Death

Death's Obsession Avina St. Graves

Resenhas - Death's Obsession

1 | 2 | 3 | 4

Beatriz3345 19/02/2024

Felizmente é pequeno! Melhor seria nem ter lido.
Dá para resumir o conteúdo em quatro palavras:
Pornográfico, poético, mórbido e satânico.

Não recomendo. Gostaria de não ter ligado, não gosto de coisas satânicas, todo o resto eu poderia lidar ou até, muito provavelmente gostar, mas isso não. Me forcei a ler por causa da informação que recebi e eu realmente teria gostado caso não tivesse ficado extremamente incomodada com as muitas menções, simbolo e referências satânicas.

Danielle.Alvares 14/12/2023

A proposta do livro em si é bem interessante, ter a morte como o seu stalker pessoal realmente não é pra qualquer um. Mas todo esse potencial acabou se perdendo com um desenvolvimento bem porco e uma escrita bem xoxa além de um final bem bosta. Não sei se a questão foi a tradução que não conseguiu passar direito o que a escritora queria transmitir ou se foi a escrita que foi bem meh mesmo. Senti que teve umas partes que ela queria floreiar demais sabe? Tipo enfeitando algo que não precisava???
Enfim, não recomendo a leitura.

Camila 29/12/2023

Dark mais pra água com açúcar.
Bem fraco pra um Dark, tanto na questão de temas sensíveis quanto no desenvolvimento geral da história. Simplesmente não teve enredo, não teve um plot, nem uma evolução da personagem principal (e sim, dá pra fazer isso num livro com menos de 200 páginas, Grace Draven faz isso muito bem).

Não é um livro ruim, só fraco mesmo. Não recomendo.

Vanna 09/06/2023

Opiniãozinha
Que livro PERFEITO. A protagonista é maravilhosa, fofa e foda, e o stalker??? $--#(#(#(##(#) sem palavras.
Cada vez que ele aparecia eu gritava mais alto, aff adorei tanto que li em horas. Achei engraçado que estava na minha lista há um tempo, e hoje do nada decidi ler e convenientemente é bem o dia do lançamento AUHAUAH
Che Nia 18/06/2023minha estante
Eu acabei de ler o livro, mas não entendi muito bem o final. Você entendeu?

Vanna 06/07/2023minha estante
Basicamente ela morreu no plano mortal e a alma dela foi ficar pela eternidade junto com seu amado.

Vanna 06/07/2023minha estante
A dúvida foi essa??

bibstalendo 29/09/2023

Achei meio xoxo
A autora tinha um banquete na mão dela, tinha stalker, tinha a própria morte obcecada pela pessoa que ela deveria levar, e acabou desenvolvendo de uma forma tão preguiçosa e xoxa. Achei muito enrolado pra um final meio nheh.

Juliana2265 25/09/2023

Horrivel
Que livro pessimo, horroroso,horrivel.Só perdi meu tempo .Entre ler isso e pular em um vulcão, eu prefiro o Vulcao

Teixeira 06/03/2024

Uma leitura rápida e diferente.
Um romance com a morte.
Eu até gostei, mas sem grande plot twist.
Básico.

dani 23/01/2024

Confuso
Achei que a história no começo foi interessante até, ver ela lidando com o luto e aceitando que não estava alucinando e que o lethum era real, mas aí desandou.

acho que a autora correu muito do meio pro fim e simplesmente deixou tudo confuso ?? sei que é difícil deixar um história bem desenvolvida em tão poucas páginas, mas poxa, simplesmente jogar um monte informações do nada no fim e tentar fazer com oq o leitor acredite que sempre estiverem na história é f0d4

E Q FINAL FOI ESSE
nossa, se a história foi confusa não tenho palavras pra descrever o final? confesso que fiquei com ódio por ser tudo sem apressado e sem pé nem cabeça

Bianca 08/08/2023

Decepcionante
Me decepcionou bastante esse livro. Com a dedicatória achei que ia ser um livro absurdo de bom, mas quando vi o número de páginas já me decepcionei um pouco. A promessa era forte sobre o hot, ficou o livro inteiro com uma promessa de que ia proclamar ela e etc e quando rolou, pra mim, foi super sem graça.

Alessandra.Werneck 06/08/2023

É um livro estranhamente bom?? Comecei a leitura por curiosidade, vi uma ilustração no Twitter e fiquei muito curiosa, então decidi começar a leitura e me surpreendi de forma positiva. Não é pra qualquer um, obviamente, porém gostei bastante da leitura. Fiquei literalmente obcecada pela leitura e muitíssimo intrigada, porém chocada, principalmente com as cenas hots. Valeu a pena. Essa livro foi uma descoberta muito interessante.

Gabzzx 23/02/2024

Letum
O final ficou em aberto. Ela é meio lesa, ele é estranho. Não gostei muito, mas a escrita é boa, e tem um plot.

Mavi Elentiya 26/02/2024

Leitura rápida
Gostosinho e rápido de ler, algumas partes são confusas, principalmente o final.
O Letum carrega o livro, tudo é interessante e acontece por causa dele, para uma sombra na maior parte do tempo, ele entregou TUDO kkkkk.
A Lilith é chata ?, independente das coisas que aconteceram com ela, poderia ser diferente, esperava uma personagem com mais garra (até pq não condiz em nada ela ser uma tempestade com aquele poço de personalidade de uma neblina ??).
Admito que também criei expectativas sobre a Lilith por conta do nome, achei que ela causaria muito e fosse dona da porr@ toda, aí que tristeza viu kkkkkk.
No geral o Letum faz a leitura valer a pena kkkk, até a sombra dele entregou Hot de qualidade kkkkk, fora o romance dos personagens que não é algo muito comum, então nesse contexto, a leitura é bacana, principalmente por ser bem rapidinho.

tortorelli0 20/04/2024

?He may be death, but he?s doing a lot to keep me alive.?
Me surpreendi com esse livro pois achei que seria só mais livro hot e sem muito conteúdo.
Porém a premissa desse livro é muito interessante: a morte vem até ela para ajudá-la a viver. Para ajudá-la a superar seus traumas, ajudá-la a voltar a encontrar beleza na vida, a sorrir novamente. E isso me deixou muito reflexiva, eu sempre tive uma relação muito difícil com a morte, mas pensar que ela foi a única que quis ajudar, mesmo que todos em sua vida mundana fizeram o contrário.
Ela achou conforto na morte. E a morte nela.
Lilith finalmente achou propósito para sua existência. ?

Lala 23/12/2023

Desisti
Parei em 65% por que fiquei entediada, mais do mesmo do romance dark leve sobrenatural. Não trouxe nada de novo, recomendo pra quem tá iniciando.

1 | 2 | 3 | 4