Uma encomenda para o tio Valdemar

Uma encomenda para o tio Valdemar Robson Santos

Resenhas - Uma encomenda para o tio Valdemar

vintagelibrarie 17/04/2024

Alô, tio?
Li rapidinho! É um conto que ao mesmo tempo que é engraçado, é bem curioso. Um típico conto de terror cômico, é rápido e direto, mas intriga aos pouquinhos.

Foi bom para passar o tempo. Fluído, divertido e com uma narrativa legal, porém não me surpreendeu.

iasmin 19/09/2023

O ar de mistério durante o conto é bastante interessante e o fato de não sabermos o que tem no porta mala durante a história deixa tudo com um ar de suspense, mas o final é meio repentino assim nao achei nada com nada

Ingridy.Rangel 01/08/2023

"Encomenda para o tio Valdemar" uma história intrigante, me fez entrar na história e ficar nervosa a cada minuto da leitura torcendo por Jonas; Me fez querer muito mais, estou no aguardo do próximo livro desse escritor e professor incrível!!!!

Nick leitora 29/07/2023

Estreia de peso.
Uma encomenda para o tio Valdemar é, oficialmente, o primeiro livro do prof. Robson.
E ele faz sua estreia brilhantemente no gênero de contos de terror.
O livro nos remete muito aos clássicos trash (subgênero de terror), que mistura ficção científica, e uma boa pitada de suspense.
Falando um pouco do enredo:
Jonas, um sobrinho dedicado e amado não mede esforços para ajudar seu tio, o biólogo e cientista, Valdemar que é um tanto quanto bizarro em suas experiências. Não sabendo o que viria a seguir, Jonas nãos se nega a transportar uma encomenda para o tio, mas...
Aí você vai ter que ler para descobrir, e se prepare para se surpreender (eu realmente não esperava aquele final).

Ah, aproveite e acesse o perfil do autor para conhecer mais de seus diversos trabalhos: @robson.santos.escritor

Duda 20/06/2023

Uma encomenda para o tio Valdemar
Uma leitura rápida e divertida, onde te causa intriga para saber o que Jonas esconde em seu porta-malas e o motivo de estar tão nervoso para fazer essa entrega ao seu tio.