Wolfgang

Wolfgang Grae Bryan

Resenhas - Wolfgang

Shavaska0 01/04/2024

Maravilhoso!
Não posso deixar de dizer que este livro me prendeu completamente, o que achei maravilhoso. Porém, creio que comparado aos outros da saga não é o melhor.. em minha percepção faltou um pouco mais de ação, levando em consideração os outros livros. Mas ainda assim foi uma empolgante leitura!!

Marcela 01/01/2024

Não esperava muito desse casal de caráter um pouco duvidoso, mas acabou que eles se encaixam perfeitamente. A história se desenvolveu de maneira rápida e fluida, foi bem agradável de ler.

Camila.Candido 12/10/2023

Comecei a ler pensando que ia ser ruim por causa do começo duvidoso, mas acabei gostando.
É bem curto o livro então não vai ter um aprofundamento muito grande nos sentimentos dos personagem.

Isacris_b3 27/06/2023

Eu estou amando essa série de livros sobre vampiros encontrando seus companheiros humanos. Eu gostei muito de conhecer o Eric e o Wolfe, li o livro em uma sentada só, foi muito gostosinho de ler, foi um livro bem tranquilo, mesmo com o Wolfe transformando e sequestrando o Eric kkkk, foi casal bem fofo e divertido, adorei ler sobre um vampiro psicopata obcecado pelo seu amado. Como todos os outros livros não teve grandes reviravoltas ou coisas dramáticas e eu adoro os livros por isso.
Não posso esquecer dessa família de vampiros maravilhosa que foi crescendo ao longo dos livros e que eu amo .