Death

Death's Obsession Avina St. Graves

Resenhas - Death's Obsession

1 | 2 | 3 | 4

@aiinulindale 28/09/2023

É triste, mas muito bonito
?You, my love, are like a storm, drowning the land with sorrow, shattering ships with your broken waves. Still, you look into the eye of the storm and see nothing but beauty.? He pulls my head to the side and dips down so his lips are against my ear. ?Let me drown in your ocean and feel your rage. Let me feel your waves crash against my skin, pulling me deeper into your depths so you will never be alone again.?

Um livro curto, mas com uma carga emocional muito densa e pesada, fala muito sobre luto, sobre não saber mais quem você é de verdade, sobre perder tudo e não conseguir mais se encontrar.
Eu gostei bastante, apesar de achar muito mais triste do que eu pensei que fosse, e pensar em largar várias vezes por não aguentar tanta tristeza em certas falas da personagem que sofre de depressão profunda. Mas é um livro muito bonito.
Não peguem só pelo hot, tem pouco e não é o foco do livro.

Juliana2265 25/09/2023

Horrivel
Que livro pessimo, horroroso,horrivel.Só perdi meu tempo .Entre ler isso e pular em um vulcão, eu prefiro o Vulcao

Helena726 08/09/2023

Meio bosta
Nao gostei mt nao, os hots ate q sao bons mas o desenvolvimento nem tanto. Achei o final uma bosta e detestei nao terem evoluido a menina psicologicamente. Ela simplesmente começou o livro qrendo morrer e terminou qrendo morrer

Loba Literária 03/09/2023

Tosco até dizer chega, mas divertido. Acho que romance paranormal não é pra mim, porque não consegui levar nada a sério. O hot não é de todo ruim, mas já li melhores no Twitter.

Luiza 29/08/2023

Ótimo
É um livro dark romance pesado mas é maravilhoso,no começo ei não gostei muito pq pra mim não fazia sentido, mas agora eu amei muito talvez um dia eu releia por mais que o final pra mim não foi os dos melhores mas é uma ótima leitura pra sair da ressaca literária, e os hots são MARAVILHOSOS eu amei muito só não dei 5 estrelas pq no começo não me prendeu muito.

Girl books 26/08/2023

Alguém me explica o final
Lilith está tentando recompor sua vida depois de uma tragédia, mas não consegue, ela está se perdendo das pessoas ao seu redor, ela tem sido atormentada pelo que ela pensa serem alucinações mesmo sabendo que são reais, a morte é obcecada por Lilith e a ama ele a persegue quer juntar os pedaços quebrados dela eu adorei só achei o final muito rápido queria entender o que acontece depois daquele final que ficou muito vago achei que o livro merecia mais páginas,muita coisa foi revelada no final faltou mais desenvolvimento nesse desfecho tudo muito rápido e que final é esse se alguém entender me explica kk

fenaka 21/08/2023

Esse livro tinha tudo o que eu amo e esperava muito dele, mas acabou sendo corrido e não me satisfez ou me conectou com os personagens

os conflitos que a protagonista tinha consigo mesma, os transtornos mentais, os traumas foram abordados de maneira rápida e sua história passada com a morte foi explicadas de jeito muito subjetivo e eu terminei o livro super perdida e com um ponto de interrogação na minha testa (se alguém quiser me explicar, obrigada)

o letum era maravilhoso e um gostoso, amo romances com morte porque pelo menos o protagonista nunca decepciona. ele era super romântico, amava mimar ela, era misterioso e apaixonado obcecado de uma maneira de tirar o fôlego

terminei com um gostinho de quero mais e sinto que esse livro seria favoritadissimo se fosse uma história melhor desenvolvida e com mais páginas, mas em geral é ótimo pra uma ressaca literária

Bianca 08/08/2023

Decepcionante
Me decepcionou bastante esse livro. Com a dedicatória achei que ia ser um livro absurdo de bom, mas quando vi o número de páginas já me decepcionei um pouco. A promessa era forte sobre o hot, ficou o livro inteiro com uma promessa de que ia proclamar ela e etc e quando rolou, pra mim, foi super sem graça.

Alessandra.Werneck 06/08/2023

É um livro estranhamente bom?? Comecei a leitura por curiosidade, vi uma ilustração no Twitter e fiquei muito curiosa, então decidi começar a leitura e me surpreendi de forma positiva. Não é pra qualquer um, obviamente, porém gostei bastante da leitura. Fiquei literalmente obcecada pela leitura e muitíssimo intrigada, porém chocada, principalmente com as cenas hots. Valeu a pena. Essa livro foi uma descoberta muito interessante.

nana10 03/08/2023

Voltei
Comecei não esperando muita coisa por ser um dark romance mas ele quebrou o meu preconceito, gostei bastante mas claro que tinha furo na história e na ?construção do mundo? mas foi bastante entretenimento

lizbeca 25/07/2023

MEU DEUS QUE LIVRO FOI ESSE
Eu gostei bastante desse livro, foi bem diferente dos q eu já li, e bem louco também pois o protagonista é nada mais que nada menos a MORTE
(Sim, bem doido) mas eu saí apaixonada pela morte. ELE DEIXAVA BILHETES E FLORES PARA ELA TODOS OS DIAS!!!! E ADMIRAVA A BELEZA DELA TODOS OS DIAS... tinha como não se apaixonar por um ser desse? toda vez q ele aparecia eu me apaixonada cada vez mais. ele teve dois capítulos no ponto de vista dele mais foram os melhores capítulos do livro.

Sem contar que, ele ajudou mto no processo de desenvolvimento da personagem principal, a lilith.

Mas, o livro poderia ser muito melhor se fosse mais grande, pois ele é bem curtinho com menos de 200 págs e tinha mta coisa que poderia ser mais explorado. Achei o livro mto corrido, principalmente o final, mas não foi tão ruim (os personagens salvaram mto.

Enfim, acho que vale mto a pena ler ele.

Fecasarregio 21/07/2023

O livro é okay, nao é ruim e me prendeu o suficiente para acabar em um dia...
Porém não é nada absurdamente bom, a historia le como wattpad, com falas dramaticas que faz os dois personagens (um deles sendo a propria morte) parecerem adolescentes tristes q escrevem poesia...
Acho que a historia tinha muito potencial mas a autora decidiu manter muita coisa por traz das cortinas, e em vez de mostrar acontecimentos importantes nos recebemos apenas os personagens falando sobre e narrações corridas dos eventos, e isso fez com que eu sentisse 0 conexão com os personagens e muitas vezes nem entendesse seu motivos.
Não acho que é um livro ruim so não foi o suficiente para mim (pra um livro sobre a morte tem muito pouco drama) e so se tornou meio que esquecivel...

paola 15/07/2023

Bonita e triste
Demorei pra ler esse livro curtinho porque foi triste demais. Não os acontecimentos em si, mas a vibe da história e da protagonista são muuuito pra baixo. O que tá tudo bem, mas eu não estava em um estado de espírito para apreciar esse tipo de narrativa (vim pelo hot e não me decepcionei, mas não esperava tanta tristeza).

1 | 2 | 3 | 4