Fire on Fire

Fire on Fire Isa Feijó

Resenhas - Fire on Fire

Emilly.Portantt 08/06/2024

Como mais um livro dessa saga maravilhosa, é claro que o livro seria bom. A autora como sempre arrsando na escrita e no desenvolvimento dos personagens.
Falo isso em todas as resenhas dos livros dessa saga, mas a forma como a autora dosa ação, comédia e romance, é incrível.

anniis 06/06/2024

Que trisal meus senhores
Amei a dinâmica diferente desse livro.
o ethan é um amorzinho, mesmo não querendo demonstrar ele é um sunshine mesmo.
o elijah, mds, que gostoso lerdo viu kkkkkk
e a jenn, minha nossa senhora, que mulher maravilhosa
amei como a jenn é uma mulher decidida, que sabe o que quer, mas que tem o passado dele
elijah e jenn chegaram e mostraram pro ethan que eles sabem cuidar do que é deles, e que com certeza são o Love um do outro.

Line 21/02/2024

Trisal. ????
Que Trisal perfeito, tem química, compreensão, romantismo, amizade, tem amor e sexo.

Como eu amo os livros da Isa, o mulher pra escrever bem! ??
A família Mitchell e intensa e protetora e nossa como eu queria matar os pais de Chris, Ethan e Becky, se e que pode chamar aquilo de pais.

O livro trás todo um enredo envolvente, com personagens marcantes, e narrações dignas de suspiros. Cada capítulo e um surto e um riso diferente. Ansiosa pra ler os outros livros da Editora. ??

Gabs_GG 30/01/2024

Fire on Fire?
Que trisal incrível, o jeito que eles se completam é diferente. Fiquei apaixonada em cada um deles de modos completamentes diferentes. Tudo é hom nesse livro. Os personagens, a história, a escrita, TUDO MESMO!

Carol 26/12/2023

Eu caí no esquema de pirâmide e devorei todos os livros dessa família e já to esperando mais
Eu amo livro clichê e gay, na verdade o meu ano foi só isso, e tem o bônus de ser trisal, coisa que eu amoooooooo

amandadgor 21/12/2023

É bom, mas não me conquistou
Esse livro é bom. Curti a ideia de trisal, achei diferente porque nunca tinha lido livros com trisal e foi interessante, mas sinto que a escrita dos livros tem ficado cada vez mais chata ao longo dos livros. Muitos momentos eu quis largar esse livro.

Amor.livros 16/12/2023

Amei
Sim eu amei muito essa história, foi gostoso essa história e os personagens e tudo que teve nela, foi maravilhoso!

Emelyn.Abreu 15/12/2023

Os Mitchells são sempre apaixonantes
Esse é o terceiro livro da saga Mitchell's e nossa senhora... ?
Ellijah é um gostoso, Ethan é um gostoso e a Jenn é outra gostosa dona da 🤬 #$%!& toda. Que trisal meu povo!
É um livro ótimo para se quebrar o preconceito sobre pessoas que vivem relacionamentos não convencionais, como um trisal. É tratada com respeito, mostra o amor e o respeito que existe nesse relacionamento, Ellijah e Jenn já se amam, eles não querem salvar nada, o relacionamento deles já é incrível, mas o Ethan chega para completar. Amo o fato de que ele não é o remendo da relação, ele é parte daquela relação, ele é a parte que falta para completar o quebra cabeças.
Da mesma forma que ele não se mete no meio do casal, ele se apaixona por eles, pelos dois, Ethan ama Ellijah e Jenn, ele verdadeiramente é parte deles e eles são parte de Ethan.
É lindo ver o desenvolvimento desses personagens, a maneira que eles enfrentam o preconceito e até a própria família (não os Mitchells pq eles são perfeitos) para poderem ser quem são e se amarem.

Myka 15/10/2023

Que delicia ver esse amor nascer!

Nunca imaginei que seria tão satisfatório ver um amor como o desses três. Como eles se amam pro igual e completamente, de forma que em momento nenhum fica estranho pra ninguém.
Só sinto pena no Ethan por já ter a maldição Mitchell!

M.D 15/10/2023

Família do caos...
Gostei muito do livro, adorei o trisal e como eles se encaixaram perfeitamente bem. A família tem todo meu amor, eles são literalmente uma família de verdade.

Ester.Paiva 28/09/2023

FoF é simplesmente perfeito.
Que história envolvente, quente e especial.
Esse é mais um dos livros que você lê e te da uma puta voltade de fazer um trisal!
Uma história bem construída, bem escrita e super envolvente de todas as formas.

Clara_ment3 18/08/2023

Final um pouco emocionante
Senti que esse terceiro livro da série foi mais arrastado, mas tiverem mínimos, ou nenhum, erros ortográficos em comparação ao primeiro livro.

A relação dos três é levada seria e levemente pela família deles, Mitchell's no caso, e foi muito bom ver a dinâmica dos três juntos.

O Final foi um pouco emocionante pela descrição da corrida e o fato de nesse final o Ethan nem querer saber do pódio, só da Jenn e do Elijah.

Beatriz1069 13/08/2023

Simplesmente perfeito
O livro é o terceiro da série Mitchell's, quanto mais conheço a Ryan e a Julia mais admiro a forma como ele sabem ser família, não importando a ocasião, Ethan, Elijah e Jenn são tão fofinhos, apesar que a maldição Mitchell's deixa o livro mais emocionante.
Ansiosa para o livro da Becky e Annie.
Parabéns autora pela obra.