É sobre isso que este livro quer nos mostrar ao contar a história de Marcello e Dandara.

O coração pode ser partido de diversas formas em relacionamentos, mas quando o destino resolve juntar A+B, nos faz enxergar que apesar dos erros e atitudes do passado, a pessoa pode tentar novamente e consertar aquilo que achava impossível.

Dandara é uma mulher decidida, forte, sem papas na língua, e muito determinada.

Marcello é daqueles caras que não se deixa abalar, sendo muito firme em seus discursos, sempre correndo atrás daquilo que ele mais deseja, além de ser um conquistador por natureza.

Os dois soltam faíscas, tem seus atritos, mas ao mesmo tempo a atração magnética de um antigo amor que não foi superado, o que resulta em momentos íntimos que fazem a gente prender a respiração, e torcer para que eles fiquem juntos no final.

Além disso, a autora traz um tema importante sobre a adoção ao longo da história, mas não espere um livro pesado, muito pelo contrário, o livro traz uma dosagem de comédia que torna tudo muito leve, fluído e cativante!

Recomendo a leitura!