Jujutsu Kaisen #09

Resenhas - Jujutsu Kaisen #9

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

natlynx 17/04/2023

Melhor volume até agora.
Eu tô gostando DEMAIS de jujutsu, mas nossa, esse volume foi bom pra 🤬 #$%!& . o tanto que eu surtei com o delícia do meu homem toji não tá escrito, tô ansiosa demais pra continuar a leitura. tô gostando muito!!
Hellen.Lily 19/04/2023minha estante
Você tá me deixando louca de vontade de ler os mangás agora, HELPPP

natlynx 19/04/2023minha estante
lê!!! eu tô adorandoooo

Deise 19/04/2023minha estante
Preciso voltar a ler essa obra de arte

Nytro 23/07/2022

O Passado diz muito sobre o Presente
O volume detalha parte do passado de Satoru Gojo e amigos como estudantes da Escola de Jujutsu de Tokyo.
Eram estudantes muito acima da média em nível de poder, principalmente Getou e Gojo. Mas, devido a visão conturbada de Getou sobre a sociedade humana não-feiticeira, essa dupla foi dissolvida de um jeito melancólico.
Touji praticamente rouba a cena em boa parte do volume, mas o Gojo mostra o porquê de ser o mais forte (e isso evidencia que a força exterior não reflete a interior, muitas vezes). Getou é um grande personagem, mas, tenho a sensação de que, em algum momento, não era mais ele (informação essa esclarecida mais a frente na série).
Por fim, gostei muito do desenvolvimento dos personagens e do enredo deste volume. Excelente!
DANILÃO1505 10/09/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Lenne.Meneses 23/03/2021

O arco do passado terminou e agora estou ansiosa para o que estar por vir. Esse arco que passou foi interessante para entender o desenrolar da trama atual, embora tenha aparecido um ou outro personagem do nada (como sempre), vou me ater a seus nomes caso sejam importantes para a trama lá na frente

Carolyne10 06/04/2021

Esse volume ficou meio confuso por causa das lembranças do Gojo, mas quando você finalmente compreende é incrível pois está mostrando as motivações dos personagens e principalmente do vilão/antagonista do arco.

tori 09/04/2021

talented brilliant, incredible, amazing, show stopping, spetacular, never the same, totally unique etc

Melo 21/04/2021

O resumo desse volume de acordo com o meu queridometro é:
Gojo tem minha alma se ele quiser
Geto pistola, me senti atraída
Cancela quando falei do caçador gostosão. Ele é mesmo gostoso, mas não me sinto mais atraída,

Leticia.Martins 24/04/2021

O tombo vem
Gente, todos os arcos desse mangá são absurdamente viciantes, mas eu não estava preparada para o arco do passado do Gojo, simplesmente incrível e emocionante.

ceci 27/06/2021

Viciante
Eu não consigo parar de lerrrr, nunca tô esperando 1% do que acontece e assim, conforme vou lendo tenho mais certeza que o gojo satoru é o homem que quero casar!!! sério me apaixonando mais ainda por ele...

fefolete 30/06/2021

rapaz...
tudo q eu tenho pra falar é: toji gostoso, geto boladao e gojo fodao o maior ngm acima dele. se eu já amava ele antes dps desse arco eu amo ainda mais

brenin 17/07/2021

O Suguru Gato é um personagem muito construído eu acho. Entender ele bem é uma das principais na leitura desse mangá.

Jotinha 01/06/2024

Se eu pudesse dar mais estrelas eu dava
TOJIIIII SOU ASSASSINO DE XAMÃS, TOJIIIIII NAO VIVE PRA VER O AMANHÃ, É SO PAGAR O VALOR QUE EU VOU MATAR QUALQUER UM, ENTÃO ME CHAMA DE TOJI, TOJI FUSHIGURO. MONSTRO APENAS ESSE PERSONAGEM

euthalitalves 04/09/2021

Terminei esse bem rápido até, só morrendo de raiva dos vilões, mas passando pano pro Mahito
Ah, isso acontece

Sarah 21/09/2021

Só tenho a dizer q o arco do passado do gojo é pfto. Sério a amizade dele com o getou meu Deus. O quanto eu ri

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6