Death

Death's Obsession Avina St. Graves

Resenhas - Death's Obsession

1 | 2 | 3 | 4

tortorelli0 20/04/2024

?He may be death, but he?s doing a lot to keep me alive.?
Me surpreendi com esse livro pois achei que seria só mais livro hot e sem muito conteúdo.
Porém a premissa desse livro é muito interessante: a morte vem até ela para ajudá-la a viver. Para ajudá-la a superar seus traumas, ajudá-la a voltar a encontrar beleza na vida, a sorrir novamente. E isso me deixou muito reflexiva, eu sempre tive uma relação muito difícil com a morte, mas pensar que ela foi a única que quis ajudar, mesmo que todos em sua vida mundana fizeram o contrário.
Ela achou conforto na morte. E a morte nela.
Lilith finalmente achou propósito para sua existência. ?

Sirenia Marinha 18/04/2024

Achei bem bobinho
Achei legal, mas bem bobinho.
Protagonista era meio bobona no começo mas eu gostei dela.... kkkk, eu gostei mais do romance e não entendi o porquê de todo o estigma com "Dark Romance" pesado e brutal. Pra mim, foi suave e o livro é bem bom. Só achei bobinho por tudo que falaram que era, esperava algo bem pior e recebi algo leve e ok (talvez eu seja um pouco pior como pessoa?)

daddypool 08/04/2024

Sexo a dois, mas por ele ter uma alma(?) externa é a três?!
Não vou negar que descobri esse livro graças a uma fan art e ao ler (comparado ao que vi de gente falando sobre o livro) fiquei um pouco decepcionada, na verdade? a expectativa foi mais minha do que do livro em si, mas mesmo assim, estou aqui pra falar da minha experiência.

o livro é um ok, não achei nada de marcante ou mega viciante, foi uma boa leitura e li bem rápido pela quantidade de páginas e a escrita é boa também.

tem cenas boas entre os dois, é um romance até okzinho mas não senti uma mega química entre eles, na maior parte do livro ele é um stalker extremamente obcecado por ela e ela só existe e tenta viver a vida dela em paz mas ele não deixa porque está apaixonado*.

ah, o título ta certo, tem uma cena de sexo a tres mas teoricamente é com uma extensão dele mesmo, tipo uma alma externa ou algo assim que não tô sabendo explicar então acaba sendo a dois, mas na verdade é a três, as cenas explícitas são boas mas ao mesmo tempo também é meio bleh, o livro todo é um ok, razoável, legalzinho?

não é um livro que eu releria mas foi bom pra passar o tempo quando li e acho que por ser rápido, vale a pena a leitura pra quem quer passar o tempo.

Dudah34 05/04/2024

Não achei o livro ruim, mas oq me encomendou foi o final q n consegui entender direito, achei q faltou uma explicação nessa parte sobre oq realmente aconteceu com ela.

Mabe5 17/03/2024

Bom pra ler indo e voltando do trabalho
Faltou desenvolver literalmente TUDO na história, é muito gostosinho de ler, te prende a atenção, mas conforme a gente acompanha os dois, e vai entendendo o que ta acontecendo, vemos que faltou PELO MENOS umas 200 paginas de desenvolvimento de personagem

@Francielly 09/03/2024

"Ela era tudo, eu nunca iria deixá-la ir."
"Ela me ofereceu sua alma e eu a devolvi. Não porque eu não queria. Oh, eu queria como uma flor quer o sol, como um rio quer o mar. Quando eu vier buscar sua alma, não será para levá-la para a vida após a morte. Não, sua alma será minha para manter."

Lilith é uma mulher bonita, dona de olhos claros e cabelos castanhos escuros, porém, com muitas cicatrizes. Ela era cheia de vida e após um fatídico acidente no qual perdeu todos que amava, sua vida escureceu completamente. Ela está em um relacionamento ruim, a pessoa que deveria apoiá-la, a inválida. Mas, ela tem uma única pessoa que a mantém viva, o homem com o rosto escondido sob o capuz, o seu tormento e também o seu alívio, ela o apelidou carinhosamente de homem sem rosto, o mesmo que a acompanha desde o dia do acidente, há um ano e meio. Ele está presente em sua vida mais do que qualquer pessoa, perseguindo, guiando, sempre deixando lírios, bilhetes e presentes. No entanto, ninguém acredita que ele existe e ela é taxada como louca, mas, independente disso, o homem sem rosto é real para ela, as visitas frequentes acontecem em seus sonhos e ele declarou que irá reivindicá-la em breve.

"Tudo parece certo, como se cada segundo da minha vida tivesse me levado a este momento, a ele, a nós."

O Homem sem rosto, ou simplesmente: Letum....
Às vezes ele usa um moletom com capuz, às vezes uma capa, mas em todas o seu rosto está escondido nas sombras. E mesmo que a pessoa não possa enxergar os seus olhos, ele pode enxergar qualquer alma. Ele é o anjo da morte, ou somente a morte, escolha qual preferir. E só há uma coisa em seu objetivo: ter sua amada Lilith pela eternidade, a mulher que contemplou a morte e o fez cair de joelhos. A mesma mulher que ele irá perseguir até torná-la sua por toda eternidade.

"A vida após a morte a queria em suas mãos, mas eu a queria nas minhas."

Gente, amei o livro! Hahaha
Confesso que peguei ele devido às Fanarts lindas que vi, e olha... valeu a pena. É rapidinho de ler, porém, demorei porque estou sem tempo, sigo lendo uma página por dia, a vida adulta é humilhante.
Enfim, foi ótimo conhecer Lilith, Letum e a alma de Letum (que parece uma extensão dele e faz coisas igualmente maravilhosas, se é que me entendem hahaha).
É um romance paranormal, então, não encontrará nada de normal aqui. Amei a morte como um Stalker e eles tiveram o final que queriam, o que foi bem fofo, recomendo.

Cena da Fanart:

"- Você fica linda na sua cama. Mas você é totalmente de tirar o fôlego na minha.
Eu suspiro quando me levanto para vê-lo encostado em uma árvore, fico sem fôlego ao vê-lo. Seu rosto lindo está escondido sob o capuz, mas sua capa sem mangas se abre para revelar uma galeria de tatuagens em movimento ao longo de sua pele e calças que pendem perigosamente baixas em seus quadris. Tudo nele é pecado mortal e puro. Cada sombra projetada nos músculos de seu abdômen."

Cena com a alma:

"- Eu sei que você adora ter um par extra de mãos adorando você. Como você se sentiria com um päu extra para te föder?
Claro que o homem que lida com almas tem um pau em sua alma real.
A sua alma se encarrega de massagear meus seios como se fossem as coisas mais lindas que ele já viu. É revigorante, nunca saber o próximo movimento da alma e se ele vai trazer prazer ou dor.
- Você é tão linda - Letum ronrona enquanto eles entram em mim, aumentando a intensidade."
Helô 10/03/2024minha estante
que resenha ótima!!

@Francielly 11/03/2024minha estante
@Helô, obrigada amg ???

Barbara.Schirato 11/03/2024minha estante
Preciso admitir q fiquei curiosa kkkkk vai pra minha lista

Luå 11/03/2024minha estante
Meu Deus, amei! Me deu vontade de ler, vou adicionar à minha listinha.

Marcelly.Foureaux 12/03/2024minha estante
@Francielly parabéns, amiga!
Amei a resenha!

@Francielly 13/03/2024minha estante
@Barbara.Schirato, esse desperta a curiosidade mesmo amg haha
Espero que goste ??

@Francielly 13/03/2024minha estante
@Lua, amg, esse desperta a curiosidade, né? Ainda mais quando você vê as Fanart hahaha ??
Espero que goste ?

@Francielly 13/03/2024minha estante
@Marcelly.Foureaux, muito obrigada, amg! ??

Jhaze 22/03/2024minha estante
Não é meu estilo, mas lendo sua maravilhosa resenha bem deu uma vontade de aprofundar na obra?

Teixeira 06/03/2024

Uma leitura rápida e diferente.
Um romance com a morte.
Eu até gostei, mas sem grande plot twist.
Básico.

astorking 02/03/2024

Letum & Lilith
"Quando a morte bater à porta, ela não
vai esperar que você abra a porta."
"A morte vem na escuridão e na luz, mas para ela, virei na tempestade."

Gostei do livro, foi uma leitura rápida e divertida. Letum é um homem romântico, por mais que seja a morte. Lilith superou os traumas e se lembrou dele, aceitando o seu destino.

Mavi Elentiya 26/02/2024

Leitura rápida
Gostosinho e rápido de ler, algumas partes são confusas, principalmente o final.
O Letum carrega o livro, tudo é interessante e acontece por causa dele, para uma sombra na maior parte do tempo, ele entregou TUDO kkkkk.
A Lilith é chata ?, independente das coisas que aconteceram com ela, poderia ser diferente, esperava uma personagem com mais garra (até pq não condiz em nada ela ser uma tempestade com aquele poço de personalidade de uma neblina ??).
Admito que também criei expectativas sobre a Lilith por conta do nome, achei que ela causaria muito e fosse dona da porr@ toda, aí que tristeza viu kkkkkk.
No geral o Letum faz a leitura valer a pena kkkk, até a sombra dele entregou Hot de qualidade kkkkk, fora o romance dos personagens que não é algo muito comum, então nesse contexto, a leitura é bacana, principalmente por ser bem rapidinho.

MeSs 24/02/2024

Desapontante
Muitos elementos da cultura grega jogados sem nexo, a história é rápida e confusa, e o final pior ainda, mal da para entender o que acontece, falam constantemente da dor emocional que ela sentia, e mesmo assim não me pareceu algo bem desenvolvido.

Gabzzx 23/02/2024

Letum
O final ficou em aberto. Ela é meio lesa, ele é estranho. Não gostei muito, mas a escrita é boa, e tem um plot.

Beatriz3345 19/02/2024

Felizmente é pequeno! Melhor seria nem ter lido.
Dá para resumir o conteúdo em quatro palavras:
Pornográfico, poético, mórbido e satânico.

Não recomendo. Gostaria de não ter ligado, não gosto de coisas satânicas, todo o resto eu poderia lidar ou até, muito provavelmente gostar, mas isso não. Me forcei a ler por causa da informação que recebi e eu realmente teria gostado caso não tivesse ficado extremamente incomodada com as muitas menções, simbolo e referências satânicas.

lannazs 02/02/2024

Não faz jus ao hype que tem.
Realmente é um dark romance BEM soft comparado a outros por aí isso eu não posso negar, mas o tanto de hype em cima desse livro eu esperava mais sinceramente ??

quando se trata de livro com elementos paranormais se não souber fazer vai ficar ruim, e acho que a autora acabou se perdendo com isso.

o final eu achei corrido e onde deveria ter mais desenvolvimento só foi jogado e boom mágica tá com ele no infinito e além e agora a Lilith é uma especie de morte/grim reaper também?

muita filosofia e pouca história achei tudo meio perdido tô decepcionada pq escutei tão bem desse livro, mas enfim foi uma leitura rápida até, devo dar outra chance pra autora em um futuro próximo.

samy.leituras 27/01/2024

Um dos livros mais lindos que li.
Simplesmente estou extasiada com tudo que foi escrito nesse livro, tudo foi tão lindo e emocional, eu amo a Lilith e o Letum e a forma como a autora desenvolve a história de uma forma dramática e triste mas com muita delicadeza e beleza na escrita. Estou OBCECADA e simplesmente se tornou minha leitura favorita do ano até agora.

Vou deixar alguns dos quotes que eu amei:

"Eu conheço seus desejos e sonhos melhor do que á mim mesmo."

"Oh, minha flor triste, o som da sua risada está colado em minha memória"

"Você vai florescer, minha flor triste. Você já possui a terra; Eu vou te trazer o sol."

1 | 2 | 3 | 4