Sweet Regret

Sweet Regret K. Bromberg

Resenhas - Sweet Regret

Tinita1 15/05/2024

A escrita é boa mas eu achei a história tão chata. 90% da história girou em círculos (o vince não se sentindo digno de amor e blablabla) e o final acabou sendo chato e sem graça.

Espera BEM BEM mais.

Cons.Pontes 04/12/2023

Muito bom!!
História bem escrita, leitura fluida e muito boa, consegue prender e emocionar, amei a história do Vince e da Bristol, recomendo sem medo!

Fer Grego 08/06/2023

You?ll always own this heart of mine.
"Sweet Regret" foi uma leitura que me deixou dividida em relação ao protagonista, Vince. No final das contas, ele conseguiu me conquistar. Mas, em certos momentos, confesso que não gostei dele. Sentia pena por tudo o que ele passou e sua evolução como personagem estava bem escrita, mas às vezes era difícil simpatizar com ele.

Por outro lado, Bristol é uma heroína encantadora e admirei sua determinação em seguir seu sonho de se tornar advogada, apesar dos obstáculos que enfrentou. Ela sempre colocou seu filho, Jagger, como prioridade.

No entanto, devo mencionar os pontos negativos que fizeram com que o livro não funcionasse tão bem para mim. Achei o estilo de escrita um pouco juvenil e tive dificuldade em me conectar com a fluidez da narrativa. Além disso, Vince como personagem me irritou bastante. Sua arrogância, imaturidade e foco excessivo no corpo de Bristol me incomodaram profundamente.

Além disso, a quantidade de monólogos internos em itálico foi excessiva, o que prejudicou o fluxo geral do livro.
luttii 19/06/2023minha estante
amei a resenha, amg
final fechadinho ou precisa de continuação?

Fer Grego 20/06/2023minha estante
final fechado amg