Death

Resenhas - Death's Obsession

1 | 2 | 3 | 4

dani 23/01/2024

Confuso
Achei que a história no começo foi interessante até, ver ela lidando com o luto e aceitando que não estava alucinando e que o lethum era real, mas aí desandou.

acho que a autora correu muito do meio pro fim e simplesmente deixou tudo confuso ?? sei que é difícil deixar um história bem desenvolvida em tão poucas páginas, mas poxa, simplesmente jogar um monte informações do nada no fim e tentar fazer com oq o leitor acredite que sempre estiverem na história é f0d4

E Q FINAL FOI ESSE
nossa, se a história foi confusa não tenho palavras pra descrever o final? confesso que fiquei com ódio por ser tudo sem apressado e sem pé nem cabeça

wynaraxisto 08/01/2024

Não entendi o final kk
Então, eu estou gostando da escrita da autora, ela faz personagens que eu gosto de ler, mas sempre que termino o livro eu sinto que faltou alguma coisa, que a história foi muito rasa. Esse aqui em específico eu sinto que fiquei perdida, eu deveria saber alguma coisa sobre os deuses da Grécia pra entender?? Não sei, muito confuso. Acho que precisava de mais desenvolvimento.

Thayna 04/01/2024

É legalzinho pra uma leitura rápida
Lili é a única sobrevivente de um grave acidente de carro que mata sua irmã gêmea e o namorado dela. Por um milagre que ninguém sabe explicar, Lilith sobrevive, mesmo passando um mês em como quando ela acorda, só consegue ver o estranho homem sem rosto que fica no pé da sua cama.

Quatro meses após o acidente, Lilith ainda não consegue superar ser a única viva da sua família. Com o namoro indo ladeira abaixo, e o psicológico indo embora cada vez que visualiza o homem sem rosto que ainda persegue.

A escrita é fácil e o livro é bem curtinho, tem um bom hot e fala bastante sobre enfrentar o luto.

Camila 29/12/2023

Dark mais pra água com açúcar.
Bem fraco pra um Dark, tanto na questão de temas sensíveis quanto no desenvolvimento geral da história. Simplesmente não teve enredo, não teve um plot, nem uma evolução da personagem principal (e sim, dá pra fazer isso num livro com menos de 200 páginas, Grace Draven faz isso muito bem).

Não é um livro ruim, só fraco mesmo. Não recomendo.

Milena856 29/12/2023

????
N tenho nem palavras pra descrever o quão ruim é esse livro, parece que o chatgpt escreveu kkkkkk me tira daqui

G0DSNYX 27/12/2023

Death's Obsession ? ??" ?
|?? Foi sem 'sombra' de dúvidas o dark mais fofo e 'puro' que li, foi um livro muito bem escrito, parece maior do que realmente é, a autora conseguiu ser tão sensível e delicada, o protagonista é simplesmente incrível, Lethum, é literalmente o último dos românticos, o que ele poderia realmente acabar sendo já que ele é literalmente a morte, por um outro lado tem Lilith, uma humana que está sobrevivendo através de remédios controlados após a morte de todos que ela amava.
| ??? Se trata de um dark romance e como todo dark que se preze tem cenas pesadinhas então observe os gatilhos, mas o relacionamento deles em si foi bem doce e saudável.

"? Deixe-me afogar em seu oceano e sentir sua raiva. Deixe-me sentir suas ondas batendo contra minha pele, puxando-me mais fundo em suas profundezas para que você nunca fique sozinha novamente.? Você é o nascer do sol depois da tempestade. O novo começo e o amanhecer. Você, minha flor, é a personificação da beleza."

Lala 23/12/2023

Desisti
Parei em 65% por que fiquei entediada, mais do mesmo do romance dark leve sobrenatural. Não trouxe nada de novo, recomendo pra quem tá iniciando.

Mayara 21/12/2023

Ela se apaixonou pela morte e no final eu também? ?????
Acho maravilhosa essa possibilidade do Skoob da gente ir lendo e fazendo um mini histórico do que lê, porque eu comecei indignada que era a morte, literalmente, querendo desesperadamente uma humana. E eu ficava ?gente, mas é a morte! Tipo? A MORTE, amiga! Como??? Mas a história vai se desenrolando, a gente entende que a personagem passou por muita coisa, perdeu pessoas importantes e acabou optando por se entregar a única criatura que lhe dava felicidade.
Pela proposta do livro já ficava claro que eram de mundos opostos e que algo específico deveria acontecer para ficarem juntos.
Comecei relutante e, no final, eu me apaixonei junto pelo romantismo que Letum tem com ela ??
Só não quero pra mim, tá? Um dos romances que li e não quero na minha vida, obrigada, mas deixo pra próxima kkk

books.and.books 21/12/2023

Dark Romance paranormal
Adorei esse livro, me surpreendi por ser um Dark romance curtinho pois a maioria é um camalhaço kkkkkkkk
Esse livro me lembra de Assombrando Adeline (li apenas o início, mas já dá para fazer algumas comparações ksksks) Lilith está passando por um momento de extrema dificuldade, perdeu a irmã gêmea em um acidente de carro, o namorado já não é mais o mesmo e a relação dos dois está cada vez mais complicada. Desejando a morte a cada passo, Lilith não aguenta mais sua vida, principalmente sem a irmã. Bilhetes misteriosos começam a aparecer em sua casa, flores, geralmente lírios coloridos, até mesmo uma refeição quente. Ela se sente observada o tempo todo e pensa estar ficando louca. Até que ela descobre que "O Homem sem rosto" não é apenas a sua imaginação.
Adorei o romance tbm, embora essa obsessão seja bem exagerada, mas sei que é típica de Dark romance. Mesmo sendo um livro curto, tem um desenvolvimento legal na história e nos personagens. Recomendo!

Danielle.Alvares 14/12/2023

A proposta do livro em si é bem interessante, ter a morte como o seu stalker pessoal realmente não é pra qualquer um. Mas todo esse potencial acabou se perdendo com um desenvolvimento bem porco e uma escrita bem xoxa além de um final bem bosta. Não sei se a questão foi a tradução que não conseguiu passar direito o que a escritora queria transmitir ou se foi a escrita que foi bem meh mesmo. Senti que teve umas partes que ela queria floreiar demais sabe? Tipo enfeitando algo que não precisava???
Enfim, não recomendo a leitura.

Rachel124 05/11/2023

Bem legal
Li sem nenhuma recomendação ou saber qualquer coisa da autora. Gostei bastante do livro, me lembra um pouco raphasody

Little.Mouse 03/11/2023

Minha tempestade da meianoite, você fica bonita quando dorme
E quando a morte é seu stalker ? Eu gostei kkkkk
A morte ou o Letum, ele tem uma vibe Gomez da Família addams junto com uma versão mais "tranquila " do Zade kkkk eu amei ele, completamente obcecado e apaixonado e ainda ajuda ela, perfeito . A Lilith é uma coitada toda depressiva após perder a família , acho que por isso, a leitura não foi fluida pra mim; enrolei pra ler kkkk mas é legal. É um dark paranormal leve, com hot. Interessante, mas não tem nada demais, até esperava um pouco mais, poderia ter sido bem melhor e mais desenvolvido , mas é um bom livro pra ler rapidinho e passar o tempo.
Ele tem um 8 na minha escala Zade Meadows pra stalkers.
Só o final que foi meio xoxo, não entendi nada ?

"Lilith, meu monstro noturno, minha além de perfeita, em breve você será toda minha."

"Lilith, meu doce amor. Ela é um sonho e um pesadelo, fundidos em um. Nunca pensei que encontraria uma mulher como ela, uma mulher que pode contemplar a morte e fazê-la cair de joelhos. A visão dela, o cheiro dela, o gosto dela, ela fez a própria morte ganhar vida."

bibstalendo 29/09/2023

Achei meio xoxo
A autora tinha um banquete na mão dela, tinha stalker, tinha a própria morte obcecada pela pessoa que ela deveria levar, e acabou desenvolvendo de uma forma tão preguiçosa e xoxa. Achei muito enrolado pra um final meio nheh.

1 | 2 | 3 | 4