Justin

Justin Anne Medeiros

Resenhas - Justin

TainA473 30/11/2023

?? Difícil encontrar palavras para avaliar esse livro com um enredo tão intenso e verdadeiro que aborda personagens fictícios tão reais e o amor em sua forma mais pura: amor ou amizade.

?? Esse livro está realmente espetacular, é emoção do começo ao fim, a escrita da Anne é incrível.

?? Sabe aquele livro que te prende do inicio ao fim? Que você surta com os personagens, reclama de algumas atitudes mas torce o tempo todo por eles?

?? A leitura de Justin é muito fluida, te deixa num misto de querer terminar logo para saber o que acontece e ao mesmo tempo querer que não termine nunca para seguir acompanhando a evolução dele e da Iza, e de quebra ainda temos o Tyler, para fechar com chave de ouro esse livro cheio de aprendizados sobre amor, amizade e perdão.

Katinha.Oliveira @afetosdakatinha 16/06/2023

Pluralidade do amor
Ah como é gostoso de ler em palavras o que muitos de nós sabemos na prática, nas vivências, no dia a dia. A pluralidade do amor em sua máxima e isso é de uma grandiosidade sem tamanho.
Perdoar, seguir, continuar torcendo e sendo presente na vida de quem por eventualidade nos machuca (mesmo sem intensão), sinceramente não é para todos. E esse livro tem tantas questões, tantas reflexões sobre os laços que nos unem, sobre as conexões que fazemos no decorrer da vida, sobre a importância de se importar.
O livro fala sobre a família que nos acolhe em todos os momentos, a família que escolhemos, sobre conhecer o amor desde a infância, mas também sobre vivenciar o amor em sua maturidade. Fala sobre ser presente, ser presença, ser porto seguro.
Fala sobre amizades verdadeiras que torcem e vibram com cada conquista que avançamos..
Há momentos no livro que foram impactantes e que decisões com o coração e com o poder da gratidão se fizeram presente e que fortaleceu mais ainda toda uma cadeia de afetos multiplicados.
O medo do novo não pode e não deve ser impeditivo para seguirmos adiante, para avançarmos seja nos relacionamentos, seja com oportunidades de trabalho, de estudo, seja na vida.
E termino essa leitura com a CERTEZA que a grandeza do AMOR transforma por onde passa.

Jordanna.Mesquita 15/06/2023

Maravilhoso
Ustin James é o ceo das empresas start desenvolvedora de jogos de vídeo game, lindo, rico, não quer compromisso sério, tinha convicção de que ser solteiro para sempre, até que certa morena e engenharia da computação muda todas as suas certezas e barreiras.

Izabela Carter é engenharia da computação acabou de se formar na faculdade e vai fazer estágio na empresa dos seus sonhos, um garota esforçada e inteligente, muda de cidade para nova vida, o que menos esperava era se apaixonar.

A história deles começou com um trombada em pub, ele não consiga tirar os olhos dela depois, ela sentiu uma ligação forte com ele, ambos eram faísca e fogo.
Sabe aquele amor de filme, aquela ligação inabalável e indestrutível, foram o que eles sentiram naquele momento que mudou tudo para sempre.

Quando me sinto sozinha, ele me faz sentir amada.
Simplesmente Acontece

Me admira o grande poder do amor em alterar e definir as nossas vidas.
O Amor Não Tira Férias

Porque em cada pedaço de mim, sempre haverá um pedaço de você...
Diário de Uma Paixão

Cuida do meu coração. Ele seria seu de um jeito ou de outro.
Uma Segunda Chance para Amar

Saori 14/06/2023

Justin
Tyler e Iza tinham um relacionamento lindo, de respeito, amizade e companheirismo. Fiquei muito triste como a relação deles terminaram e eu só queria colocar o Tyler em um potinho e proteger de tudo, pois ele é maravilhoso. Mas logo depois tudo foi acertado e perdoado.
Iza e Justin é puro fogo, uma atração e uma química. No começo o Justin era todo "Eu nunca vou me apaixonar" passa pra ele logo depois cadelinha da Iza kkkkkkk.
Eu amei o livro, surtei, amei e chorei bastante.

Erica.Amorim 14/06/2023

Justin e Iza
Gente que livro foi esse???
Ainda sem palavras para o turbilhão de emoções que foi ler Justin.
Apesar de ter sofrer vc rir muito e se apaixonada por todos os personagens.
O Justin é sem noção mas vc passa todos os panos para ele. A gente entende o dilema da Iza e bem o Tyler alguém me passa o número dele pq quero ser BFF dele pelas caridades que personagem maravilhoso e evoluído kkkkkk
Anne vc arrasou demais apaixonada por eles.

Emile.Medeiros 13/06/2023

Uma história sobre amores reais, sobre erros e acertos. Onde os personagens aprendem, amadurecem e evoluem. É lindo ver o amor de Justin e Iza crescendo e tornando os dois em pessoas diferentes do que eram antes. E também ver como os outros personagens deixam suas marcas e tornam a história ainda melhor.

Angelica 11/06/2023

Emocionante
Difícil é avaliar e falar desse livro sem querer chorar,pois a história e tão verdadeira e muito forte, sabe daquelas que vivemos na vida real.
Sendo uma história fictícia mas abordou temas reais. Mostrando que existem várias forma de amar na vida.
Iza e Tyler nós mostrou que o amizade não se pode destruir.
Sabe existe amor da sua vida, ou amor para uma vida toda, passei a me questionar depois que li Justin.
Parabéns minha querida autora, você arrasou demais, estamos esperando o próximo.

@lendocomsabrina 10/06/2023

Sobre amores da vida e pra vida..
Esse livro me trouxe essa reflexão de que o amor da minha vida, pode não ser o amor pra minha vida.
iza viveu isso ao se ver dividida entre o namorado da vida toda e um homem que virou a sua vida de ponta cabeça.
Adorei a história, os personagens secundários são maravilhosos. E o final de tirar o fôlego, amei.

Elisa @Meuvicioemlivros2021 09/06/2023

Teste para cardíacos
Em seu primeiro livro(já que inicialmente ela lançou uma novela e um conto)a autora apresenta uma história rica em drama e relações reais.
Os personagens nos mostram como uma relação amorosa pode ser vivida de várias formas além da romântica.
Iza e Tyler nos mostra o amor amizade que se constrói e nada pode destruir .
Já Iza e JJ nos mostra o amor desejo é como eles são quentes juntos.
Esse livro é pra ser lido de coração aberto e preparado para fortes emoções pois quando é hora de nos enlouquecer ele faz isso com mestria.
Acompanho a autora desde o início e neste trabalho ela nos mostra um amadurecimento notável em sua escrita.
A forma como ela nos deixou a espera de seu próximo livro da série é de uma maldade sem tamanho pois por mim esse livro já estava pronto e em vias de lançamento.

Super Recomendo a leitura.

Rafaelly Monike 07/06/2023

Uma bela surpresa ??
Um livro que além de ser gostoso de ler, causa aquela tensão a cada página, principalmente no começo com os sentimentos conflitantes da Iza. Justin foi insistente, sem noção, gostoso e provocante. Quis bater e beijar ao mesmo tempo. Hahaha... O Ty foi um caso fora a parte. Perfeito demais! Sofri, ri, me apaixonei e fiquei com saudade quando acabou. Uma mistura boa pra leitura se tornar uma das melhores do ano. ??

Pam 05/06/2023

Simplesmente uau!!!
Difícil falar desse livro sem se emocionar... foi um misto de sentimentos ao longo de toda a história e embora Justin tenha cometido seus erros, foi lindo demais ver sua evolução como ser humano e o reconhecimento da importância de Tyler na vida da Iza.
Além de um romance, aqui temos uma história de amizade verdadeira, de vários tipos de amores que podem compor um coração!
Um livro para ler e reler sempre!!

Cristina.Carvalho 04/06/2023

Uma história de amor quase real ??
Isabella e Tyler eram namorados desde a adolescência, além de melhores amigos. E foi assim por 10 anos. Quando Isa foi trabalhar numa grande empresa em outra cidade, tudo mudou.
Justin, um CEO de uma importante empresa do mundo dos games, dizia que jamais se apaixonaria ou se relacionaria. Sua vida era ganhar dinheiro e ter mulheres, sem compromisso e perpetuar sua vida de solteiro tranquilamente.
Até Isa esbarrar nele e naquele momento, naquela troca de olhares, sentiram que tudo mudaria.
Quis o destino, além desse esbarrão, que eles fossem trabalhar num projeto juntos e começaram a conviver um pouco mais.
A conexão era grande e se viram atraídos um para o outro cada vez mais.
Justin não entendia o porque querer tanto uma mulher, quando ele podia ter uma a cada dia. Não entendia porque nunca tinha sentido nada parecido.
Isa também estava confusa, porque amava Ty. Ela só não entendia que aquele amor tinha se transformado em fraternal, era apego.
Justin passou a lutar para conquista-la mesmo que ela ainda namorasse e Isa, confusa, não conseguia resistir, até que cometeu um erro. Sentiu-se terrivelmente culpada depois disso, confessou ao Ty, tentou se redimir, mas terminaram.
Apesar do término, se amavam muito, mas não era amor romântico mais e até que entendessem ficaram machucados e afastados.
Isa e Justin se envolveram e uma linda história começou a se construir ali, apesar de toda confusão de sentimentos, dos altos e baixos. O amor veio forte, mas precisou de quase uma perda terrível pra entenderem que se amavam e queriam ficar juntos para sempre.
É uma história maravilhosa e quase real, que mostra que são humanos, imperfeitos, que erram, reconhecem seus erros, se redimem, se perdoam.
Justin, um cara egocêntrico que nunca amou ninguém, foi transformado completamente pelo primeiro amor.
Isa que tem um coração tão lindo que pode entrega-lo ao amor da sua vida e ao seu melhor amigo, Ty, na mesma proporção e com a mesma força, incondicionalmente.
Uma história encantadora e transformadora que encheu meu coração de amor.
Parabéns Anne Medeiros ???

Rianna.Almeida 04/06/2023

Apaixonada
O tanto que me emocionei nesse livro...
Uma história com personagens que transbordam sentimentos, ações e sensações tão reais que me senti parte da dela.
Eu indico demais essa leitura.
Tenho mto amor por eles, pelo jeito de cada um e pelo amadurecimento de todos com o decorrer do livro.
Parabéns autora!!!

Dea Calves 03/06/2023

Um Amor em Sua Vida ou um Amor da Sua Vida, eis a questão...
Difícil encontrar palavras para avaliar esse livro com um enredo tão intenso e verdadeiro que aborda personagens fictícios tão reais e o amor em sua forma mais pura: amor ou amizade, eis a questão. Um amor em sua vida ou o amor da sua vida? Dependendo de como você encara esse dilema e faz as suas escolhas, toda a história de sua vida pode mudar em questão de segundos...
Eu amei a forma como a autora aborda temas polêmicos como esse com extrema sensibilidade, levando-nos à uma autoanálise e a refletir sobre nosso comportamento diante de tais questões. É uma história gostosa de se ler, fluida. Venha se apaixonar por Justin, Iza, Tyler e demais personagens. Envolva-se com as emoções e tenha uma ótima leitura.  Super Recomendo!

Thay 02/06/2023

O que dizer sobre Justin
Juro que eu não tenho palavra para descrever o quão maravilhosos são Iza, JJ e o Ty. Foi um dos livros mais lindos que eu já li, fazia tanto tempo que não me emocionava a ponto de chorar, que história arrebatadora. A história retrata sobre amores reais e amizades leais, erros são cometidos mas a chance de perdão e recomeço desde que permitimos. Como o Tayler disse ?o amor não acaba com um erro e sim a sucessão deles?.
Você vai rir, chorar e passar raiva mas vale a pena cada minuto da leitura.???