365 - Novos Caminhos

365 - Novos Caminhos Nicole Oliveira

Resenhas - 365 - Novos Caminhos

mafe.rios 21/05/2024

Milionário ativista? Bruxa?
Marina e Anthony são os maiores clichês possíveis, chef e funcionária, inimigos acadêmicos, grumpy and sunshine, enemies to lovers. Clichê que não acaba mais.

Devo admitir que me vi envolvida com os personagens muito rápido, a final, a culpa não é minha que ele são tão reais. Garanto que depois de se envolver na história, você vai viver por esse final.

Ele é tão carinhoso, fofo, uma gracinha(eu estou apaixonada por ele também), todas as cenas de cuidado me deixaram com um quentinho no coração(e uma carência também).

Além de romance clichê ele entrega suspense também, cenas de ação(apenas uma, porém essa uma é muito boa), mistura tudo e temos um livro incrivelmente envolvente.

*Leitura obrigatória de fanfiqueiras de plantão!*

Skyllary 12/05/2024

Amei esse livro, dei altas gargalhadas, o casal é maravilhoso e toda a história ser mais profunda com temas relevantes torna o livro ainda melhor ?

ketsunset 11/05/2024

They said you gotta fake it til you make it and she did!
Foi um dos primeiros livros de romance nacional que li e posso dizer que o que mais me chamou atenção foi o desenvolvimento, todo o cenário e as relações da protagonista com outros personagens foram realmente construídos, você vê a evolução a cada capítulo.

Agora sobre o plot, eu amei! Era o tipo de romance que eu precisava, uma delicia de se ler. Amei as referências da autora com as músicas do livro e arrisco dizer que a Marina ia adorar a nova música da Taylor "I can do it with a broken heart", já que o bordão dela era "fake until you make it".

Pra terminar, meu único ponto é sobre o final, gostaria que tivesse sido desenvolvido melhor mas fora isso todo o resto valeu muito a pena, eu voltaria pra ler meus capítulos favoritos de novo.

_LinoGirlfriend 05/05/2024

É SIMPLESMENTE INCRÍVEL, não sou fã de enemy to lovers... Porém esse é definitivamente perfeito! Não tem como não se apaixonar pela relação deles dois.

Daocalia 15/04/2024

Incrível
Eu amei cada momento desse livro, a leitura é super fluida e do meio pro final eu não conseguia mais parar de ler !! A Marina é uma personagem incrível, forte, inteligente com um coração lindo ! E fui muito pega pela troca que rola no livro, o que foi isso !! Simplesmente amei viu, todos os personagens!! Recomendo demais para quem está de ressaca, esse aquece o coração e te deixa pronto pro próximo!!

Cris Tamborini 09/04/2024

Depois de criar expectativa com os dois últimos livros que eu li e me decepcionar quando comecei esse nem ousei a criar expectativa e fui supreendida positivamente!
Eu amei a leitura e a história e fiquei completamente apaixonada pelo Anthony

Gabii Bilk 09/04/2024

Brasileiro sempre fazendo loucuras...
365 fala sobre uma nova jornada da nossa querida Marina, brasileiríssima, indo pra Inglaterra com sua gatinha Capitu, terminar a faculdade e criar uma vida do zero. Mas é óbvio que não vai ser só isso né, ela vai encontrar um cara fofinho, amigos super divertidos, um amor enorme por um centro comunitário e um cara super irritante que vai acabar sendo seu chefe, várias gírias brasileiras e muitos acontecimentos emocionantes que vão te deixar tanto com raiva tanto dando risada.

Eu comecei lendo esse livro sem muitas expectativas mas só esperando uma parte específica que li na internet e me surpreendi muito gostando de cada minuto, com uma leitura leve e engraçada e com as gírias e aquele gostinho que só a gente entende. Começo meio e fim, gosto de livros assim.

E meus amigos esse plot do final????? Nem eu esperava fiquei com a boca aberta em choque em toda aquela parte e mesmo sendo algo "meio fora", em nenhum momento pra mim eu achei que perdeu o rumo da história ela soube juntar certinho, Nicole já tem meu coração.

Mônica Barbosa 06/04/2024

Marina e Anthony
Foi meu primeiro contato com um livro da Nicole e posso dizer que ela é maravilhosa, que história incrível cheia de amores, amizades, suspense, desilusões, e um ótimo plot.
Tudo no livro nos envolve, vamos conhecendo a Marina, essa personagem incrível, forte, determinada e sem medo de falar o que pensa, mas também conhecemos seu lado frágil, um trauma que a bloqueia de se intregrar ao amor. Até ela conhecer Anthony que no começo ela detestava, mas quando começa a trabalhar para ele vai conhecendo o verdadeiro Anthony, não aquele garoto riquinho, esnobe e metido, mas sim quem ele realmente é, e que esconde dos outros, mas que se monstra para ela. Um cara bondoso, determinado, gentil e atencioso. Então ela se vê nesse dilema, no seu medo de se entregar e ao mesmo tempo completamente rendida por ele.
Marina e Anthony são tão perfeitos juntos, eles se completam perfeitamente.
Impossível você ler esse livro e não se apaixonar por essa história.

Leticia_Mendonça07 31/03/2024

Cada capítulo é uma montanha-russa emocional; prepare-se, porque você nunca está realmente preparado - e nem consegue imaginar - o que está prestes a acontecer!

A trama é habilmente construída, com lugares e situações tão bem descritos que parece que você está sendo transportado para o cenário, observando e vivenciando tudo junto. Enquanto isso, os personagens e seus relacionamentos e amizades são tão bem desenvolvidos que você se sente incrivelmente próximo deles, como se fossem velhos conhecidos. É loucura como a leitura pode fazer isso, não é mesmo?

É fascinante pensar como um coração antes tão blindado pode, finalmente, se sentir agitado e vulnerável diante de um amor indesejado que surge de forma inesperada. Marina Dias vai deixar você extremamente ansioso para descobrir como uma garota decidida, justa e teimosa consegue lidar com tantas responsabilidades - desde faculdade, grupos estudantis, até estágio em uma empresa renomada - enquanto enfrenta problemas maiores que sua vontade de colecionar plantas, tudo isso enquanto um amor surge aos poucos e contra sua vontade.

Se você busca um livro que surpreenda a cada capítulo, a cada página e a cada frase, este é o livro certo para você. Então, pegue sua xícara de chá preferida, posicione sua planta favorita, acenda uma vela aromática e mergulhe de cabeça nessa leitura cativante e cheia de reviravoltas.

Carol_ine.b 31/03/2024

Topzera
Que leitura gostosinha, tem a garota que não quer se apaixonar, o garoto ?babaca?, uma causa a se lutar, romance, reviravolta show. Uma leitura fácil e completa(início,meio e fim)

JAlia372 09/03/2024

Eu esperava mais
A autora quis colocar muitas coisas dentro do mesmo livro quando na verdade podia focar mais no casal, apesar disso gostei do anthony. o final foi um pouco raso demais.

Euborb 08/03/2024

Incrível!
Fala sério, além de toda narrativa que te prende do início ao final, os protagonistas terem um desenvolvimento perfeitamente lindo e a Nina amar plantas eu (poterhead) peguei todas as referências maravilhosas e gostosas de Harry Potter. Leiam e viciei! ?

maria paula 25/02/2024

Quando eu peguei esse livro p ler pensei: vai ser uma leitura muito boa! mas quanto mais eu lia mais loucamente apaixonada eu ficava!!!! sério!!! eu amei cada detalhe dessa história. surreal. fantástica. incrível. maravilhosa.

Tati 21/02/2024

Perfeito!
Comecei esse livro pela manhã, li no almoço, após o almoço, no compromisso que tive a tarde, a noite e até a hora de dormir. Simplesmente não consegui largar. A autora escreve maravilhosamente bem, a história é toda fechadinha, nos entrega uma protagonista maravilhosa, decidida, mas também falha. A autora nos entrega uma mulher maravilhosa como Marina.
Conheci esse livro por conta de uma postagem nas redes sociais falando sobre falar português na frente de um gringo imaginando que ele não entenderia. A todo momento que eu estava lendo eu imaginava como iria acontecer até que!!! Aconteceu. Eu ri muito mesmo, que cena!
Gostei muito do envolvimento com Charles, apesar dele ter se revelado não muito interessante depois de um tempo. Mas o melhor ainda foi a construção de Marina com Anthony. Teve uma vibe enemies to lovers. A relação dos dois foi simplesmente incrível. Já quero fazer a leitura de novo!
O conflito também foi bem trabalhado, o contexto em relação ao Centro. A ambientação, a empresa. Eu amei cada parte da leitura.
Recomendo imensamente!