Jujutsu Kaisen #08

Resenhas - Jujutsu Kaisen #8

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

nelolzinha 05/09/2023

Passado
MANO SABER QUEM É O PAI DO MEGUMI ME DEIXOU EXTASIADA. O CARA É FODA.

Uma pena terem tacado esteroides nele no anime, acho que o lance mais malhado dava um ar de "ah esse cara nem é tão forte" e pegava todo mundo de surpresa.

brenin 17/07/2021

Saber sobre o passado do Gojo e do pai do Fushiguro é muito legal. Quero muito ver isso no anime que seria épico!

nicolas 14/12/2022

Souvenir
Esse volume mostrou o Gojo e os outros feiticeiros quando eram alunos e serviu bastante para preencher algumas dúvidas que ficaram dos outros volumes, além de esclarecer o básico do funcionamento da técnica do Gojo.
Outro ponto que esse volume expôs foi a relação do Gojo e do Geto, apesar de ter sido introduzida em Jujutsu 0, nós conseguimos ver com muito mais clareza nesses capítulos a proximidade que eles tinham quando estudavam juntos.
Sinto que agora nós vamos conhecer um pouco mais o Fushiguro, pai do Megumi.

belligna 28/07/2021

É um pouco confuso mas até que dá pra entender kkkk
Volume focado em flashback e tem algumas explicações interessantes também. Gostando muito!!

Ladybabylon 10/12/2023

Nossa esse volume foi muito boooom
Eles novinhos ?? ?aaaaaaaaaaaaaaaa
O pai do nosso querido é um imprestável neah, total desserviço e desperdício de oxigênio.
A amizade do milênio Gojo e Geto ?
O cap 70 que emoçãun?

Leticia.Ruve 01/09/2021

#8
Gente eu achei a capa provisória e meu Deus que capa linda, que ilustrações lindas, que manga lindo
Quero ler Jujutsu todo agora

gio 07/03/2022

O MELHOR VOLUME DE JUJUTSU ??
Eu realmente não sei como começar a falar sobre esse volume, não tem defeito é simplesmente perfeito e único.
Introduz tantos personagens e o ritmo como as coisas estão indo é surreal.

Geto nunca critiquei perfeitinho
Gojo sendo Gojo eu amei
Toji um babaca desgraçado porém gostoso
O NANAMI ??????????

wooloo 30/12/2023

Acho que esse é o volume que termina com mais expectativas pra mim. Fico só imaginando quem acompanhava os lançamentos dos capítulos e teve que esperar uma semana pra saber o que rolou!
Amei tanto ver o Gojo e o Geto novinhos ?

Vânia 16/09/2021

Fico me perguntando como o Getou passa para o outro lado. Ele é tão legal e se dá tão bem com o Gojou hahahaha

De volta ao passado, Gojou e Getou tem a missão de proteger o receptáculo da estrela de grupos que querem mata-la para impedir a sincronização. Sinceramente, achei a guria bem chatinha hahaha

May 07/06/2024

Mds ele segurando a minhoca na capa ??????
Simplesmente um surto esse passado deles, flashbacks perfeitos nesse volume e conseguindo entender melhor a relação geto/gojo (e o toji nem se fala ?) ???

Arantxa.cybelle 17/12/2021

personagem de caráter duvidoso e fodao? sim, por favor
eu li esse volume que a casa capítulo eu tava tendo um ataque diferente, foi muito ver mais sobre os personagens jovens e sobre a lendo que era o toji, e sim, me apaixonei por ele sinto muito megumi mas tenho gatilho alto em homens de caráter duvidoso, morenos, extremamente poderosos (e sabem disso), e de homens mais velhos
não me julguem

ashryver 11/01/2022

gojou!
achei bem interessante terem focado um pouco mais no gojou e no quanto ele é forte pra caramba, um dos melhores personagens sim!
espero ter mais momentos focados neles assim nos próximos volumes.

Sodia 27/01/2022

MUITO BOM
Capítulo muito bom cheio de ação e esclarecimento, além de oferecer uma ótima nova perspectiva, principalmente para quem acabou de terminar o anime e quer saber da continuação

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6