Apaixonado e Perigoso

Luciana764 05/06/2023

Uau
Uau , simplesmente uau ?
#amoraleituradivulgação

Meu Deus que história foi essa, Socorro.. estou até agora ainda tentando fazer meu coração voltar ao normal, a história do L , é simplesmente maravilhoso, estou aqui apaixonada demais por mais esse casal ,da para ver que mesmo eles fazendo de tudo para não dar vazão ao que um sente pelo outro,mais o seus corpos e seus corações pensam diferentes deles e eles acabam que não conseguem resistir um ao outro,e da para que a história do L é difícil de engolir,sua missão de vida é matar e proteger a Jackie de todos e até dele mesmo,ele sempre foi a sombra dela,onde ela fosse,o que ela fizesse ele estava ali na espreita ,só de olho para que ela nunca ficasse em perigo,mais ele acha que é só por isso que ele faz isso,para proteger ela ,mais a gente sabe que não é bem assim que acontece, mesmo ele querendo negar para ele mesmo ,ele faz isso porque ela é aquela que seu coração pertence, mesmo ele jurando que não tem um , Jackie sempre será sua única fraqueza,aquela que ele jura que é só uma irmã mais nova e quando ele percebe que não é só isso, aquele sentimento que ele guardou somente para ele vem a tina e muda tudo em sua vida,o transforma tudo em sua volta e o sentimento que ele achou que nunca existiu em seu coração ,floresce ....
Eu amei demais esses dois e com certeza Jackie sempre amou e sempre vai amar o seu L ??....
Estava ansiosa demais para conhecer um pouquinho mais do nosso malvadão ,que a gente já estava apaixonada por ele em outro história que ele apareceu,o famoso L ??...
Eu amei também conhecer um pouco da Jackie e o quanto ela é uma mulher incrível,que nunca desistiu de realizar seus sonhos e fez tudo para encontrar sua amiga ...ela se mostrou bem determinada a fazer e ser o que sempre quis ser ... Eu amei demais ela , porque ela sempre acreditou em L ,como se fosse sua própria vida ...ela nunca desistiu do amor que sentia por ele...
Parabéns a autora por mais essa história incrível e que venha o próximo ????..

Cris Ribeiro 16/09/2023

Apaixonante
Como não amar e torcer por este casal sofrido pela vida? O destino os leva a anos de separação mas os torno fortes na imensidão deste amor único. Parabéns D.A lemoyne por mais uma história linda e trazer outros personagens dos outros livros maravilhosos que nos faz recordar.????????

CLAUDIA.1124 07/06/2023

Legalzinho
Livro com uma proposta legal, mas achei muito previsível.
A estória não me surpreendeu em nada.
O mocinho não me cativou. Muito inexpressivo.
Enfim...bem mais ou menos.

Lili oliver 03/06/2023

Maravilhoso
Uma história emocionante e muito forte e cheia de surpresas triste e assustadoras, mas Jackie e Lúcifer não deixaram as dificuldades o manterem afastados por mais tempo e podendo viver o amor que vem desde sempre
Parabéns Deia arrasou em mais essa grande história

Carla.Staub 09/06/2023

Lindo e surpreendente!
Um livro cheio de mistérios. A luta contra a violência por um homem com um lado sombrio, mas justiceiro. Lucifer protege Jackie a distância, ambos tem sentimentos, mas ele acha que não deve se aproximar. Nesta luta Jackie toma atitudes para forçar o encontro e se aproximar do seu grande amor. Entre emoções, drama e suspense temos um final de superação e redenção. Uma história intensa e linda.

Helena Paiva 11/06/2023

Muito lindo ver um amor de infância se tornar realidade apesar de todas as circunstâncias e perigos que os envolvem.

Nana 16/06/2023

Amei demais a história entre Jackie e Lúcifer! O plot foi ? mas eu ja estava desconfiada! Amei amei ameeei! Não vejo a hora dos outros matadores! SO VEM

Flávia 09/06/2023

Esse livro, é daqueles que você começa e não consegue parar até saber o final com personagens intensos e apaixonantes. É uma história muito boa e bem construída por sinal. Amei conhecer mais um livro dessa autora.

Talita 09/06/2023

Maravilhoso

Como sempre, mais um livro perfeito da Déia. Esse livro é lindo demais, ver eles se entregando e construindo uma relação é maravilhoso.
Gostei muito do livro e recomendo demais

Simona0 09/10/2023

Uma perfeição chamada L
Uma história fascinante, intensa e envolvente, repleta de mistérios, traições, mortes e reviravoltas. L é um matador de aluguel cruel e perigoso, mas sua devoção mais sagrada é proteger Jackie, a irmã caçula de seu melhor amigo. Ele a guarda nas sombras, sem saber que ela o ama secretamente.

Após anos afastado, L retorna e decide tornar Jackie sua esposa para protegê-la de um inimigo oculto que busca vingança. O casamento deles é motivado por razões equivocadas, mas Jackie está disposta a torná-lo real. Contudo, um segredo pode ameaçar tudo que construíram.

Graci_leitora 03/06/2023

Maravilhoso e apaixonante
Mais um livro maravilhoso da autora e continuo apaixonada pela sua escrita.
A linha tênue entre o bem e o mal aqui se misturam.
Lúcifer é o vilão dependendo do ângulo, mas no coração de Jack ele é seu amor todinho.
Um livro instigante, delicioso de ler e apaixonante. Aguardando ansios.a os próximos livros.

Cristina RLD 29/03/2024

Ele não é o lobo-mau...
A escritora, q eu amo os livros, até tenta fazer os mocinhos "caras maus", rs mas eles sempre me parecem tom bozinhos... afinal quem não deseja um Lúcifer desses q livra a nós, pobres mortais, de criminosos asquerosos, pedófilos, abusadores em geral... sim nós os amamos. Ele é sua turma pode chegar chegando q se está nas graças de Ruslan já vem com boa recomendação...rs Na vida real quero distância, mas nos livros eu adorooooooooo

Yasmin203 04/06/2023

Incrível
Na primeira aparição do L eu sabia que ele seria incrível, só não imaginava o quanto. L e Jackie me conquistaram com seus fantasmas e suas lutas. O livro é maravilhoso, a forma como L se rende ao amor é incrível e o tanto que a Jackie lutou por eles é louvável.

Nininha 05/06/2023

Maravilhoso
Fiquei impactada por esse livro, lindo, maravilhoso, envolvente e muito gostoso de ler.
Jackie e Lúcifer, um amor que vai deixar a gente emocionada.
Não tem mocinho dessa história, só um homem e uma mulher apaixonados.
Jackie é uma mulher determinada e não abaixa a cabeça pra ninguém.
Ele, um homem cruel e um matador de aluguel. Mas vai cair de paixão pela irmã caçula do amigo.
Super recomendo a leitura.

Patricia637 06/06/2023

Sensacional
Apaixonado é perigoso, é um livro simplesmente sensacional.
Com uma trama cheia de adrenalina e ação, vemos nele a história de amor de L ou Lúcifer e Jackie, duas pessoas que se conhecem a muito tempo, mas que nunca acreditaram que um dia esse amor seria possível, até que não teve mais como esconder a paixão que sentiam.
Amei demais e super recomendo.