Fire on Fire

Fire on Fire Isa Feijó

Resenhas - Fire on Fire

Isacris_b3 29/05/2023

TRISAL DE MILHÕES
Mais um livro incrível da série Mitchell's, Isa como sempre maravilhosa como escritora, história e escrita envolvente e que te prende, eu ficaria facilmente horas lendo os livros dessa mulher incrível.
Eu amo tanto a família que chama o caos kkk vulgo os Mitchell's, eu estava muito ansiosa pela chegada desse trisal, conhecer mais do Elijah, da Jenn e do Ethan foi maravilhoso e divertido, estou muito rendida por esse trisal, é tão lindo como os três se encaixam e se completam, amei os hot, o cuidado, o amor e a conexão que eles construíram tão lindamente, amei tudo inclusive os crossover com os outros livros que eu amo tbm, eu tive surtos e dei boas risadas com esse crossover e já estou esperando ansiosa pelo caos que vai ser quando eles se juntarem de novo mais dessa vez com o Mitchell mais louco, aposto que dessa vez um país vai ser apagado do mapa kkkkk amo me sentir parte dessa família louca toda vez que leio um livro da série. E não posso esquecer de comenta que estou ansiosa pelo livro da Annie e da Becky.

Amanda 31/05/2023

Quanto fire!
Aaaaaa que saudades que eu estava dessa família maravilhosa! Foi uma surpresa incrível quando descobri que a autora estava para lançar mais um livro sobre o trisal mais quente da família, corri com o livro que estava lendo e já engatei nele, afinal, quem resiste a um Mitchell não é? Nos livros anteriores conhecemos todos os irmãos de Charles e também os de Chris e ali já pudemos sentir o clima entre Elijah, Jenn e Ethan, então vim quente pra esse enredo fervente.
Elijah Mitchell é o filho mais novo de Júlia e Ryan Mitchell, desde novo ele sempre demonstrou paixão pelos bombeiros e quando cresceu descobriu lá sua vocação. Apesar de jovem, ele honra a característica Mitchell e já é super bem sucedido e cheio de condecorações, além é claro de histórias incríveis de perigo e histórico hospitalar vasto. Ele se apaixonou pela melhor amiga de sua irmã e quando em uma brincadeira disseram que poderiam transar com Ethan Austin sem contar como traição, não contavam que ele seria irmão do seu mais novo cunhado.
Jenn é a melhor amiga de Annie Mitchell e graças a isso está viva e bem. Ela tem problemas com a mãe e o padrasto e desde nova vem vivendo sob a proteção de Júlia e Ryan. Quando ela e Annie vão para a faculdade, ela decide esquece o crush absurdo que tem em Elijah, mas ele não as deixa em paz, até que uma briga se torna o começo de um relacionamento que deveria existir desde sempre. Eles se amam e se completam e quando brincam de querer ficar com algum artista impossível, não esperam que ele se teletransporte para a sala de hospital onde esperam Chris e Charles.
Ethan Austin é um pilote de Moto 2, ele é bem promissor, mas esconde uma série de inseguranças alimentadas principalmente pela sensação de inferioridade e pela exigência exarcebada dos pais que chegam a menosprezar seus outros irmãos. Ele ama Chris e Becky mais do que todos e por eles faz qualquer loucura, inclusive largar o treino e voltar correndo para ficar com Chris no hospital. O que ele não esperava era dar se cara com um casal tão firme quando excêntrico e que conquistou seu coração no minuto 1.
Quando Elijah convida Ethan para ficar em seu apartamento com ele e Jenn, eles aceitam dar um passo. Afinal, o que esses três tem na cabeça?! É coisa de uma noite?? É um relacionamento a três?? Ethan vai ser um aditivo ou um incômodo?! Só lendo para saber (ou não né, sejamos sinceros sempre sabemos como romances acabam ahahah). Eu simplesmente amei esse trio e todas as loucuras Mitchell que ele nos trouxe. Até rever algumas coisa dos livros anteriores foi maneiro. Jenn é uma fortaleza e Ethan é um doce, e enquanto Elijah é como um touro defendendo seus amores, enfim, amei e super recomendo este e todos os outros Mitchells! Que venham mais!!!

biblio.livy 31/05/2023

Multiverso Calíope
Trisal dos sonhos qualquer pessoa bissexual/pansexual.
Como sempre, Isa me cativando e me fazendo devorar o livro com sua escrita fluida e incrível.
Do nada parecia que eu estava em uma reunião de família, não só dos Mitchells, mas de toda a editora Calíope.
Amei demais ver a dinâmica desse trisal, como eles conseguiram se entender, se amar, e crescer com esse relacionamento.

amandadgor 21/12/2023

É bom, mas não me conquistou
Esse livro é bom. Curti a ideia de trisal, achei diferente porque nunca tinha lido livros com trisal e foi interessante, mas sinto que a escrita dos livros tem ficado cada vez mais chata ao longo dos livros. Muitos momentos eu quis largar esse livro.

Yasmim 06/07/2023

Gostei, mas esperava mais...
Eu amo essa série e amo essa autora, mas não posso deixar de falar que sinto que a escrita está ficando um pouco preguiçosa no decorrer dos livros, o primeiro foi sensacional, amo o alex e o andy do fundo do meu coração, o segundo foi uma delícia também, me diverti bastante, mas esse aqui é, em vários momentos, muito chato e arrastado, pensei em abandonar uma ou duas vezes. Mesmo com tudo isso, vou esperar ansiosamente pelo próximo e com esperança de que venha com o mesmo impacto que o primeiro.

Isabella Cristina 28/05/2023

Mais um livro da Família Mitchell
Terceiro livro da série e novamente eu sinto que poderia ter mais e mais dessa família doida e maravilhosa.

Essa foi minha primeira experiencia lendo um romance com um trisal e foi incrível, a dinâmica do Trisal maravilhosa e eles tem uma química perfeita, gosto como tudo é tratado com leveza nessa série – digo com relação a sexualidade dos personagens, a família aqui acolhe os seus e é um alivio imenso na história.

Toda a intensidade dos Mitchell’s está aqui como sempre, eles são incríveis e sabem disso e a escrita da Isa continua me cativando muito, espero que tenhamos um livro da Becky e Anne, por que estou já com saudades desses personagens maravilhosos – queria muito mais um pouco de Alex e Andy para suprir minha saudade deles.

Temos Crossover de personagens de outros livros aqui, a maioria eu conheço por acompanhar a editora e achei muito legal essa interação toda.

Uma frase que gostei muito no livro que acho que fala sobre essa série é “... vai descobrir que famílias são feitas de amor, e não de expectativas”, isso diz sobre essa família e essa série, acredito que seja por isso que goste tanto deles, eles simplesmente amam e acolhem os seus, e é sobre isso que família deveria ser no fim das contas, super recomendo a leitura.
Bystarr 28/05/2023minha estante
Esse livro é tão maravilhoso :)

Isacris_b3 29/05/2023minha estante
Amo tanto essa família

stephanie 04/06/2023

Mitchell melhor família!! ????
Que Família maravilhosa, eu estou sem palavras. Eu tinha várias teorias sobre esse livro e nenhuma delas chegou aos pés desse livro, apesar de achar que o desenvolvimento dos personagens foi bem rápido ainda achei muito bom, até por que nessa família se não sair casado e com dois filhos ou cachorro em menos de uma semana não seria um Mitchell.
O jeito que essa família cuidou e protegeu o nosso piloto me rendeu vários surtos, e não vou nem mencionar a matriarca Mitchell que mulher maravilhosa, tinha que ter uma cena dela "conversando" com a família dele. Só uma sugestão para o próximo livro.
Resumindo: escrita boa, a história foi ótima e a relação dos três é apaixonante em tantos níveis que não consigo descrever. Mal posso esperar para o próximo livro.

Tayna 12/07/2023

Uma definição: Bem mais tranquilo.
Não que isso sirva de parâmetro pra muita coisa em se tratando dessa família.

Acho que a maior diferença aqui seria o ponto de partida para os problemas. Geralmente os problemas partem da família de militares (Acho muito interessante como eles sempre relembram esse fato em todos os livros), aqui temos um problema partido em suma da vida e da carreira de nosso piloto de moto GP (é esse msm, o irmão do queridissimo Cris)

O trisal já tinha sido levemente comentado e introduzido no segundo livro e aqui temos finalmente a versão completa da história entre o piloto, o bombeiro e a estudante de psicologia, além é claro de leves e nada sutis atualizações das irmãs de ambos.

Bystarr 28/05/2023

Os Mitchell's nunca decepcionam!
Nessa resenha, vou falar sobre minha experiência lendo o terceiro volume da série Mitchell's.

Esse livro foi um surto!! Começa com um surto e termina com um surto! Eu tô super acostumada com a dinâmica rápida dos livros da Isa, tirando Domus, então as coisas fluido bem rapidinho aqui não incomodou (Sem Slow bun, não combina com um Mitchell) e eu sinceramente adoro! A gente já tinha visto um pouco desse trisal no livro do Charles e Chris, e eu ja tinha me apaixonado lá por eles. Acompanhar eles de perto foi maravilhoso! Eles são tão lindo juntos, tão fofos, o amor deles é tão bonitinho que da vontade de privar do mundo.

Isa???? Você escreveu esse livro com o intuito de matar seus leite do coração? Porque o meu parou 7 vezes. Mano, uma bomba atrás da outra, tem treta familiar, tem gente doida querendo se meter com a família do Ethan, TEM O ALEX E ANDY, TEM O CHRIS E O BENNY!!!! Eu quase morri no meio, e no finalzinho eu já tava morta, era só meu espírito terminando o livro.

Falei muita bobagem, enfim, mal posso esperar pelo próximo, esse aqui foi maravilhoso e virou favorito, o surto continua, e eu amo mais ainda a Família Mitchell !! :)

Faline.Ferreira 02/06/2023

Finalizei mais um livro da Isa
A escrita dela é viciante
Li rapidamente, foi único ver a construção do trisal .
Adorei a ação que essa série trás e como essa família se amam .

Clara_ment3 18/08/2023

Final um pouco emocionante
Senti que esse terceiro livro da série foi mais arrastado, mas tiverem mínimos, ou nenhum, erros ortográficos em comparação ao primeiro livro.

A relação dos três é levada seria e levemente pela família deles, Mitchell's no caso, e foi muito bom ver a dinâmica dos três juntos.

O Final foi um pouco emocionante pela descrição da corrida e o fato de nesse final o Ethan nem querer saber do pódio, só da Jenn e do Elijah.

Laly 29/06/2023

Perfeito
Confesso que ele não foi o meu favorito da série dos Mitchell?s mas eu amei mesmo assim, chorei, sorri, tive muito raiva. Foi muito bom conhecer o Elijah e a Jenn, conhecer um pouco mais do Ethan e do jeito cafajeste dele. Espero ansiosamente pelos próximos livros da Isa e quem sabe mais dessa família nem um pouco normal.

Beatriz1069 13/08/2023

Simplesmente perfeito
O livro é o terceiro da série Mitchell's, quanto mais conheço a Ryan e a Julia mais admiro a forma como ele sabem ser família, não importando a ocasião, Ethan, Elijah e Jenn são tão fofinhos, apesar que a maldição Mitchell's deixa o livro mais emocionante.
Ansiosa para o livro da Becky e Annie.
Parabéns autora pela obra.