Uma Chance de Recomeçar

Uma Chance de Recomeçar Editora Cabana Vermelha
Gui Ribeiro

Resenhas - Uma Chance de Recomeçar

Elida Malheiros 08/11/2023

Tão bom o sentimento de se despedir de uma boa trilogia, não?
Já fazia um bom tempo que estava aguardando esse desfecho, então não resisti, quando foi lançado corri pra ler. E que surpresa boa!

Depois de todas as confusões dos livros passados, Damian Wolfheart sabe que precisa encontrar uma alternativa para salvar os irmãos da forca. Ele e seus irmãos nunca fizeram tudo exatamente dentro das leis, até porque sempre lidaram com tudo de mais podre que a monarquia fingia que não praticava. Mas os últimos acontecimentos levaram tudo ao limite, e Damian é o único capaz de tentar limpar toda a bagunça sem levantar muitas suspeitas.

Quem poderia ter prestígio social o suficiente para ajuda-lo? Lorde Peter Darbourn, é o filho mais novo de um barão, e teve seu caminho cruzado com o de Damian no Oásis, um clube secreto destinado aos prazeres carnais. Ele não esperava vê-lo novamente após aquele encontro, mas quando Damian bate em sua porta pedindo ajuda, ele sente em seu coração que precisa agir. E é assim, mesmo contra os desejos de toda a sociedade Londrina, que uma nova aliança é firmada.

Eles estão dispostos a enfrentarem juntos todos os limites em nome do amor.

Sim gente, é um romance gay de época! Coisa rara de se ver e com uma qualidade histórica e escrita impecáveis. Fiquei tão feliz pela editora ter dado essa chance ao livro, até porque já amei o Adrian de cara no primeiro livro da trilogia. Como fechamento de série, o livro entregou tudo, principalmente muita emoção, reviravoltas e um merecido final para alguns personagens tão amados (e outros nem tanto). Surtei, sorri, chorei, consegui sentir cada emoção escrita, e principalmente, concluí a leitura com o sentimento de história concluída, de final bem escrito. Ao mesmo tempo me senti tão triste ao olhar pra trás e ver que o final dos protagonistas foi o final possível pela época em que viviam, mas ainda assim feliz por saber que eles poderiam sentir e ninguém tiraria o sentimento deles.

O fim de uma trilogia com acontecimentos realmente impactantes. Recomendadíssima!

giovanna.cristi 04/09/2023

Estou apaixonada nesse livro, os personagens são incríveis é impossível não amar eles, e a época que a trama se passa é muito bem desenvolvida.

Guilherme.Ribeiro 14/07/2023minha estante
MEU DEEEEUS QUE RESENHA PODEROSA E MARAVILINDA!! Muuuito obrigado pelo carinho expresso nessas palavras, de verdade. Espero ainda poder te conquistar com muitas outras histórias e que sempre te faça favoritar um livro novo! Os irmãos Wolfheart tem um cantinho especial no meu coração e eu amo essa ideia de "histórias separadas, mas interligadas" que coloquei nessa trilogia. Esperooo ver essa resenha e as 4 estrelas lá na Amazon, hein!

Eveba 14/07/2023minha estante
Fico feliz que tenha conseguido ver o quanto amo suas histórias e o quanto gosto dos Wolfheart, a Valerie pra mim foi um verdadeiro presente e sobre a interligação da história fiquei surpresa pois foi a primeira vez que vi mesmo em romances de época ? Já enviei ambas as resenhas para amazon, só falta o Jeff liberar ??

Egle.Dellavolpi 09/07/2023

Uma conclusão incrível
Lindo. Simplesmente LINDO. Tudo o que os Irmãos Wolfheart mereciam foi entregue, e a história de Damian e Peter fica com a gente até muito tempo depois da leitura.