PROCURA-SE UMA ESPOSA PARA O PAPAI

PROCURA-SE UMA ESPOSA PARA O PAPAI JO MAGRINI

Resenhas - PROCURA-SE UMA ESPOSA PARA O PAPAI

Laís 19/09/2022

Procura-se
Se você procura um livro leve, gostoso, cheio de risadas, para ler em uma sentada esse é o livro.
Eu ri muito, adorei o casal e os protagonistas. Com certeza valeu a pena a leitura.

Daniele.lr 18/09/2022

????
Eu vê a informação do relançamento por acaso no Instagram. Fiquei curiosa para ler pois já tinha lido o primeiro lançamento, e essa nova versão para mim ficou TOP ??? pois as novas cenas acrescentandas ficaram show, o acréscimo das cenas de ação e mistério do livro eu adorei, pois o primeiro lançamento foi escrito como um conto e adorei essa nova versão eu devorei, fiquei super animada com o livro e com a melhoria dos personagens e agora com essa atualização vamos ter mais a frente a estória de outros personagens que estou ansioso para ler.

Joele Santos 09/09/2022

"Quem era Xena, perto daquela mulher?"
Uma leitura bem rápida e gostosa e divertida!
Amei esse casal e o bebê fofinho e a cachorra endiabrada kkkkk valeu super a leitura. Super recomendo pra quem gosta de clichê. ??????

Silvana.Eugenio 08/09/2022

5 estrelas
O livro é simplesmente apaixonante, não tem como não amar o Thomas, um verdadeiro paizão. Terminei a leitura com o coração quentinho.

Fernanda 06/09/2022

Gostei? Gostei. É bom? É, mas fiquei decepcionada com a história em geral. Achei tudo corrido demais, muitos pontos importantes da história foram passados por cima.

capitulocatorze 05/09/2022

Segunda chance ?
Trago a solução para a sua ressaca literária! ?

PROCURA-SE UMA ESPOSA PARA O PAPAI é uma história emocionante e bem curtinha, li bem rápido.

Melissa é filha do delegado da cidade e noiva de Thomas, um policial. Até que uma tragédia acontece e ela vai embora, abandonando tudo e todos.

Alguns anos depois, ela é a melhor detetive da sua divisão e quer fazer justiça pela morte do seu melhor amigo, parceiro e marido.

Thomas é o delegado da cidade e fora abandonado pela noiva no dia do seu casamento e agora é pai solo de um bebê lindinho.

Ele quer proteger seu coração. Ela nunca o esqueceu.

E Thales, o bebê, quer uma mamãe.

Eles não se viram durante todos esses anos, até que Mel retorna à cidade como subdelegada jogando fora todas as certezas de Thomas. Vão dividir o mesmo teto e com uma cachorrinha a tiracolo, muitos tiros, ?, algumas investigações, segredos serão descobertos e você vai se apaixonar por Melissa, Thomas, Thales e Mel (a cachorrinha! ?).