Esse romântico é meu

Esse romântico é meu Cinthia Basso

Resenhas - Esse romântico é meu

Analu. 28/09/2022

Danny o último romântico ??
A série dos bilionários de Beering terminou com chave de ouro, Danny de longe é o melhor personagem desses macho. Romântico incorrigível, emocionado gente como a gente. Amo tanto esse tipo de plot porque mostra um mocinho que age mais com o coração, quer relacionamento sério, e sai daquele esteriótipo de canalha que sempre vemos nos livros. No caso desse a pegadora que brinca com os sentimentos é a mulher, Roxie.

Gostei muito do livro, como todos da série tem aquele ar divertido que você nem vê o tempo passar. Danny levou o livro nas costas, rei protagonista MARAVILHOSO! Queria botar ele num potinho e falar que tudo ia ficar bem. Já a Roxie me irritou bastante com algumas falas e atitudes, principalmente porque não gostava do jeito que ela tratava meu cristal mas relevei porque era a proposta do livro ter esse clichê invertido. Só não fui com a cara dela mesmo, pra mim o Danny merecia mais.

Enfim amei, sentirei saudade dos BB!
DANILÃO1505 28/09/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

lua 19/09/2022

Meu. Esse homem. Esse romântico. É todo meu.
eu quero um danny ?.
acabei essa série dos bilionários, magnífica !!!! amei conhecer as autoras e prometo ler mais obras delas. fiquem ai com a declaração do meu bebê de 38 anos pra vcs.

"Roxie, diante de você, a pedra filosofal perde seu valor. É o tesouro escondido na câmara secreta. Detém a magia que prendeu meu coração em Azkaban, um lugar inescapável. Na sua presença, eu caminho em brasas, bebendo de um cálice de fogo. Mas, 🤬 #$%!& , por que após a morte lentaa, queimando de dentro para fora, sou como a fênix, que renasce e por sua ordem, transcende. Suas ações são um enigma, que eu como seu fiel súdito tento interpretar, não existe príncipe neste caso, apenas você, a minha princesa."
Pedro2361 20/09/2022minha estante
Mais um livro q me interesse devido a sua resenha. Obrigado

Mylly 06/09/2022

NAO TO PREPARADA PARA DAR ADEUS AOS BB
a saga bilionários de beering chegou ao fim, e eu não tenho nem palavras para dizer pq estou sofrendo muito. Cinthia e Thalissa rainhas, criaram James, Rocky, Don e Danny nossos BB's, e também nosso quarteto, Brooke, Billie, Callie e Roxie, SERIO NAO QUERO DIZER ADEUS AOS MEUS 4 CASAIS DO CORAÇÃO
mas enfim falando sobre EREM não tem o que dizer, apenas ressaltar o quanto a escrita da Cinthia é perfeita, e o quanto danny é um xuxuzinho, e a roxie um bebê.
A saga Bilionários de Beering foi fechada com chave de ouro, e com certeza vou reler mais vezes só para matar a saudade. PARA SEMPRE BB'S (Bilionários de beering ou meus bebês mesmo)

SheilaS.M 06/09/2022

Esse romântico é meu
Esse romântico é meu é o último livro de Bilionários de Beering.
Gostei da série, principalmente dos dois da Cinthia, mas não são meus preferidos dela.
Provavelmente minha expectativa foi muito alta por causa dos livros da Família Kingston (sou completamente apaixonada por essa família)
O livro é bom. Danny e Roxie são fogo e gasolina.
A história é envolvente, tem cenas divertidas, uma pitada de mistério e um hot bem escrito.

Laís 06/09/2022

Perfeitos ?
Danny e Roxie conquistaram meu coração desde o 1° livro, eles são fortes e se complementam, o oposto um do outro que se encaixa com uma perfeição incrível, a histórias deles é linda e me deixou com o coração quentinho no msm nível q quis puxar as orelhas da Roxie diversas vezes, essa menina é demais, e o Danny é um príncipe, não poderia fechar melhor a serie BB do que eles! Parabéns Cinthia e Thalissa! Os BB nunca sairão do meu coração. ?

Adrysla.Eduarda 08/09/2022

Referência de Harry Potter e quarto do sexo? O DANNY É MEU PARAÍSO PARTICULAR ? só preciso dele e de uma ilha deserta com o quarto e a capa de bruxo kkk. A Rox, Roxie, Roxanne se lascou (ou tirou a sorte grande) em se apaixonar pelo cara mais insistente e completamente diferente do jeito dela ? Eu me recuso a fazer um ranking com qual é o melhor bilionário pra mim, simplesmente não dá kkk, quero todos e ponto final ??

Bela.Paes 08/09/2022

Os milionários de Bering.
Tive o prazer de ler os 4 livros dessa série foi todos muito bom, não seria justo indicar qual o melhor, o James, com sua canalhice se tornou um santo ao lado da Brooke. E o
Rocky? o que foi feito desde ranzinza? E o Dan todo compreensivo esse é um verdadeiro romântico! O Danny esse um terror sensual coube direitinho com a Roxie! todos me conquistaram cada um com sua particularidade as meninas são uns doce. Vou sentir saudades dos milionários de Bering foi extremamente gratificante a leitura. Parabéns as autoras.

Feh @mil_e_uma_historias 09/09/2022

São eles S2
Último livro da série, com aquele gostinho de não quero que acabe, Cinthia trouxe o casal mais improvável, e tão perfeitos juntos.

Com uma narrativa leve, divertida e cheia de cenas fofas e quentes. Ele está determinado a conquistar de vez a mulher que fica a anos, e não esperava que Roxie fosse ajudar com dicas, mas acabam se envolvendo e a química entre eles, senhoras pega fogo, mas Roxie não dá o braço a torcer sobre o que sente, e foge, mas a determinação dele é algo louvável, juro o bichinho sofreu. A série finaliza com o final cheio de amor, e já estou com saudades da maluquice desse casal, das bebedeiras, aventuras e das amizades e cumplicidade que acompanham o romance.

Tati Dalben 09/09/2022

Emocionado
Esse foi livro que eu mais gostei da série, Danny é o mais romântico dentre os amigos. Porém o homem tinha um segredinho?. E ainda ficou com a mulher que era o total oposto dele, a mais safada da cidade... Ela me irritou um pouco, sim! Teimosa pra c@r@lh0.Mas não fez com que perdesse a magia da história.

janis. 09/05/2024

O último da série finalizando com o romântico, Danny!
Ok, ele me ganhou desde o começo sendo um amor de personagem e eu me compadeci por ele sofrer de amor por uma mulher.
Gostei da dinâmica deles e como pareceu funcionar, mas não curti muito a Roxie por mais que ela tenha sido fiel a sua personalidade, algo que foi apresentado ao leitor desde o começo da série. O Danny merecia mais, ele tava sofrendo por uma mulher e depois foi sofrer por outra. A Roxie deveria ter ido atrás dele, igual a billie falou no livro.
Enfim, gostei bastante dessa série, ri bastante e me diverti.

Annyh.Silvah 10/09/2022

Queria um Danny pra chamar de meu
Então, essa serie me pegou de jeito, fiquei tao encantada com a história desses meninos e meninas, o Danny tem um lugarzinho no meu coração, ele é muito fofinho, leitor e ainda romântico... ele é perfeito, e foi lindo o jeito dele com a Winx kkkk

A nossa menina tbm, tão perfeita, mesmo com seus medos e inseguranças, a nossa cafajeste kkk amei a evolução dela, ver ela rompendo barreiras e se apaixonando foi incrível, ver ela fugindo de sentir foi prefeito (fiquei surtada? Sim!!) Mais isso foi tão necessário pra evolução dela ?

Ter a nossa mocinha se acertando com o pai foi outro ponto que marcou muito, e descobrir o nome da velhar sharp kkkkk
E ver o Danny desbancando o Davi 20cm kkkkkkkkkk

Enfim, quero um espin off ou conto dele, nao tô pronta pra dizer adeus ?

Angela 10/09/2022

A safada e o romântico , quarto do sexo, putaria e amor muito amor , Roxy disse que odeia o amor , mas ela é a mas apaixonada kkk

Gabriella331 10/09/2022

Melzinho e Winx donos do meu coração
O último livro dessa série maravilhosa. Que escrita e história impecáveis. Cinthia tá de parabéns.

Ri, me emocionei e me irritei com esses casal, mais românticos e s4f@dos que existe. Tão diferentes um do outro mas se completam como ninguém