A Companhia Perfeita

A Companhia Perfeita Karina Heid

Resenhas - A Companhia Perfeita

may.reader 11/12/2023

Por acaso esse spin-off apareceu para mim, e que delicia que foi a leitura.
Mesmo sendo poucas páginas foi o suficiente para me apaixonar pelas personagens e pela escrita da autora.
Com certeza vou procura por outras obras dela.

Maria Santana 28/09/2023

Todo mundo merece ser feliz.
Achei esse livro aqui pelo skoob msm e fui sem muita expectativa,ganhei uma grata surpresa.
Gostei muito e por ser curto li rapidinho,amei que foi direto ao ponto sem nenhuma enrolação desnecessária(detesto slow burn).
Não imaginava que gostaria tanto de um romance de época pois nunca tinha gostado antes mas acabei descobrindo com esse livro que meu problema não era romance de época e sim romance hétero em qualquer tempo kkkk
As vezes sendo um conto não dá para desenvolver tão bem e fica a sensação de faltar algo mas aqui foi perfeito e não senti que faltou nada,discordo de quem reclamou que a paixão delas foi de uma hora para outra eu entendi e gostei da forma que aconteceu. Apesar da época sem bem complicada elas conseguiram ter o seu merecido final feliz. Super recomendo 5 estrelas.

Tatianaa0 15/02/2024

QUERIA MAAAAAAIS
A escrita é tão impecável que chega a ser pecado não ter nem 100 páginas. É delicioso, cativante, apaixonante. Pensei que seria de um final tenebroso, mas pelo contrário: me surpreendi.

Nota 1000000000.

Mayara Mendes 14/09/2023

*************************************************
Muito fofo o casal, queria ler mais delas!
*************************************************

Tati Vidal 10/09/2023

Eita bagaceira
Pega fogo cabaré

Sério tem uma cena nesse livro que eu li sem acreditar na coragem das queridas. E que coragem. Tesão bateu e esqueceram de tudo, achei fascinante porque sempre rola isso em casais héteros. Aí Karina vem pra mostrar que tesão bate em todos os casais e salve se quem puder.

Mas voltando ao que importa. É um conto, bem escrito, bem produzido, mas é conto, logo o desenvolvimento da relação deixa a desejar. Não dá pra entender muito bem como elas se apaixonam tão rápido, mas isso não tira beleza da história.

Realmente tem tudo pra não dar certo. São duas mulheres no século passado, uma é nobre e outra é uma criada, a nobre tem um quase noivado acontecendo, é tipo de relação que tem tudo pra não acontecer, mas acontece...

Recomendo bem a leitura

Book.Love 24/03/2024

Curto
O único problema deste livro é ser curto, queria mais, queria saber mais delas, do cotidiano antes da viagem e depois!

ligia c. 23/07/2023

Lindinho queria mais
Adorei as duas mas pra mim faltou página.
Queria um romance inteiro sobre essas duas e mais desenvolvimento mas sabia que era apenas um conto

Malu 12/07/2023

Que conto de amor lindo! Adorei a forma como a Karina conseguiu fazer com que elas fossem felizes, dentro do possível em relação ao amor delas naquela época. Foi lindo ver elas descobrindo o amor que estavam sentindo uma pela outra, amei!

roberta | @robertabooks 07/04/2024

Adorei! Meu único ponto negativo é que isso aqui tinha potencial para ser um livro em tamanho padrão; um conto foi pouco para contar a história delas.
Sei que é um conto e que é preciso focar mais em alguns pontos que outros, mas achei que ficou muito no ponto de vista de uma das mocinhas e praticamente não explicou nada da outra.

Dora 28/05/2023

Um conto rápido
Como vimos no livro ?A Dama Perfeita?, Clarisse é uma mocinha muito bem resolvida. E aqui vemos como ela perseguiu, seduziu e conseguiu ser feliz com Elisabeth, a tutora das Schiffer.
Um final feliz mais que merecido, embora não possa ser conhecido de todos.
É uma pena que isso ainda seja realidade nos dias atuais.

Marcela.Messias 17/05/2024

Foi interessante saber como elas se apaixonaram e se conheceram, espero ouvir mais delas nos próximos livros...

Kethlyn 23/12/2023

O defeito é que ele acaba
O defeito dessa história é ser um spin off curto, ao invés de um romance! Eu simplesmente amei demais a Clarisse no primeiro livro e queria saber mais dela. Então revisitar essas personagens e ver um pouco da história delas foi muito gostoso! A Clarisse é muito forte, cheia de coragem, é intensa e vive sua verdade. Ela é foda! Já quero ler o próximo.

mirenalizabeth 11/07/2023

Por ser um conto, acho que não tivemos um desenvolvimento tão bem feito, entendo que o intuito é fazer uma história mais rapidinha, mas em um certo ponto achei difícil entender como as personagens se apaixonaram tão rápido... mas, de novo, a escrita da Karina é um chuchuzinho!!

Luma81 03/01/2024

A companhia perfeita
Clarisse DeVries é a dama perfeita. Linda, inteligente, bem nascida e educada, ela chama a atenção de todos os nobres do reino, que desejam desposá-la ainda nesta temporada.
No entanto, quando Clarisse se apaixona, não é por um nobre, e sim... por uma tutora.

Elisabeth Hartfield veio da Inglaterra para trabalhar como tutora e escapar de um segundo casamento. O que ela não esperava era entender que o amor não segue regras nem anuncia a chegada, e pode nascer dos encontros mais inesperados.

Nesse conto/ spin-off do livro A Dama Perfeita, conheceremos a história de Clarisse e sua amada, uma mulher tão incrível quanto ela, mas que reluta em aceitar a felicidade