Amor em queda livre

Amor em queda livre Patricia Winter

Resenhas - Amor em queda livre

Luziane17 28/02/2024

Amei
Como a Autora tinha falado no começo do livro fiquei apaixonada pelo Alex, além de que todos os personagens são muito legais, (os pais tanto da Emilly quanto do Alex são muito divertidos), E o final é muito fofo... Amei

Recomendo.

Sabrina329 28/02/2024

O livro me prendeu muito até pouco mais da metade até chegar na tão fatídica cena.
Travei e perdi a vontade de ler por um bom tempo, confesso que poderia ter deixado essa parte de lado, mas o livro em si é bom.

@ny.bookss 06/12/2023

Gente do céu, esse livro ta tão perfeito. Entrou na lista de favoritos.
Eu super entendo a Emilly por ter se apaixonado pelo Alex porque ele é a mais pura definição de perfeição e eu super já quero im Alex pra mim, basta encontrar rsrs

Cristina.Carvalho 27/08/2023

Meu amor por Alex e Emilly também está em queda livre
Uma história maravilhosa e que deixa o coração derretido.
Um cara que foi traído e que traumatizou para relacionamentos e uma mulher que não queria se envolver com nenhum homem, até se encontrarem, tudo mudar e se apaixonarem perdidamente. O jeitinho romântico, tímido, intenso e protetor de Alex, não só conquistou Emilly, como a leitora aqui também.
E mesmo que as condições e a vida que levavam dificultasse de ficarem juntos, eles fizeram de tudo pra isso acontecer, o amor falou mais alto e valeu qualquer sacrifício ou dificuldade.
Linda demais essa história, daquelas que a gente precisa ler de vez em quando, pra acreditar que o amor pode tudo e que ele acontece quando menos se espera.
Uma história leve, divertida, quente e que enche nosso coração de amor, em uma escrita fluída e gostosa de ler.
Eu amei demais. Parabéns Patrícia Winter ???

Anny243 07/07/2023

Que livroo perfeitoo????
Gente do céu, esse livro ta tão perfeito. Entrou na lista de favoritos.

Francine.Almeida 07/07/2023

Maravilhoso
Patrícia simplesmente arrasou com essa história, o livro é simplesmente incrível que te prende do início ao fim, não tenho palavras para descrever esse livro, uma leitura leve e gostosa que te prende logo nas primeiras páginas

Patricia637 05/07/2023

Lindo demais
Amor Em Queda Livre, é um livro lindo e muito romântico.
Vemos nele relatado a história de amor de um lindo, rico e famoso jogador de futebol americano, que acredita muito no amor, mas ferido por um relacionamento anterior e uma mocinha forte, determinada, empoderada, que simplesmente não acredita que esse sentimento possa trazer algo de bom, por isso prefere envolvimentos casuais.
Mas eles irão se encontrar e a paixão irá falar mais alto e juntos vão viver uma linda história de amor.
Super recomendo.

Ster Santos 30/06/2023

Maravilhoso
Em Amor em queda livre, vamos conhecer o Alex e a Emy, já adianto que ambos são maravilhosos!

O Alex, nosso protagonista, é um jogador desde a faculdade que há anos tem sentimentos pela nossa protagonista, entretanto nunca teve a oportunidade de tentar a sorte com ela. Mas isso muda quando eles acabam se encontrando numa festa. Será que é um sinal para tentar dessa vez?

A Emily, nossa protagonista, trabalha com o pai no ramo esportivo, casada com o trabalho e não se envolve com jogadores, isso até o Alex chegar.

É um livro muito gostosinho de ler, a escrita é fluida e em vários momentos esqueci que estava lendo. A história dos personagens, a forma como se envolvem, cada interação deles é maravilhosa. Não percam a oportunidade de ler!

Lisabooksbee 29/06/2023

Alex e Emilly
Meu Deus, que livro perfeito. Eu já li ele umas 500 vezes de tão bom.
O amor deles, a evolução deles. É uma delícia de se ver.
Os hots são de milhões. Fiquei mais molhada do eles quando tão fazendo as coisinhas. ???
Super recomendo. Leiam!

Leituras da Nane 29/06/2023

Emily e Alex são perfeitos
Não tinha como não amar eles.

São perfeitos, a cada página, cada sentimento passado, eles foram perfeitos.
O livro tem um enredo maravilhoso, te prende a cada página e estou ansiosa pelos próximos livros da Patrícia

Jordanna.Mesquita 27/06/2023

Maravilhoso
Alex Dawson é jogador profissional de futebol americano, lindo, rico, gentil, educado, quase 2 metro de altura e totalmente romântico e fofo.
Desde que foi traído pela ex namorada da época da universidade, depois disso focou totalmente na sua carreira, até que uma ex estudante da mesma universidade que dele e que ele sempre achou linda cruza de novo no seu caminho e agora ele não vai perder essa oportunidade.

Emily Reed é agente esportista, linda, rica, focada e trabalhadora, conhecida por seu coração de gelo, nunca quis o um relacionamento série, queria só encontros casuais.
Até que um jogador de futebol americano super romântico e fofo entra na sua vida e mostra que se apaixonar pode ser a melhor coisa que poderia ter.

Eles são tão fofos juntos, eles tem apelidos fofos, o amor de deles foram um conexão verdadeira, quando parece que tem uma força maguinetica que a puxa para ele.
São feitos para se encaixarem perfeitamente, onde você dá seu coração a outra pessoa e espera que nunca mas o devolva e cuide de como o cristal mais lindo do mundo.

?Eu amo como ela faz eu me sentir, como se tudo fosse possível, ou como se a vida valesse a pena. (500 Dias Com Ela)?

?Às vezes, as coisas que você mais quer não acontecem. E o que jamais esperaria acontece. Eu não sei, você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas realmente te toca. E então, encontra uma pessoa e a sua vida muda para sempre.?  (Amor e Outras Drogas)

?Todos as manhãs, eu ainda acordo e a primeira coisa que quero fazer é ver seu rosto.? (P.S. Eu Te Amo)

Eu queria? um dia quem sabe, poder tocar o coração das pessoas, abrir seus olhos, mostrar que são mais do que demonstram ser; Que valem mais do que os outros pagam pra ver. (Armagedom ? Doug e Anny)

Gabrielly.Costa 16/06/2023

PERFEITO
Alex Dawson é jogador de futebol americano no auge da carreira, depois de ser traído pela sua ex, ele acha que o fracasso do relacionamento foi por sua culpa, mas ele não deixou de querer viver um romance, ele é um Golden Boy de respeito né.
Emily Reed é a própria MULHER FODON@, exala poder e, é foda em qualquer sentido, sempre deixou claro que não acredita no amor, uma noite quente é maravilhoso e já satisfaz.

A autora deixa bem claro desde o começo quais são as intenções. As coisas começam a mudar quando Alex vê novamente Emily – que ele tem um crush, e observava desde a faculdade. Após alguns acontecimentos Alex resolve chamar Emi para ser sua acompanhante ao casamento do seu irmão.

A tensão sexual e evolução desse casal é incrível, além de acompanhar a obsessão de Alex pela Emily e quando ela começa a se envolver, agora os Hots que a autora proporciona são de tirar o fôlego, eu não acreditei no que eu lia 🥵🥵

Mas será que Emily vai se entregar e acreditará no amor? E até onde uma obsessão pode chegar?
Respostas essa que vocês só vão saber lendo…

Patrícia arrasou nesse livro, com uma escrita impecável com assuntos de abuso e trauma que a autora tratou com muito cuidado e desenvoltura, além de ter dos plot’s que a gente nem imagina.

Por favor Patrícia me traga mais um 10 livros assim!

Ju Ricarte 06/06/2023

Amor em queda livre
Não tenho palavras para expressar o quanto eu estou apaixonada por esse livro, sério que livro maravilhoso.