Love Score

Love Score Maia Miller

Resenhas - Love Score

Marihanna 30/12/2023

Love Score
Eu amei esse livro, conta a história da Beatriz, do Theodoro e de um garotinho maravilhoso chamado Benjamin, um slow burn com segunda chance, que te prende muito rápido, quero muito livros de todos principalmente da Jade e do Gael, fiquei com o coração quentinho.

Amanda 25/07/2023

Aaaaaa
Comecei faz uns 15 dias e li bem pouco (basicamente porque viajei e não levei o Kindle). Resolvi ler apenas um capítulo hoje e acabei lendo tudo. Passei a tarde toda lendo ?.
Amei o livro ??
Maia.Miller 03/08/2023minha estante

Geovana 26/06/2023

Romance água com açúcar.
As vezes no meio de todo o caos que a gente chama de vida, é preciso ler livros bem leves que eu não precise gastar nenhum neurônio pra não enlouquecer e virar o coringa com tanta leitura pesada e a vida por si só. E esse livro cumpre bem esse papel.

É claro que existem pontos que me incomodaram durante a leitura, como o fato do ato três do livro não ser tão bem construído assim, no meu ver foi apenas para chocar.

Fora isso não é a maior obra prima da literatura mas é um bom entretenimento

andrine.fernandes 12/06/2023

Theo e bia
Esse foi meu primeiro contato com a histórias da Maia e estou simplesmente apaixonada por esse livro theo e Bia me conquistaram e o benjamim também amei acompanhar  essa história e a trajetória deles e maravilhosa amei muito a história não queria que acaba espero muito as próximas histórias

Todos os personagens são cativantes o pequeno benjamim e uma criança muito fofa encantadora impossível resistir

A história corre de um jeito bem fluída e alternada entre o ponto de vista do theo e da Bia para que entender como cada um está se sentindo e o que estão pensando

O final foi espetacular cheio de emoção?
amei cada página lida desse livro
Maia.Miller 13/06/2023minha estante

Annabea0 12/06/2023

Resenha
Vamos falar sobre o casal, incrível que Beatriz e Theo são?

Eu já tava apaixonada pelo Theo, desde a degustação mas ler o livro completo...
Cara o Theo é perfeito demais, a cada capítulo eu me apaixonei por esse homem, ele é perfeito e a Beatriz? Cara a mulher é incrível.

Ler Love Score, foi incrível, eles são perfeitos, a cada capítulo eu amei mais, eles são incríveis juro juro.

Theo é tão protetor, com a Bia e a Bia com o Theo é a coisa mais fofa.

Love Score, É o livro mais fofo que eu li ultimamente, love Score é um livro curto e romântico da ora pra ler em um dia, a cada página você vai se apaixonar mais.

Quote
? É sua. ? me viro para ele tentando entender. ? Você me disse anos atrás como seria sua casa dos sonhos, então tentei ao máximo atender suas expectativas. Ainda não está cem por cento pronta, porém está quase lá.

? O quê? ? digo meio em choque. ? Há quanto tempo começou o projeto?

? Há uns três anos atrás. Talvez quatro.

...

Foi a coisa mais difícil que já precisei fazer em anos, e foi o momento em que percebi que assim como o mar e o oceano me assustavam, você fazia o mesmo. Porque me dei conta da imensidão, e do quão longe, eu estava disposto a ir por você. Me assustou, e me assustou tanto que o apelido veio de modo involuntário.

...

? Aquela posição podia me ajudar, sabe. ? tento soar o mais normal possível. ? Massagem nos pés também, segundo o Google. ? ergo uma sobrancelha para ele, sem acreditar que ele foi pesquisar isso na internet. ? Não me olhe assim. É aterrorizante te ver sofrendo dessa forma sem poder ajudar.
Maia.Miller 13/06/2023minha estante

Vitória Maria 11/06/2023

Apaixonante?
O livro é um friends to lovers com second chance então eu já esperava que seria bem romântico no sentido mais primitivo da palavra, mas ninguém me preparou pra o nível de doçura desses personagens??

já começa que eu amei a ambientação, o fato de ser no Brasil traz algumas características que fazem nos identificarmos. entretanto, eu ainda achei várias marcas de ?internacionalização? do livro, construções de frases que nós definitivamente não falaríamos aqui. mas isso não me incomodou, é um livro muito bem escrito e as partes que eu consegui me identificar fizeram bem esse papel.

bia é uma mulher muito forte, o fato dela fazer tudo pela sua família foi uma das coisas que me fez apaixonar por ela. theo é o ápice do romantismo, achei a vibe dele parecida com a do atlas de ?é assim que acaba?, pq os dois são extremamente atenciosos. theo é um amor com a bia e com o benjamim e não tem medo de demonstra isso??
Maia.Miller 11/06/2023minha estante

mavis. 09/06/2023

Romance que aquece nossos corações.
? | Love Score by. Maia Miller | 375 páginas.
? : ?.? (5.0).

????? : "Eu menti para você, Beatriz. Eu não serei capaz de manter isso do jeito que está, mesmo se você me disser agora que isso é tudo que você quer de mim, porque eu te amo mais do que a vida."
Maia.Miller 10/06/2023minha estante

Readsbypaula 08/06/2023

??????
Eu amei esse livro! Meu primeiro contato com a escrita da Maia e eu amei demais!
Amei cada momento da leitura, surtei muito no pv da Maia ?. Dei risada, comemorei, teve mtos "como assimmm???", surtei mto também!
Indico demais, Theo, Bia e o Ben tem meu coração ??
Maia.Miller 09/06/2023minha estante

leiturasdadriane 07/06/2023

Second chance
Após anos afastados por contada da saúde do pai de Theo, ele retorna ao Brasil como um jogador profissional de futebol e titular da seleção brasileira e o destino acaba colocando ele e seu antigo amor Beatriz no mesmo lugar.
Apesar deles não manterem contato tudo se reacende quando eles se reencontrarem e Theo está disposto a fazer de um tudo para reconquistar seu único e grande amor.
Porém Beatriz tem suas ressalvas e inseguranças que surgiram, depois do término deles anos atrás, mas Theo não baixa aguarda e irá lutar para ter a sua amada ao seu lado.
O livro é muito bem escrito, desenvolvido, fluído, a escrita da Maia nos prende do início ao fim e vai tratar sobre reencontros, segundas chances, adoção, luto, found family, além de nos fazer sofrer até o final.
Amei alguns personagens secundários, além dos principais, e ainda tem a cereja do bolo que é o Ben, uma criança super fofa que nos conquista logo com seu jeitinho.
Maia.Miller 08/06/2023minha estante

Kariny 07/06/2023

Recomendo MUITO!
Que delícia de livro, um slow burn com Second Chance envolvente e muito gostoso de ler, com personagens bem construídos e intensos.  oQue delícia de livro, um slow burn, envolvente e muito gostoso de ler , com personagens bem construídos e intensos. Os personagens secundários são cativantes e te faz querer ler mais sobre eles (Quero para ontem um livro de todos, principalmente o da Jade e do Gael - Amo um Eminies to lovers). A escrita da Maia me prendeu do início ao fim e me fez amar ler esse livro! O Benjamin rouba a cena todas as vezes, que criança maravilhosa! Eu amo livro com uma criança fofa e acho que ele por si só já é um enorme motivo para ler! Termienei o livro com o coração completamente quentinho e agora preciso muito de um Theo na minha vida! Vale muito a pena a leitura e recomendo MUITO!
Maia.Miller 07/06/2023minha estante

Camis23 06/06/2023

Theo, Bia e Ben ?
Beatriz e Theodoro já tiveram um passado mas passaram 8 anos separados. Theo volta ao Brasil, jogando pela seleção brasileira. Bia, se tornou uma biomédica e sonhava em assistir a um jogo do Brasil e eles acabam se reencontrando e vemos que os velhos sentimentos não foram apagados.

A história é leve e divertida, os personagens são cativantes, fofos e engraçados. O livro é bem estruturado, tudo teve seu tempo a autora não apressou as coisas e eu amei isso.

O carinho que o Theo tem pela Bia e pelo Ben é a coisa mais fofa do mundo, ele é todo pitico e falando no Ben, livros com crianças me ganham demais. O Ben é a coisas mais fofa do mundooo ?

As ilustrações são um charme e eu estou perdidamente apaixonada por tudo!

O livro é cheio de referências, amei a frigideirada que o Theo levou da Bia e amei ver a interação do Theo com o Ethan e a Louise (Aliás, eu amo APT demais)
Maia.Miller 07/06/2023minha estante

Entreleituras0 05/06/2023

Como não amar Theo e Bia
Gentee que amor lindo do Theo e da Bia ,ele fazendo uma proposta só pra ajudar ela a conseguir aquilo que ela queria ,gente tem animal bem peculiar kkkkkkk (Alfredo) , Criança fofa temos tbm
Theo e ciumento Bia e a boa moça .
Amei a conexão dos dois ??
Ansiosa pelo próximo livro da autora .
Maia.Miller 06/06/2023minha estante

GarotaOculta 05/06/2023

Preciso de Terapia
Sempre digo que Maia vai ter que pagar minha terapia, porque foi cada arco-íris que eu vomitei que pqp kkkkk.
Enfim, enfim galera. Vocês não tem noção o quanto esse livro é meu nenêm tlgd?.
Quando você começa a ler, não dá mais vontade de terminar.
Estou a espera do 2. Quero um Gael ein. E uma jade tbm, alimente minha fanfic Maiaaaa.
Pra quem é novo e não conhece Love Score, parabéns pelo erro, não sabe o que tá perdendo mona.
É cada surto que a gente dá que só a mzrc divina.
Enfim, favoritem, e vão ler essa divindade pq Love Score é só a ponta do triângulo.
Maia.Miller 06/06/2023minha estante

Nicole @persuasao_literaria 04/06/2023

Muito fanfic, meio sem graça, história meio batida, mas é legal.
Romance fofo de segunda chance e criança fofa também, meu ponto fraco como sempre

Myslane.Santos 03/06/2023

Um romance lindo, com amor antigo, segunda chance, e um casamento por conveniência.
Um livro que te prende, e você fica naquele, ?só mais um capítulo.?
Theo um homem romântico e paciente que oferece uma ajuda a pessoa que ele ama, para que ela consiga obter seu sonho der ter alguém especial em sua vida.
Beatriz, passou por muitas coisas difíceis, e agora depois que o seu antigo amor voltou, ela entra em um casamento para ter aquilo que ela sempre lutou.
Duas pessoas que se amam, buscar recomeçar, passam por situações complicadas, mas tentar lidar com isso sem se machucarem.
Amei demais, me emocionei muito. Escrita da autora e perfeita.
Maia.Miller 03/06/2023minha estante