Os Beijos Que Guardei

Os Beijos Que Guardei Thais Ferreira

Resenhas - Os Beijos Que Guardei

RaissaL_ 19/02/2024

Ale e seu cowboy
Um romance com drama e segunda chance, em que eles ficam 9 anos separados. Apesar de pontas soltas e impunidade, foi uma ótima leitura.
Me prendeu do início ao fim, surtei, me apaixonei, fiquei triste e feliz em varias ocasiões. Adorei a história desses dois!
Para os amantes de um romance, é para vcs

Yasmim.Zacarias 01/02/2024

Eu ainda tô secando as lágrimas
Acho que esse semestre tornou meu livro preferido, a história, os detalhes, a complexidade de tudo que aconteceu e como foi passado pelas mãos da Thais é perfeito, um livro que conta de amor e superação, sobre deixar pra trás aquilo que não lhe agrega em nada no seu futuro mesmo sendo algo doloroso, eu chorei quando terminei de ler essa belezura de tão perfeito

bress 19/08/2023

Os beijos que guardei
Que livro maravilhoso! A escrita é incrível e te prende demais do início ao fim, fora a história. Estou completamente apaixonada pelos personagens, principalmente pelo Aidan e a Elyna.

B. Nepomucký 08/08/2023

MARAVILHOSO! Que leitura cativante!!! E mais uma vez sofre as leitoras românticas incorrigíveis rs. Terminei a leitura com "aquele olhar romântico" para essa história ??

Resenha a Dois 30/07/2023

TE APRESENTO MEU MAIS NOVO LIVRO FAVORITADO!
Logan e Alessia são a química pura, combustão, conexão, perfeição e surt0, seja no romance ou quando estão naquela fase de “troca de farpas” pela r4iva que emanava de Logan. O tanto que esses personagens me ganharam, é quase indescritível, e como se não bastasse, temos duas crianças fofas.

Sem dúvidas o melhor livro escrito pela Thaís, a ambientação ficou muito fidedigna, eu me sentia naquele clima de fazenda e cidade pequena, os personagens tem seus tr4umas bem trabalhados, e aos poucos, entendemos o que aconteceu no passado conforme a evolução dos capítulos, e como no começo aborda o passado e presente, a linearidade não deixa furos. Thaís também trabalhou o antagonista com maestria, um dos personagens que eu mais 0di3i.

Mesclando o ponto de vista dos dois principais, me vi sentindo com eles, torcendo para que ficassem juntos, se curassem e passassem por cima das dores. O hot que só eles tem, foi um espetáculo, o romance com segunda chance, incrível, e a experiência de leitura, sem igual.

Está mais que recomendado esse espetáculo de leitura, a qual, agora estou 0rfã!

Michele.Cruz 02/07/2023

Simplesmente lindíssimo demais perfeito ??

Vivian 01/07/2023

SORRI, S0FRI E FAVORITEI: OS BEIJOS QUE GUARDEI ♥️

Alessia e Logan são almas gêmeas e sabem isso desde muito novos, mas não podem viver esse amor, pois suas famílias são totalmente rivais. Para eles, isso não é incomodo, e de forma linda e secreta, eles vivem um amor de livros na adolescência, até que alguém os entrega para a família de Alessia e eles a tiram a força da cidade.

Após a ida de Alessia, e a mentira que sua família contou para todos, Logan se encontra destruído. Ele encontra conforto em Quinn, onde passa a ter um casamento por conveniência, gerando o segundo amor da vida de Logan, seu filho Dan. Mas logo após o nascimento do bebê, Quinn fal3c3 e deixa Logan ainda mais quebrado, sendo totalmente inacessível para a cidade, até que a dona do seu coração, volta para bagunçar tudo.

"Os beijos que guardei" se tornou de longe um dos meus livros favoritos de 2023, e acho que até da vida, lembrando perfeitamente as histórias da Brittany C Cherry que eu tanto amo! O casal principal tem uma química que exala a distância, e o Slow Burn aqui não tá de brincadeira, fiquei sedenta pelo beijo, mas quando veio, veio com força!!!

A escrita da Thaís @tfautora nesse livro pra mim tá perfeita, eu devorei essa história, fiquei fascinada e no momento me sinto órfã desse casal e das crianças maravilhosas que cercam a história!

O livro ele beira ao clichê, mas tem um plot que eu particularmente não esperava, e me tirando um misto de sentimentos na leitura, literalmente do amor ao 0dio!

Só digo mais uma coisa: TODOS PRECISAM LER ESSA HISTÓRIA!

jeni ramos 25/06/2023

Uma leitura regada a paixões e vinhos?
OBQG é um romance onde conhecemos os nossos dois protagonistas, Alessia e Logan, duas pessoas que escondem muitos sentimentos e segredos escondidos um do outro.

Reencontros. Amores. Segredos. Paixões vividas.

Será que nove anos de distância são capazes de esquecer uma paixão que nasceu em meio a vinhos, livros e confidências?

"Casa é onde construímos alicerces em forma de vínculos, paredes em formas de memórias, e o telhado em forma de amor. Casa pode ser um lugar, uma pessoa e até mesmo um abraço. Estar em casa é se sentir segura, independentemente do que pode acontecer fora daquele lugar. Logan não sabia que, naquele momento, eu me senti em casa, como nunca antes."

OBQG é uma leitura daquelas de te fazer surtar e também de aquecer o seu coração, tudo na mesma medida. Eu achei impressionante como a autora soube fazer essa mistura, dosando alguns mistérios e revelações, juntamente com momentos fofinhos e românticos dos nossos personagens (e alguns bem calientes também viu? Porque olha?).

Não vou mentir pra vocês, em um primeiro momento, eu queria tacar uma tijolada na cabeça do nosso mocinho por ele ser tão teimoso e meio ?grosseiro? com a Alessia. Mas, ao longo da leitura, Logan foi nos mostrando sua verdadeira face e os motivos pelos quais guardava tanto rancor pela Aless, e eu pude entender um pouco mais desse lado magoado da nossa fera do lago.

Ah, e que personagens cativantes esse livro possui. Além de Logan e Alessia, que ao final da leitura viraram meus dois xuxus (juntos com seus filhos, Dan e Lya), um outro em especial acabou fisgando meu coração durante a leitura: nosso amado Liam (EU PRECISO DE UM LIVRO DELE PRA ONTEM AAAAAA. Dona Thaís, será que isso é pedir muito?).

Outra coisa que eu adorei foi a construção das relações entre os personagens, a amizade e companheirismo que existe entre eles é muito bonito de se acompanhar, sério.

Um outro ponto alto da história é o lugar que é o nosso plano de fundo da história. Misericórdia, como eu daria tudo pra passar 15 minutinhos em Sunwide. Temos vinhos, fazendas, cavalos e paisagens lindíssimas como background do enredo, e isso enriqueceu ainda mais a narrativa.

No mais, com certeza super indico a leitura, que é do tipo que te abraça e te faz querer degustar com uma bela taça de vinho ao lado! ?

Thayane 20/06/2023

Não estou bem...
Depois desse turbilhão de acontecimentos, revelações, sentimentos e supresas, não estou preparada para o mundo real... Que perfeição foi essa?! Eu ri e chorei quase que na mesma proporção... E JECA EU TE ODEIO!!!

Gisellecriss 20/06/2023

SEM PALAVRAS!!!
Esses dois pegaram o meu coração pra eles!!! Que história mais lindaaaaa, que conexão, que casal, como eles diziam, a forma mais pura de amor que eles tinham!!!! Simplesmente apaixonada

Camis23 15/06/2023

Leitora e Cowboy ???
Na adolescência Alessia era uma leitora voraz e fugia para ler sempre que podia e ia parar enfrente a um lago que ficava nas terras da família rival da sua. Acabou chamando a atenção de um certo cowboyzinho. Logan Manson passou toda sua vida detestando seu pai e era um rebelde, mas ao se dar conta de uma certa cacheada frequentava o lago, nem imaginava que sua vida viraria de ponta cabeça. Eles começaram a se encontrar com frequência, enquanto ela lia para ele o amor deles só foi florescendo. A conexão deles é de outro mundo.

Os beijos que guardei é um dos melhores livro que li, o amor da Alessia e do Logan é a coisa mais pura, o amor deles não nasceu do nada, foi nos pequenos detalhes e momentos que eles tinham entre si. A narrativa intercala entre o passado e o presente, então temos a visão deles adolescente e a visão adulto. Eles sofreram bastantes por conta das mentiras que seus familiares contaram, mas tiveram o final que mereciam. Dan e Lya conquistaram logo de cara, livros com crianças são tudo pra mim aaaaa.

Sobre o plot, eu achei que era uma coisa e depois vi que era outra e por fim fiquei igual ao meme do pica-pau "Fui tapeado". Jayden é um saco e detestei ele desde a primeira vez que apareceu, sério, cara chato pra 🤬 #$%!& .

Thaís arrasou demais nesse livro, foi meu primeiro contato com a escrita dela e com um de seus trabalhos e eu me apaixonei demais, pretendo ler suas outras obras em breve. A escrita da autora é envolvente, fluída e você nem vê o tempo passar. Os personagens são maravilhosos, bem construídos e tiveram uma evolução maravilhosa. Livro cheio de emoção, senti ódio, amor, fiquei puta com alguns personagens, queria guardar outros e proteger. Enfim, super recomendo a leitura do livro.

Lorena.Claros 05/06/2023

Obqg
Alessia e Logan são Perfeitos e imperfeitos ao mesmo tempo...

Você se apaixonada assim que começa a ler, e a história te prende e te faz viajar com eles

Eu ameiiii e super recomendo essa história

A Thais entregou TUDOOOO... desde um casal proibido até dois tempos diferentes (adolescência e 9 anos depois)

VOCÊS PRECISAM LER ??

Ketty14 05/06/2023

Todas as lágrimas que chorei
O que falar desse livro??? Eu não sei por onde começar uma das únicas poucas coisas que eu sei agora é que eu AMEI Alessia e Logan e as miniaturas de cada um, esse livro é tão especial quanto o amor que eles sentem um pelo outro, a escrita da Thais está impecável,a ilustração, playlist absolutamente TUDO !!
Eu não achei que fosse gostar tanto afinal era minha primeira leitura que falava sobre Cowboy, campo e essas coisas mas eu fiquei apaixonada eu leria qualquer outro livro que a Thais escrevesse neste estilo novamente, com certeza vai pra lista dos meus favoritos e vou indicar pra todo mundo sem exceção de ninguém, esse livro me fez chorar litros? Sim..mas valeu a pena cada lágrima, a Thais entregou tudo no fim, espero muito que o mundo conheça essa obra de arte????

Joice.Alves 04/06/2023

Que livro! Ele foi profundo nas feridas dos personagens e quando eu achava que já não tinha mais como eles saírem machucados, dava sim! Mais de uma forma bem bonita eles conseguem dar uma segunda chance ao relacionamento deles curando as feridas do passado e as do presente

Feeh 04/06/2023

O que fazer com todos os beijos que guardei?
Não tenho palavras para descrever o quanto eu amei esse livro e os personagens.

Alessia e Logan ocuparam um lugar imenso em meu coração. Me conectei tanto com eles que pude sentir por tudo o que eles passaram.

Alessia e Logan se apaixonaram ainda na adolescência, e por mais que fosse um romance proibido, eu achei lindo. O amor deles foi tão grande, forte e verdadeiro que foi capaz de sobreviver à distância e toda a maldade.

Quanto mais eu avançava na história, eu percebi que os dois foram vítimas não apenas do ódio de suas famílias, mas também da maldade e inveja de pessoas más que queriam os destruir, e isso foi triste e angustiante demais.

Alessia e Logan são pessoas imperfeitas como eu e você, que cometem erros, escolhas ruins, mas que são incapazes de ferir alguém. Eles foram perfeitos um pro outro.

Amei a Elyna e o Aidan. Foram duas crianças fofas que vieram para aumentar ainda mais o amor de seus pais.
Esse livro me emocionou bastante. Tem segredos descobertos, verdades reveladas, mas acima de tudo tem o amor, o perdão o recomeço, e a certeza de felizes para sempre.

A escrita da Thais é maravilhosa. Foi incrível como ela conseguiu criar esses personagens que tanto amei.