Jujutsu Kaisen #08

Jujutsu Kaisen #08

Resenhas - Jujutsu Kaisen #8

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

gio 07/03/2022

O MELHOR VOLUME DE JUJUTSU ??
Eu realmente não sei como começar a falar sobre esse volume, não tem defeito é simplesmente perfeito e único.
Introduz tantos personagens e o ritmo como as coisas estão indo é surreal.

Geto nunca critiquei perfeitinho
Gojo sendo Gojo eu amei
Toji um babaca desgraçado porém gostoso
O NANAMI ??????????

wooloo 30/12/2023

Acho que esse é o volume que termina com mais expectativas pra mim. Fico só imaginando quem acompanhava os lançamentos dos capítulos e teve que esperar uma semana pra saber o que rolou!
Amei tanto ver o Gojo e o Geto novinhos ?

Vânia 16/09/2021

Fico me perguntando como o Getou passa para o outro lado. Ele é tão legal e se dá tão bem com o Gojou hahahaha

De volta ao passado, Gojou e Getou tem a missão de proteger o receptáculo da estrela de grupos que querem mata-la para impedir a sincronização. Sinceramente, achei a guria bem chatinha hahaha

Agui 22/06/2022

Esse volume foi muito bom pra conhecer mais o passado do Gojo e caramba ele e o Geto eram amigos???? E o pai do Megumi tramando, AQUELE FINAL???? AKUTAMI VAI PAGAR A MINHA TERAPIA SIM

Leticia.Ruve 01/09/2021

#8
Gente eu achei a capa provisória e meu Deus que capa linda, que ilustrações lindas, que manga lindo
Quero ler Jujutsu todo agora

May 07/06/2024

Mds ele segurando a minhoca na capa ??????
Simplesmente um surto esse passado deles, flashbacks perfeitos nesse volume e conseguindo entender melhor a relação geto/gojo (e o toji nem se fala ?) ???

Chelly Mei 27/05/2023

O crush no Itadori foi o alge desse volume ksksks, me perdoem mas é a verdade. Legal ver como o Gojo é desapegado com a vida alheia

Imi 23/08/2023

NOBARA DEU TUDO DE SI MEU QUE CENA MEUS SENHORESSSS
MEU UM JOVEM SENHOR GETO E UM JOVEM SENHOR GOJO AMO

Gleyci.Reis 29/08/2023

Esse arco é um dos meus queridinhos, tenho que admitir. O passado do gojo era algo muito teorização por mim e ele não decepcionou.

Desenvolvi uma relação de amor e ódio pelo Toji e ver como as coisas chegaram até o presente me trás uma dor imensa.

ReadingWithMarih 02/03/2023

Interessante
Estou gostando já estou indo pro próximo volume, é bem interessante, te prende bastante e é bem divertido.

tahu 08/01/2022

achei um dos melhores volumes do mangá até agora, acredito que, especialmente, por contar com um dos primeiros capítulos após os episódios em anime (os quais havia visto antes de iniciar a leitura), o que turna tudo mais dinâmico e menos previsível. por mais aqui começamos a conhecer um pouco mais do passado de gojo satoru, bem como de fushiguro megumi e outras personagens. (além disso gojo aparece de óculos, só por isso já vale a pena a leitura rs).

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6