Love Score

Love Score Maia Miller

Resenhas - Love Score

Kariny 07/06/2023

Recomendo MUITO!
Que delícia de livro, um slow burn com Second Chance envolvente e muito gostoso de ler, com personagens bem construídos e intensos.  oQue delícia de livro, um slow burn, envolvente e muito gostoso de ler , com personagens bem construídos e intensos. Os personagens secundários são cativantes e te faz querer ler mais sobre eles (Quero para ontem um livro de todos, principalmente o da Jade e do Gael - Amo um Eminies to lovers). A escrita da Maia me prendeu do início ao fim e me fez amar ler esse livro! O Benjamin rouba a cena todas as vezes, que criança maravilhosa! Eu amo livro com uma criança fofa e acho que ele por si só já é um enorme motivo para ler! Termienei o livro com o coração completamente quentinho e agora preciso muito de um Theo na minha vida! Vale muito a pena a leitura e recomendo MUITO!
Maia.Miller 07/06/2023minha estante

Maia.Miller 01/06/2023minha estante

Joice.Alves 28/05/2023

O livro já me ganhou por ser de reencontro com adoção.
A trajetória do Theo de ser um meio para a adoção até de tornar um pai foi linda.
O fato do relacionamento deles ficar cozinhando em digo baixo para não ferir o Bem foi tão cuidadosa. Estou muito apaixonada.
Maia.Miller 29/05/2023minha estante

Caoticbru 31/05/2023

"Olá eternamente, meu coração"
Maia, desde APT você já me conquistou, mas confesso que você se superou demais nesse livro. Sem palavras para descrever todas as emoções que senti durante a leitura do livro. Eu senti tintim por tintim daquilo que você quis passar. Me senti vivendo junto aos personagens com essa sua escrita super coesa e maravilhosa. Lhe parabenizo por escrever um livro tão fantástico, com um enredo que beira a perfeição. Saiba que eu lhe admiro muito e que você é uma escritora sensacional!

Beatriz, nossa deusa, é uma garota que tem um coração gigante, uma personalidade forte e uma desorganização inerente a ela. Bia teve seu coração partido quando seu verdadeiro amor foi embora, apesar de tentar preenchê-lo com outros caras, nenhum deles conseguiu acabar com o vazio que reside em seu coração. Coração esse que será completamente abalado com a volta do Theo. E coração esse que tem pequeno ser como dono, the little Benjamin.

Theodoro, nosso jogador gostoso, retorna ao Brasil depois dos anos que morou fora. No fundo, ele apenas esperava reencontrar o seu “eternamente coração”, e mais rápido do que ele acredita, isso acontece. As mãos suadas, a ansiedade, o frio no estômago e as batidas aceleradas do seu coração mostram que a garota que ele deixou para traz ainda domina o seu coração até hoje, portanto, ele decide reconquistá-la. E com ajuda do destino (vulgo autora, cof cof), o caminho desses dois acabam se entrelaçando.

O desenvolvimento do relacionamento deles acontece de forma bem lenta na história. Demonstrando parte por parte da evolução da confiança e dos sentimentos que ali já residiam. Theo, desde o início, demonstra o quanto ama Bia, e o quanto está disposto a tentar mais uma vez. Ele sempre está ali ao lado dela fazendo de tudo para vê-la feliz. Beatriz, com suas razões, tem medo do passado se repetir e ele ir embora novamente, porém, desta vez, Theodoro está mais do que determinado a ficar.

A aproximação desse casal fica mais forte quando eles se casam falsamente para conseguir a adoção do Ben. Assim, a convivência entre eles, morando juntos, fica muito mais presente. E a conexão, que sempre esteve ali, fica cada vez mais forte. Até quando será que eles vão resistir? Bom, se eu tenho o Theo ao meu lado minha resistência dura 2 minutos hahaha.

Enfim, com um slow burn e hots de tirar o fôlego, eu posso garantir que esse casal, que possui uma química extraordinária, mais o seu pequenino Ben, vão infiltrar nos seus corações e deixar eles bem quentinhos.

Um parágrafo especial ao nosso pequeno dinossauro e piolhinho Benjamin. O príncipe dessa história que conquistou todos os corações do Brasil. A pessoa mais fofa e amável do livro. Devo dizer que tenho um fraco por crianças em livros e aqui eu tive ainda mais. Ben é o ponto de paz, esperança e amor do livro. Ele transmite luz e consegue deixar todos a sua volta encantados com sua presença.

Queridíssima autora, espero ansiosamente os livros dos secundários. Charlotte, Gael, Kaíque e Jade são os que mais aparecem. E eu shippei eles, primeiro comigo é claro, e também com outros personagens. Eu já tenho as fanfics na minha cabeça, resta saber se eu acertei nos casais. Cada um tem uma personalidade forte e peculiar, portanto, quando esse grupo de amigos se reúne só pode resultar em caos e diversão.

Ainda, para complementar a história, temos a trope found family. A família da Bia é um poço de amor e carinho. Eles moram afastados da cidade e possuem um animal de estimação um pouco inusitado... mas isso vou deixar para vocês descobrirem durante a leitura (isso e outras coisas que podem abalar o psicológico de vocês). Theo, apesar de ter se afastado durante a família após a morte do seu pai, tenta ainda voltar para a vida deles. Espero que eles fiquem unidos e juntos, pois seus irmãos e sua mãe merecem demais ser felizes.

Recomendo muito a leitura!
Maia.Miller 31/05/2023minha estante
????

Geovana 26/06/2023

Romance água com açúcar.
As vezes no meio de todo o caos que a gente chama de vida, é preciso ler livros bem leves que eu não precise gastar nenhum neurônio pra não enlouquecer e virar o coringa com tanta leitura pesada e a vida por si só. E esse livro cumpre bem esse papel.

É claro que existem pontos que me incomodaram durante a leitura, como o fato do ato três do livro não ser tão bem construído assim, no meu ver foi apenas para chocar.

Fora isso não é a maior obra prima da literatura mas é um bom entretenimento

Vitória Maria 11/06/2023

Apaixonante?
O livro é um friends to lovers com second chance então eu já esperava que seria bem romântico no sentido mais primitivo da palavra, mas ninguém me preparou pra o nível de doçura desses personagens??

já começa que eu amei a ambientação, o fato de ser no Brasil traz algumas características que fazem nos identificarmos. entretanto, eu ainda achei várias marcas de ?internacionalização? do livro, construções de frases que nós definitivamente não falaríamos aqui. mas isso não me incomodou, é um livro muito bem escrito e as partes que eu consegui me identificar fizeram bem esse papel.

bia é uma mulher muito forte, o fato dela fazer tudo pela sua família foi uma das coisas que me fez apaixonar por ela. theo é o ápice do romantismo, achei a vibe dele parecida com a do atlas de ?é assim que acaba?, pq os dois são extremamente atenciosos. theo é um amor com a bia e com o benjamim e não tem medo de demonstra isso??
Maia.Miller 11/06/2023minha estante

Amanda 25/07/2023

Aaaaaa
Comecei faz uns 15 dias e li bem pouco (basicamente porque viajei e não levei o Kindle). Resolvi ler apenas um capítulo hoje e acabei lendo tudo. Passei a tarde toda lendo ?.
Amei o livro ??
Maia.Miller 03/08/2023minha estante

Pacheco 02/06/2023

Mais que uma história de amor de um casal, “Love Score” é sobre amor materno...
O que você acha de romances em que um dos personagens é uma criança? Vamos ser até mais específicos, uma criança de cinco anos, que não sabe o que é ter o amor de uma mãe e de um pai e encontra em uma mulher que o salva esse amor materno? E no homem que a ama o amor paterno?

"Love Score" é, sem dúvidas, sobre esse encontro. Mas também é sobre duas pessoas que se conheceram ainda jovem, por um infortúnio tiveram que se separar e anos depois se reencontram, o amor tão vivo quanto no passado. Mas as marcas do que viveram nesse meio tempo tão presentes quanto.

Quando o grupo de LC que estou anunciou a leitura coletiva desse livro - que eu não conhecia, assim como não conhecia a autora - fiquei tentada a participar, mas sem saber se conseguiria. Estava iniciando outro livro que vinha esperando pelo lançamento há um tempo e realmente gostando, mas fui fisgada pela sinopse desse. Amo os tropes friends to lovers e second chance, então decidi que tentaria dar uma chance, mesmo que acabasse pondo o outro em espera; afinal teria pouco tempo para ler os capítulos antes de cada debate.

E sinceramente? Não me arrependo. Não teria sido uma experiência tão boa me dedicar aos dois ao mesmo tempo. Foi melhor assim, um de cada vez, me permitindo experienciar melhor conhecer a história de Bia, Theo e o pequeno Ben.

Uma mulher que se viu tendo diversos sonhos roubados, um homem que precisou sacrificar várias coisas e uma criança que conheceu desde cedo a dor do abandono.

Tem muitos pontos sobre a relação desses três que eu queria abordar, mas por não estar na sinopse, considero spoiler e não pretendo dar. Já acabei dando um gostinho insinuando o papel que Bia e Theo tem na vida de Ben, então não vamos ir mais adiante nisso.

Mas sem muito aprofundamento, posso dizer que o Ben é um dos meus personagens favoritos. Ele é uma criança doce e curiosa, tal qual se espera que sejam, mas junto a isso tem as consequências do abandono, no medo constante de acontecer de novo. Algo que compartilha com Bia, que sente do mesmo em relação à Theo, especialmente quando embarcam no tal "contrato de casamento", dito na sinopse.

Porque, sim, não bastam os dois tropes que falei antes, também tem mais esse – que também amo.

Em prol de um bem maior e de ajudar Bia, a proposta é lançada, o que os leva a morarem juntos e mostrarem para o mundo que a biomédica e o jogador de futebol são casados. Mesmo que, quando ninguém está vendo, são ex-namorados que ainda sentem o mesmo, mas não conseguem retomar de onde pararam, cada um por um motivo. E no processo de mais do que se ajudarem, se permitirem, vamos descobrindo mais das dores e sonhos deles.

O Theo é aquele tipo de mocinho que chamaríamos de gado. Sério. Ele faz tudo pela mocinha do inicio ao fim, mas é no final que a autora te dá a cartada final, eu diria, do quão ele nunca deixou de amar Bia.

Ela, por sua vez, se tentou desprender desse amor para seguir em frente com mais afinco que ele, o que gera uma coisa aqui que para mim não foi tão imprevisível. Digamos que desconfiei desde bem cedo de certo personagens e estava certa.

Os secundários são apaixonantes. Nível da gente pedir no grupo da LC por livro de todos eles, sejam a Jade, o Gael, a Charlotte ou o Kaíque. Mas confesso que a dupla Jade e Gael foi que mais me fisgou. A gente sabe quando dois personagens nasceram para ser um casal, antes mesmo que uma interação entre eles seja feita.

A única ressalva que tenho sobre essa história são as cenas hot. Em alguns momentos não curti tanto certas palavras usadas. Ao mesmo tempo em que mostra um cuidado da autora para variar quais usa, o que pode ser muito bom no restante do texto, aqui não curti tanto porque dificultou que eu levasse a sério como algo que uma pessoa diria - em voz alta ou em pensamento -, especialmente ali no meio do ato.

Porém, isso não tirou o quanto gostei do livro. Ainda conclui a leitura desejando ler os próximos, não só da trilogia, como os outros da autora.

Então, se quiser uma história sobre duas pessoas que nunca deixaram de se amar, mas não admitem logo de cara, mas se unem pelo bem maior de um pequeno que uma já ama e o outro aprende a amar mais e mais a cada dia, esse livro é para você.

Só lembre-se de se atentar os gatilhos.
Maia.Miller 03/06/2023minha estante

GarotaOculta 05/06/2023

Preciso de Terapia
Sempre digo que Maia vai ter que pagar minha terapia, porque foi cada arco-íris que eu vomitei que pqp kkkkk.
Enfim, enfim galera. Vocês não tem noção o quanto esse livro é meu nenêm tlgd?.
Quando você começa a ler, não dá mais vontade de terminar.
Estou a espera do 2. Quero um Gael ein. E uma jade tbm, alimente minha fanfic Maiaaaa.
Pra quem é novo e não conhece Love Score, parabéns pelo erro, não sabe o que tá perdendo mona.
É cada surto que a gente dá que só a mzrc divina.
Enfim, favoritem, e vão ler essa divindade pq Love Score é só a ponta do triângulo.
Maia.Miller 06/06/2023minha estante

Thayane 30/05/2023

Fofo demais
Quando fala em contrato de casamento, eu já enlouqueço, fico ansiosa com o desenrolar de casamento falso até se tocarem que é de verdade. E me chama muita atenção quando os personagens secundários são marcantes, temos até um cabrito gente! Essa é uma trilogia e confesso estar muito ansiosa pelos outros livros, ainda mais que já tenho muitas teorias. Bia e Theo, vocês ganharam um espaço no meu coração, mas Kaíque você ganhou muito mais kkkkk
Maia.Miller 30/05/2023minha estante

Annabea0 12/06/2023

Resenha
Vamos falar sobre o casal, incrível que Beatriz e Theo são?

Eu já tava apaixonada pelo Theo, desde a degustação mas ler o livro completo...
Cara o Theo é perfeito demais, a cada capítulo eu me apaixonei por esse homem, ele é perfeito e a Beatriz? Cara a mulher é incrível.

Ler Love Score, foi incrível, eles são perfeitos, a cada capítulo eu amei mais, eles são incríveis juro juro.

Theo é tão protetor, com a Bia e a Bia com o Theo é a coisa mais fofa.

Love Score, É o livro mais fofo que eu li ultimamente, love Score é um livro curto e romântico da ora pra ler em um dia, a cada página você vai se apaixonar mais.

Quote
? É sua. ? me viro para ele tentando entender. ? Você me disse anos atrás como seria sua casa dos sonhos, então tentei ao máximo atender suas expectativas. Ainda não está cem por cento pronta, porém está quase lá.

? O quê? ? digo meio em choque. ? Há quanto tempo começou o projeto?

? Há uns três anos atrás. Talvez quatro.

...

Foi a coisa mais difícil que já precisei fazer em anos, e foi o momento em que percebi que assim como o mar e o oceano me assustavam, você fazia o mesmo. Porque me dei conta da imensidão, e do quão longe, eu estava disposto a ir por você. Me assustou, e me assustou tanto que o apelido veio de modo involuntário.

...

? Aquela posição podia me ajudar, sabe. ? tento soar o mais normal possível. ? Massagem nos pés também, segundo o Google. ? ergo uma sobrancelha para ele, sem acreditar que ele foi pesquisar isso na internet. ? Não me olhe assim. É aterrorizante te ver sofrendo dessa forma sem poder ajudar.
Maia.Miller 13/06/2023minha estante

Bel 01/06/2023

História para aquecer o coração ????
Amei todo a evolução dos dois, mesmo com todas as mágoas do passado, de como juntos conseguiram construir uma relação muito linda de respeito e amo. E como não se apaixonar pelo Ben ???
Maia.Miller 01/06/2023minha estante

Myslane.Santos 03/06/2023

Um romance lindo, com amor antigo, segunda chance, e um casamento por conveniência.
Um livro que te prende, e você fica naquele, ?só mais um capítulo.?
Theo um homem romântico e paciente que oferece uma ajuda a pessoa que ele ama, para que ela consiga obter seu sonho der ter alguém especial em sua vida.
Beatriz, passou por muitas coisas difíceis, e agora depois que o seu antigo amor voltou, ela entra em um casamento para ter aquilo que ela sempre lutou.
Duas pessoas que se amam, buscar recomeçar, passam por situações complicadas, mas tentar lidar com isso sem se machucarem.
Amei demais, me emocionei muito. Escrita da autora e perfeita.
Maia.Miller 03/06/2023minha estante

Nicole @persuasao_literaria 04/06/2023

Muito fanfic, meio sem graça, história meio batida, mas é legal.
Romance fofo de segunda chance e criança fofa também, meu ponto fraco como sempre

Entreleituras0 05/06/2023

Como não amar Theo e Bia
Gentee que amor lindo do Theo e da Bia ,ele fazendo uma proposta só pra ajudar ela a conseguir aquilo que ela queria ,gente tem animal bem peculiar kkkkkkk (Alfredo) , Criança fofa temos tbm
Theo e ciumento Bia e a boa moça .
Amei a conexão dos dois ??
Ansiosa pelo próximo livro da autora .
Maia.Miller 06/06/2023minha estante