O Fim de Todas as Coisas

O Fim de Todas as Coisas John Scalzi

Resenhas - O Fim de Todas as Coisas

Felps 03/06/2024

Quero mais!
Gostei bastante de história achei que tudo se encaixou como devia, mas eu gostaria que se avançasse mais sobre os principais alienígenas desse universo. Acho que ainda tem muito a ser explorado nesse universo. Espero que tendo dado todo esse tempo que o autor esteja pensando em continuar a expandir esse universo.

Larissa.Herbsthofe 28/02/2024

Que final!!
Quando estava faltando umas 100 páginas estava surtando de ansiedade para saber como tudo ia terminar. E foi um gi al satisfatório. Amei ler os seis livros de Guerra do Velho ?

Aurea25 05/11/2023

Saga maravilhosa
A ambientação dessa saga é fantástica, universo muito bem amarrado, sem enrolação, sem descontinuidade.

Sobre este livro em particular, eu não curti o final. Na verdade, acho que no pé que tava, merecia mais um livro, pra detalhar melhor os eventos que levaram ao desfecho. Faltou informação, não crucial, mas que serviria para dar mais cor à série e às personagens.

Tudo ocorreu da melhor forma possível, personagens cativantes, violência na medida certa, drama na medida certa, tudo sempre envolto em comentários e diálogos super divertidos. No fim, acho que me deixou com muito gostinho de quero mais.