Os Beijos Que Guardei

Os Beijos Que Guardei Thais Ferreira




Resenhas - Os Beijos Que Guardei


17 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


bress 19/08/2023

Os beijos que guardei
Que livro maravilhoso! A escrita é incrível e te prende demais do início ao fim, fora a história. Estou completamente apaixonada pelos personagens, principalmente pelo Aidan e a Elyna.
comentários(0)comente



jeni ramos 25/06/2023

Uma leitura regada a paixões e vinhos?
OBQG é um romance onde conhecemos os nossos dois protagonistas, Alessia e Logan, duas pessoas que escondem muitos sentimentos e segredos escondidos um do outro.

Reencontros. Amores. Segredos. Paixões vividas.

Será que nove anos de distância são capazes de esquecer uma paixão que nasceu em meio a vinhos, livros e confidências?

"Casa é onde construímos alicerces em forma de vínculos, paredes em formas de memórias, e o telhado em forma de amor. Casa pode ser um lugar, uma pessoa e até mesmo um abraço. Estar em casa é se sentir segura, independentemente do que pode acontecer fora daquele lugar. Logan não sabia que, naquele momento, eu me senti em casa, como nunca antes."

OBQG é uma leitura daquelas de te fazer surtar e também de aquecer o seu coração, tudo na mesma medida. Eu achei impressionante como a autora soube fazer essa mistura, dosando alguns mistérios e revelações, juntamente com momentos fofinhos e românticos dos nossos personagens (e alguns bem calientes também viu? Porque olha?).

Não vou mentir pra vocês, em um primeiro momento, eu queria tacar uma tijolada na cabeça do nosso mocinho por ele ser tão teimoso e meio ?grosseiro? com a Alessia. Mas, ao longo da leitura, Logan foi nos mostrando sua verdadeira face e os motivos pelos quais guardava tanto rancor pela Aless, e eu pude entender um pouco mais desse lado magoado da nossa fera do lago.

Ah, e que personagens cativantes esse livro possui. Além de Logan e Alessia, que ao final da leitura viraram meus dois xuxus (juntos com seus filhos, Dan e Lya), um outro em especial acabou fisgando meu coração durante a leitura: nosso amado Liam (EU PRECISO DE UM LIVRO DELE PRA ONTEM AAAAAA. Dona Thaís, será que isso é pedir muito?). 

Outra coisa que eu adorei foi a construção das relações entre os personagens, a amizade e companheirismo que existe entre eles é muito bonito de se acompanhar, sério.

Um outro ponto alto da história é o lugar que é o nosso plano de fundo da história. Misericórdia, como eu daria tudo pra passar 15 minutinhos em Sunwide. Temos vinhos, fazendas, cavalos e paisagens lindíssimas como background do enredo, e isso enriqueceu ainda mais a narrativa.

No mais, com certeza super indico a leitura, que é do tipo que te abraça e te faz querer degustar com uma bela taça de vinho ao lado! ?
comentários(0)comente



Ludimilaaard 03/06/2023

"? Eu serei a sua casa, Alessia ? ele falou com força. ? Quero ser o lugar quente ao qual você voltará cansada de um dia cheio, o lugar em que descansará a cabeça, o lugar que confiará em estar, mesmo que o mundo do lado de fora esteja acabando. Nossa bolha, nosso lar."

Me senti completamente destruída depois dessa frase do Logan Manson, depois de ler a degustação eu senti essa conexão forte dos dois, mesmo sendo de famílias rivais, é perceptível a tensão que existe entre Logan Manson e Alessia Gordon.

A autora Thais me deixou emocionada com esse enredo de segunda chance para o amor, inimigos por causa dos laços de família e principalmente pelas crianças fofas, Aidan e Elyna. Começando pela escrita da Thais, gostei como ela detalhou todos os momentos da vida deles, desde o relacionamento no passado para o momento presente. E também pelo fato de tantas reviravoltas que ela criou para chegar no clímax da história.

Logan Manson observa a Alessia Gordon lendo debaixo de uma árvore com a sua égua, tímido em conversar com ela, esses dois criam uma amizade a princípio que depois leva a algo mais, porém as suas famílias não estão nada feliz com essa aproximação. Os Gordon e os Manson se odeiam e isso não é novidade para ninguém da cidade, mas isso está para mudar e é bem aí que a história deles começam. Cheio de amor, brigas, ódio, ranço e diversão, uma mistura de sensações no decorrer da leitura.

Se preparem para os beijos que guardei do meu cowboy perdido de Sunwide.
comentários(0)comente



Camis23 15/06/2023

Leitora e Cowboy ???
Na adolescência Alessia era uma leitora voraz e fugia para ler sempre que podia e ia parar enfrente a um lago que ficava nas terras da família rival da sua. Acabou chamando a atenção de um certo cowboyzinho. Logan Manson passou toda sua vida detestando seu pai e era um rebelde, mas ao se dar conta de uma certa cacheada frequentava o lago, nem imaginava que sua vida viraria de ponta cabeça. Eles começaram a se encontrar com frequência, enquanto ela lia para ele o amor deles só foi florescendo. A conexão deles é de outro mundo.

Os beijos que guardei é um dos melhores livro que li, o amor da Alessia e do Logan é a coisa mais pura, o amor deles não nasceu do nada, foi nos pequenos detalhes e momentos que eles tinham entre si. A narrativa intercala entre o passado e o presente, então temos a visão deles adolescente e a visão adulto. Eles sofreram bastantes por conta das mentiras que seus familiares contaram, mas tiveram o final que mereciam. Dan e Lya conquistaram logo de cara, livros com crianças são tudo pra mim aaaaa.

Sobre o plot, eu achei que era uma coisa e depois vi que era outra e por fim fiquei igual ao meme do pica-pau "Fui tapeado". Jayden é um saco e detestei ele desde a primeira vez que apareceu, sério, cara chato pra 🤬 #$%!& .

Thaís arrasou demais nesse livro, foi meu primeiro contato com a escrita dela e com um de seus trabalhos e eu me apaixonei demais, pretendo ler suas outras obras em breve. A escrita da autora é envolvente, fluída e você nem vê o tempo passar. Os personagens são maravilhosos, bem construídos e tiveram uma evolução maravilhosa. Livro cheio de emoção, senti ódio, amor, fiquei puta com alguns personagens, queria guardar outros e proteger. Enfim, super recomendo a leitura do livro.
comentários(0)comente



aladyclaran 03/06/2023

Como guardar tantos Beijos e sentimentos?
Hello hello, galeuris! Vamos falar sobre nosso casal agropop, né? Confesso que comecei esse livro com expectativas amenas, mas esperava me surpreender...E foi o que aconteceu! Nada do que eu tinha pensado existia, de fato, na história. A mágoa que coisas mal resolvidas deixam em nossa vida é...Sufocante, não é? Dolorosa, com certeza. Assim como vários casais, infelizmente, nossos mocinhos não tiveram a chance de experimentar a doçura de um amor que poderia ser gritado aos quatro ventos que existia. De um ódio familiar antigo, surgiu uma fagulha de amizade; respeito; amor...
Ale e Logan sempre souberam que "o terreiro" do vizinho era proibido. Não por conta deles, é claro, mas de seus pais (odiosos). Após milhões de mentiras e mal entendidos, um amor avassalador foi interrompido. Entre momentos atuais e flashbacks, o livro nos mostra como o amor verdadeiro é lindo e poderoso, mesmo quando tudo ao seu redor é feio e destrutivo.
O que aconteceu naquela noite, afinal? Por que ELA foi embora? Por que ELE nunca a procurou?
Preparem os lencinhos e seus looks de boiadeira(o/e), e sejam bem-vindos a Sunwide.
comentários(0)comente



Gisellecriss 20/06/2023

SEM PALAVRAS!!!
Esses dois pegaram o meu coração pra eles!!! Que história mais lindaaaaa, que conexão, que casal, como eles diziam, a forma mais pura de amor que eles tinham!!!! Simplesmente apaixonada
comentários(0)comente



Joice.Alves 04/06/2023

Que livro! Ele foi profundo nas feridas dos personagens e quando eu achava que já não tinha mais como eles saírem machucados, dava sim! Mais de uma forma bem bonita eles conseguem dar uma segunda chance ao relacionamento deles curando as feridas do passado e as do presente
comentários(0)comente



Feeh 04/06/2023

O que fazer com todos os beijos que guardei?
Não tenho palavras para descrever o quanto eu amei esse livro e os personagens.

Alessia e Logan ocuparam um lugar imenso em meu coração. Me conectei tanto com eles que pude sentir por tudo o que eles passaram.

Alessia e Logan se apaixonaram ainda na adolescência, e por mais que fosse um romance proibido, eu achei lindo. O amor deles foi tão grande, forte e verdadeiro que foi capaz de sobreviver à distância e toda a maldade.

Quanto mais eu avançava na história, eu percebi que os dois foram vítimas não apenas do ódio de suas famílias, mas também da maldade e inveja de pessoas más que queriam os destruir, e isso foi triste e angustiante demais.

Alessia e Logan são pessoas imperfeitas como eu e você, que cometem erros, escolhas ruins, mas que são incapazes de ferir alguém. Eles foram perfeitos um pro outro.

Amei a Elyna e o Aidan. Foram duas crianças fofas que vieram para aumentar ainda mais o amor de seus pais.
Esse livro me emocionou bastante. Tem segredos descobertos, verdades reveladas, mas acima de tudo tem o amor, o perdão o recomeço, e a certeza de felizes para sempre.

A escrita da Thais é maravilhosa. Foi incrível como ela conseguiu criar esses personagens que tanto amei.
comentários(0)comente



Thayane 20/06/2023

Não estou bem...
Depois desse turbilhão de acontecimentos, revelações, sentimentos e supresas, não estou preparada para o mundo real... Que perfeição foi essa?! Eu ri e chorei quase que na mesma proporção... E JECA EU TE ODEIO!!!
comentários(0)comente



Michele.Cruz 02/07/2023

Simplesmente lindíssimo demais perfeito ??
Casa é onde construímos alicerces em forma de vínculos, paredes em formas de memórias, e o telhado em forma de amor. Casa pode ser um lugar, uma pessoa e até mesmo um abraço. Estar em casa é se sentir segura, independentemente do que pode acontecer fora daquele lugar. Logan não sabia que, naquele momento, eu me senti em casa, como nunca antes.
comentários(0)comente



Lorena.Claros 05/06/2023

Obqg
Alessia e Logan são Perfeitos e imperfeitos ao mesmo tempo...

Você se apaixonada assim que começa a ler, e a história te prende e te faz viajar com eles

Eu ameiiii e super recomendo essa história

A Thais entregou TUDOOOO... desde um casal proibido até dois tempos diferentes (adolescência e 9 anos depois)

VOCÊS PRECISAM LER ??
comentários(0)comente



Vivian 01/07/2023

SORRI, S0FRI E FAVORITEI: OS BEIJOS QUE GUARDEI ♥️

Alessia e Logan são almas gêmeas e sabem isso desde muito novos, mas não podem viver esse amor, pois suas famílias são totalmente rivais. Para eles, isso não é incomodo, e de forma linda e secreta, eles vivem um amor de livros na adolescência, até que alguém os entrega para a família de Alessia e eles a tiram a força da cidade.

Após a ida de Alessia, e a mentira que sua família contou para todos, Logan se encontra destruído. Ele encontra conforto em Quinn, onde passa a ter um casamento por conveniência, gerando o segundo amor da vida de Logan, seu filho Dan. Mas logo após o nascimento do bebê, Quinn fal3c3 e deixa Logan ainda mais quebrado, sendo totalmente inacessível para a cidade, até que a dona do seu coração, volta para bagunçar tudo.

"Os beijos que guardei" se tornou de longe um dos meus livros favoritos de 2023, e acho que até da vida, lembrando perfeitamente as histórias da Brittany C Cherry que eu tanto amo! O casal principal tem uma química que exala a distância, e o Slow Burn aqui não tá de brincadeira, fiquei sedenta pelo beijo, mas quando veio, veio com força!!!

A escrita da Thaís @tfautora nesse livro pra mim tá perfeita, eu devorei essa história, fiquei fascinada e no momento me sinto órfã desse casal e das crianças maravilhosas que cercam a história!

O livro ele beira ao clichê, mas tem um plot que eu particularmente não esperava, e me tirando um misto de sentimentos na leitura, literalmente do amor ao 0dio!

Só digo mais uma coisa: TODOS PRECISAM LER ESSA HISTÓRIA!
comentários(0)comente



Resenha a Dois 30/07/2023

TE APRESENTO MEU MAIS NOVO LIVRO FAVORITADO!
Logan e Alessia são a química pura, combustão, conexão, perfeição e surt0, seja no romance ou quando estão naquela fase de “troca de farpas” pela r4iva que emanava de Logan. O tanto que esses personagens me ganharam, é quase indescritível, e como se não bastasse, temos duas crianças fofas.

Sem dúvidas o melhor livro escrito pela Thaís, a ambientação ficou muito fidedigna, eu me sentia naquele clima de fazenda e cidade pequena, os personagens tem seus tr4umas bem trabalhados, e aos poucos, entendemos o que aconteceu no passado conforme a evolução dos capítulos, e como no começo aborda o passado e presente, a linearidade não deixa furos. Thaís também trabalhou o antagonista com maestria, um dos personagens que eu mais 0di3i.

Mesclando o ponto de vista dos dois principais, me vi sentindo com eles, torcendo para que ficassem juntos, se curassem e passassem por cima das dores. O hot que só eles tem, foi um espetáculo, o romance com segunda chance, incrível, e a experiência de leitura, sem igual.

Está mais que recomendado esse espetáculo de leitura, a qual, agora estou 0rfã!
comentários(0)comente



B. Nepomucký 08/08/2023

MARAVILHOSO! Que leitura cativante!!! E mais uma vez sofre as leitoras românticas incorrigíveis rs. Terminei a leitura com "aquele olhar romântico" para essa história ??
comentários(0)comente



17 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR