PROCURA-SE UMA ESPOSA PARA O PAPAI

PROCURA-SE UMA ESPOSA PARA O PAPAI JO MAGRINI

Resenhas - PROCURA-SE UMA ESPOSA PARA O PAPAI

cecii0 13/01/2024

Meu deeeeusss
Não esperava que esse livro fosse tão bom. Pensei tantas vezes em abandoná-lo, mas pensei: "não vou abandonar, vou dar uma chance mesmo que eu não esteja entendendo algumas coisas"

E que bom que eu não abandonei. Que livro boom!! Comecei lendo e eu ja amei o POV do Thomas, veio o primeiro POV da Melissa e eu pulei ele pq não estava entendendo, mas continuei lendo. Recomendo muito esse livro, é um romance maravilhoso entre os dois, um fast burn que não foi tão fast nem tão slow, foi um desenrolar mediano, que eu amei!

bjs, amigas??

Tatieli 30/09/2023

THOMAS DAWSON não estava interessado em compromisso. Envolver-se com a mãe do seu filho foi um erro, que tentou remediar pedindo-a em casamento. Após ser abandonado no altar com um recém-nascido, Thomas faria o impossível para dar àquela criança rejeitada todo amor e carinho merecido. Contudo, criar o filho sozinho, sem a interferência da família, manter a lei e a ordem entre as trocas de fraldas, mamadeiras e noites insones, não seria fácil. Diante das dificuldades, o Xerife tomou uma decisão, contratou um Subdelegado.

MELISSA BOLTON era Detetive na Divisão de Crimes Graves do Texas Ranger, viúva e vinha sofrendo pressão, tanto familiar quanto no trabalho, após interferir em investigações proibidas. Para poder se livrar dos problemas, ela tinha solicitado uma transferência. Fosse por erro ou armação do destino, ao assumir a vaga como Subdelegada, Melissa não fazia ideia que
estava caindo em uma armadilha ao morar com o Xerife que, no passado, tinha sido o seu primeiro amor. Um bebê adorável, que despertava seu instinto materno, que nem mesmo sabia ter, e uma doguinha Golden Retriever que era uma diabinha.

Melissa e Thomas não estavam preparados para se apaixonar e perdoar as mágoas do passado, mesmo que os seus corpos se reconhecessem em um nível inesperado.

Alessandra665 30/09/2023

O livro é bem gostosinho e tem uma pegadas bem engraçadas. Foi uma leitura bem legal e o final é beeeem emocionante.

Queren.Kelles 09/08/2023

Protagonista interessantes, história envolvente. Um excelente romance com bebê, um xerife, uma subdelegada. Perdão e recomeço. Vale a pena a leitura

Esthefany 31/01/2023

Amei de mais a história, muito empolgante, detalhada e leve. Muito boa pra curar uma ressaca literária KKKKK

SarahGs2 12/01/2023

Touro ?
Leitura leve e rápida terminei em horas, gostei bastante dos personagens e acho que a autora se quisesse poderia ter se aprofundado mais em algumas questões mas acho que o intuito dela era um livro mais leve. Ótimo para tirar ressaca literária ?

Annie de Jesus 07/12/2022

PROCURA-SE UMA ESPOSA PARA O PAPAI
Pra quem gosta de investigação, neste livro contém este tema de uma forma bem rasa, Possuem algumas cenas divertidas e outras cenas e personagens poucos desenvolvidos.

Silvana.Paulino 22/11/2022

Delegado x Detetive
Gostei do livro apesar de focar muito na parte investigativa da história e esse não ser muito o meu estilo de livro.
Gostei das provocações entre o delegado e a detetive, e também da relação maternal que a Melissa teve desde o começo com o Thales.
Hots maravilhosos, enfim, valeu a leitura.

Caroline71 23/10/2022

E gostosinho!!!
Apesar da história ser fraca e com pontas soltas
E bom pra sair daquela ressaca literária.

Jaciria.Miranda 19/10/2022

Um livro maravilhoso
Me apaixonei pelos personagens, principalmente pelo bebê mais fofo do mundo, uma história muito envolvente. Super recomendo!!

vulgo_sasa 17/10/2022

Lindinho
Adorei um romance de segunda chance, apaixonadinha no toquinho e na mel.
morri de raiva da mãe dela e a mãe dele.

Dani 08/10/2022

É okay.
Já li melhores. Legalzinho.
É mais pra adolescente q tá começando a ler agora.
Se pretende ler para ter emoção e querer esse homem pra vc, não leia.

Ariadne 06/10/2022

Adoravel
Divertido. Fofo. Excitante. Daqueles livros que voce le e se sente feliz. A historia é tambem uma lição, coisas que ignoramos sem notar. Gostei.

Dressa Fagundes 03/10/2022

Fofinho
O livro tem uma leitura bem rápida e divertida, tem personagens bem legais, mas que poderiam ser mais desenvolvidos, assim como a história.
O Xerife é um super paizão e a Subdelegada é aquela mulher que sabe o poder que tem e não tem medo de usar, amei muito ela.
Sobre o bebê, eu amei tanto que teve capítulos narrados por ele ( dois ), é a primeira vez que eu leio um livro que tenha como narrador um bebê, é foi incrível, eu queria agarrar o Thales e não soltar mais.
Sobre a Mel ( cachorra ) quase tive um treco no final por conta dela, mas deu tudo certo.
E sobre aquele final, só queria dizer que a Melissa macetou muito!

Yslai 24/09/2022

Uma delícia de livro
Uma história apaixonante, envolvente e com uma pitada de mistérios, segredos e casal com uma química de milhões.
Nessa história temos o Thomas, foi rejeitado duas vezes embora seja um super pai para o bebê Thales e um cara super do bem e com um coração gigante. Lidar com o sentimento de rejeição é sempre difícil não é!?
Além disso, o Thomas faz parte de uma grande família com seus irmãos, a boadrasta e seu pai que tentam com todo amor e carinho ajudá-lo tanto na rotina com o bebê, como a arranjar uma esposa. Em compensação sua mãe biológica, não é flor que se cheire, quer entregar seu filho aos avós maternos e vem para atrapalhar ainda mais a vida do nosso Xerife.
Seu lado profissional está dando tudo certo, ele é um ótimo Xerife e mantém a cidade em ordem. Para poder se dedicar ao seu filho ele solicita a contratação de um subdelegado. O que ele não contava, era que viria uma subdelegada ?braba?, a diaba texana e uma antiga ex sua.
Melissa luta para desvendar a morte do marido e seu melhor amigo, cansada de tantas decepções e traições em sua carreira como detetive, e com o controle excessivo de sua família solicita sua transferência para sua cidade natal na mesma delegacia que seu pai um dia comandou. Ela só não esperava trabalhar com seu antigo amor!
Thomas e Melissa vivem entre provocações, ironias e uma tensão sexual explosiva. Além disso, segredos rondam tanto a separação do casal, como a morte do marido da Melissa. Para resolver essas questões e manter a ordem o casal vai ter que trabalhar juntos!
Abraços literários,
E você, Tá lendo aí?