365 - Novos Caminhos

365 - Novos Caminhos Nicole Oliveira

Resenhas - 365 - Novos Caminhos

1 | 2 | 3 | 4

Booleticia 17/10/2023minha estante
Tem triângulo amoroso, amg?

Amanda 17/10/2023minha estante
Não, pode ler tranquila! Confesso que fiquei com medo tbm, mas a personagem é bem decidida.

Booleticia 17/10/2023minha estante
Obrigada!! Já adicionei aqui para ler ?

eianacecilia 20/09/2023

Meu livro de conforto ????
Foi uma grata surpresa descobrir no final do livro que é a mesma autora de roadie (que inclusive amei bastante também), deveria imaginar, tem algo nos livros da nicole que dão uma sensação de conforto e leve.

eu amei acompanhar a jornada da nina desse livro, da evolução dela e abrindo o coração. anthony é simplesmente perfeito desde o início e passei mal de rir com a cena dela descobrindo que ele fala português também. o desenrolar do casal é tudo ???? fiquei com um gostinho de quero mais.

dosedekah 19/09/2023

Uma história fofa, gostosa e viciante
365 - Novos Caminhos é uma história envolvente que me conquistou desde a primeira página! Marina Dias, a protagonista, é um verdadeiro exemplo de independência e força, mas também carrega consigo uma doçura e personalidade cativantes. Confesso que passei várias madrugadas em claro, completamente imersa nesse universo criado pela autora.

Os personagens são bem construídos e, no geral, maduros, o que contribuiu para que eu me apegasse a eles de uma forma única. O livro se tornou um verdadeiro comfort book pra mim, daquelas histórias que proporcionam um refúgio acolhedor.

A escrita é impecável, viciante e fluída, o que fez com que eu devorasse as páginas sempre que pegava o livro para ler.

O romance presente na história é simplesmente fofo, divertido e muito bem desenvolvido ao meu ver. Ri, suspirei e torci pelo casal protagonista do início ao fim, e o melhor de tudo, não passei nenhum momento de raiva. A autora soube dosar os elementos do enredo de forma magistral, criando uma narrativa equilibrada e envolvente.

Sem querer dar spoilers, preciso mencionar um capítulo que me fez passar por uma montanha-russa de emoções. A vergonha alheia foi tão intensa que precisei fechar o livro por um momento para processar o que aconteceu! (risos)

No final do livro, fiquei bem triste, pois não queria me despedir desse universo tão especial. Ainda assim a gratidão por ter tido a oportunidade de ler algo tão prazeroso e que reavivou minha paixão pela leitura é imensa.

Recomendo essa obra a todos os amantes de romances cativantes e bem escritos. Certamente, essa história vai ocupar um lugar especial no coração de cada leitor. Mal posso esperar para ler mais obras da autora! 🥹💖💖💖💖💖

Dayane @lendocomday 31/08/2023

365 jeitos de se apaixonar por esse livro

“Aprisionar sentimentos não é bom, eles precisam ser livres para nos permitir sentir, mesmo se for raiva, frustração, felicidade, amor…”

Esse livro é daqueles que a gente ler quando quer algo leve, bem na vibe divertido e leve, porém se engana em achar que é somente isso é pronto, não mesmo! Quando Nina decide ir viver a maior aventura da vida dela em Londres, sabia que seria um desafio, mas não imaginava que seria tanto. Eu amei a personagem achei bem real, divertida, decidida , a todo momento você consegue entender o que ela está passando ou deixa de passar, a escrita é maravilhosa, leve e engraçada, me fez gargalhar em vários momentos, a Nicole consegue no mesmo livro trazer comédia, tensão, suspense, e é claro romance. Os outros personagem são incríveis, posso dizer que me apaixonei por todos eles, que eles tem um lugar cativo aqui no meu coração. O final confesso que me deixou impactada! Eu realmente nunca imaginei aquele final!

A e para quem já conhece o livro Roadie vai gritar com um crossover que acontece aqui, nem vou entrar em detalhes!!!

Enfim gente é um livro maravilhoso, que vale muito a pena dar uma chance, a capa é linda e as ilustração são maravilhosas!! E ai gostou?

Disponível no Kindle Unlimited!

Camis23 22/08/2023

Livro maravilhoso ??
O que posso dizer sobre esse livro?
Simplesmente perfeito, cheio de emoção e com personagens extremamente cativantes e fofos.

A escrita da Ni é super fluída, o que torna a leitura rápida. A história é envolvente e muito bem escrita, Nicole pensou em tudo, está tudo perfeitinho. Os personagens secundários são uma graça, me apaixonei por todos.

Me conectei com a Dias no primeiro capítulo, o jeitinho único dela de defender o que ela acha certo é a coisa mais fofa desse mundo. Amo o fato dela ser a doida das plantas e o fato de ter uma gatinha muito querida.

O Anthony me conquistou na primeira cena que apareceu mesmo com aquela implicância com a Dias, eu sabia que viria algo entre esses dois, apesar de tudo que aconteceu ele tem um coração de ouro e é muito perfeito.

O plot do livro é maravilhoso, eu não esperava por aquilo, juro, nem passou pela minha cabeça. Nicole arrasou demais, conseguiu me prender do começo ao fim e depois do plot eu só ficava "meu Deus, o que vai acontecer? Preciso terminar pra descobrir"

Finalizei o livro com o coração quentinho e com aquele sentimento "bom" que temos depois de uma leitura que realmente foi boa o suficiente pra te fazer pensar depois.

Adorei as aparições da Manu e do Matt, aliás vou reler Roadie o mais rápido o possível porque fiquei com saudades deles.

É isso, leiam 365 novos caminhos e se apaixonem pelo amor da Dias e do Anthony, vocês vão se apaixonar por eles igual eu me apaixonei.

Super recomendo a leitura ?

@primaveraliteraria 04/08/2023

Após uma semana inteirinha com eles, sinto que ficarei com saudades desse casal, desse enredo, desse quentinho no coração.
Sigo apaixonada pelas histórias da Nicole e torcendo pra próxima não demorar muito!

@biblio.sah 30/07/2023

Novas jornadas
365 Novos Caminhos, escrito por Nicole Oliveira é uma história cativante que segue a vida de Marina Dias, uma jovem brasileira, que após sair de um relacionamento abusivo, embarca em uma nova aventura em Londres, para concluir seus estudos. Acompanhada de sua gatinha Capitu, ela se muda para a Terra da Rainha com uma determinação (TEIMOSIA!!!) inabalável.

Já em Londres, ela encontra um grupo de ativistas universitários e se junta a eles, mergulhando de cabeça na luta pela justiça social e em prol de uma comunidade que sofre há anos com a exploração de grandes empresas locais. Nesse grupo ela também conhece um dos personagens secundários, o Charlie, e começa a se envolver casualmente com ele, deixando claro que não quer nada além disso.

Para custear seus estudos e desafogar sua mãe lá no Brasil, Nina também começa a trabalhar como assistente pessoal do insuportavelmente arrogante Anthony MacMillan, um colega riquinho da faculdade que foi ranço à primeira vista. Fora que a empresa do pai dele está diretamente ligado aos problemas de exploração na comunidade de LittleWin, então ela meio que age como infiltrada na empresa. Mas a proximidade do escritório começa a mexer com Anthony e Marina, que começam a ficar ainda mais próximos. É hate to love que vocês curtem, né?

Nicole tem uma habilidade nata em criar personagens cativantes, originais com uma trama envolvente. A forma como ela aborda temas importantes como relacionamentos abusivos, justiça social e segundas chances é sensível e bem construída, tornando a leitura também reflexiva.

Carlinha 29/07/2023

Gente do Céu, 365 é uma OBRA PRIMA.!
Já tinha amado a escrita da Nicole em Roadie, e agora em 365 só melhorou.
Apesar do livro ter mais de 600 páginas a leitura é muito envolvente e não faz a gente querer parar de ler.
Eu tive que me controlar muito pra não virar a noite lendo.. kkkkk
Queremos uma série de 365 na Netflix, queremos livro físico pra guardar na estante, pois além de maravilhoso, a capa eh linda, queremos mais do que tudo que esse livro tome as proporções que merece, que vire sucesso MUNDIAL!
Conheci a Nicole pessoalmente e ela é realmente incrível. Na ocasião, ela havia me dito que eu amaria a Dias e que minha personalidade era bem parecida com a da personagem e eu super me identifiquei com ela mesmo. Kkkk

Ana 27/07/2023

ALÔ MUNDO, um dos melhores romances, Niverso é GIGANTE!
Marina Dias é pura inspiração e determinação. Estou admirada pela personagem, pela sua garra, esforço, senso de justiça e coração gigante. Isso sem contar as características e gostos que fazem dela ser muito autêntica e MA-RA-VI-LHO-SA. A trajetória da Dias é muito bem escrita e construída. É nostálgico lembrar como o livro começa, ela morando com a Mila no Brasil, a chegada na faculdade até chegar no final da história. Muita coisa acontece e a personagem evoluí demais com o passar das páginas e isso é fantástico no livro. Inclusive, impossível não viajar para a Inglaterra com tantos detalhes ricos. Incrível como nossa imaginação consegue captar tão facilmente as características dos lugares por conta da riqueza da escrita (como não lembrar da Biblioteca Bodleiana?!).

Não posso deixar de comentar sobre os romances que são de tirar o fôlego. Eu comecei a ler o livro pensando que um ia ser meu ?favorito? até que o outro me surpreendeu e roubou meu coração! Hahaha pra mim isso foi muito imprevisível e inesperado, jamais ia imaginar que eu fosse do time A.

E Nicole, um recado pra você: como você consegue escrever um livro melhor que o outro?! ALÔ MUNDO, VOCÊ PRECISA LER OS LIVROS DESSA MULHER!!!! 365 é uma obra prima. A história é instigante, leitura fluída e NADA clichê + a arte dos personagens e o asthetic do livro que a dona Nicole posta nas redes sociais só nos faz ficarmos mais conectados a história e aos personagens. Sem contar as referências de músicas, filmes, culturas e claro o Niverso. De verdade o livro é PERFEITO pra mim. Eu fico muito feliz de ter lido esse livro, porque deixou um quentinho no meu coração.

Parabéns por essa OBRA DE ARTE! QUE HISTÓRIA!!! Recomendo FORTEMENTE

mandi 11/07/2023

Simplesmente incrível
É incrível ler essa história e ver sua evolução, depois que acompanhei a primeira versão. Dias me mostrou que sempre devemos buscar aquilo que nos faz bem, não importa o que aconteça ao nosso redor. A você Nicole, só tenho agradecer por escrever esses personagens tão incríveis (e dessa vez sem paredes no caminho rs).

Maiara 01/07/2023

Maravilhosoooo
Nicole mais uma vez trouxe uma história completa, maravilhosa e com personagens incríveis.

Vamos conhecer a Marina Dias, uma brasileira que resolveu terminar seu curso de direito em Londres.

Marina sempre foi muito ativista, então quando ela vê a oportunidade de se juntar a um grupo que luta pelos direitos da cidade, ela não pensa duas vezes em participar. Nesse meio tempo ela consegue um estágio em uma empresa super importante e?. seu chefe é o cara mais arrogante, metido e gato da faculdade.

Vamos ver a Dias quebrando várias barreiras pessoais e lutando com unhas e dentes pelo bem maior.

Temos o gostinho de ter capítulos narrados pelo gostoso do Anthony, então se preparem pois temos um boy cadelinha simm!!

Eu tinha certeza que iria amar essa história e esses personagens, é aquele tipo de livro que te deixa com saudade, eu leria mais 1000 páginas sem problemas hahaha.

Amanda 30/06/2023

A Marina Dias é a melhor!
Que incrível e delicioso foi acompanhar a trajetória da Dias. Mais uma vez, a Nicole entrega uma personagem coesa e sensata, que claramente sabe trabalhar bem seus sentimentos e sabe o que quer.

A Marina é complexa e conhecer suas camadas é uma jornada lindíssima. Sua dinâmica com os outros personagens é ótima. Entender a proposta dos amores e ver como são tão distintos tambem é muito interessante e agradável, nada cansativo.

O Anthony é um colírio para nossos olhos. Ele é apaixonante, ousado, determinado e o boy que toda garota gostaria de ter uma relacionamento (sortuda é a Dias). Por outro lado, o Charlie é fofo e sem pudor (isso é bom em muitos momentos, mas mostra como há um limite para isso).

Eu adorei todo o lado político também, que agrega e muito ao livro, dando uma encorpada necessária. Achei bem escrito e muito plausível. Dias é aquela militante que dá orgulho.

No mais, acredito que a autora honrou a trajetória dessa personagem que merecia sua nova versão, em um novo universo. Eu adorei!
Duda´s 01/07/2023minha estante
Eu amo! História envolvente e completa ??

Joy 28/06/2023

Encantador
365 - Novos Caminhos é uma comédia romântica leve, mas que não deixa de tratar de assuntos importantes.
A forma que a Nina, nossa personagem principal, se mostra e se descobre nessa nova vida em Londres é encantadora e viciante.
Como a Marina e o seu pretendente, não vou falar o nome do personagem para não dar spoiler hahahaha, se completam é um quentinho que te faz suspirar e dar gritinhos a cada cena lida.
Sem contar as cenas intensas dos últimos capítulos do livro, só tenho uma coisa a dizer se prepare!
Nota: 5 estrelas, sem dúvida!!

1 | 2 | 3 | 4