Um herdeiro entre as máfias

Um herdeiro entre as máfias Priscilla Lima

Resenhas - Um herdeiro entre as máfias

lari 30/06/2023

Curti, gostei dos personagens, apesar de ter achado a Helena meio chatinha, achei a proposta interessante e achei a escrita bem fluída.

Pra mim só faltou 2 coisas nesse livro: amor próprio e culhoes.

1º- Achei bem incoerente a Helena começar com o discurso todo feminista de mulher ter que se amar, que homem não é tudo na vida bla bla bla e na primeira oportunidade virou marmita de mafioso que não moveu uma palha por ela.

Ok, depois ele moveu o mundo por ela, mas isso foi DEPOIS. Só faltou o homem casar com outra antes de tomar uma atitude. E ela lá toda derretida por nada, arriscando morrer enquanto o outro tava bem lindo com as prostitutas dele.

2º- Eu tenho um problema sério com traição, acho que se ele queria a mulher deveria honrar as bolas e assumir o b.o.

Fico possessa com essas coisas, o homem é literalmente o homem mais poderoso do país mas fica de covardia? Ora tenha dó.

Maaas, como eu disse, eu curti, apesar desses pontos (importantes) eu consegui acompanhar a leitura, curti a escrita e depois que os dois finalmente param de c* doce a estória fluiu super bem.
Eu adorei essa ?segunda parte? e sinto que se a estória se desenvolvesse mais em cima desse arco seria bem melhor, afinal já na capa a gente sabe que a mulher fica grávida então???????

De toda forma, não achei um desperdício de tempo e o saldo final foi positivo.