UM CLICHÊ QUALQUER

UM CLICHÊ QUALQUER Dani Medina

Resenhas - UM CLICHÊ QUALQUER

Morganna 31/12/2023

To so escrevendo porque tem que ter resenha para contar como livro lido e to com zero vontade de fazer resenha

Giovana 11/11/2023

A história foi muito fluida e eu fiquei com ranço dos personagens no final do livro. Mas, no fim tudo se acertou e eles terminaram juntos ?

Anna 09/09/2023

É um clichê
É bem mais ou menos, os personagens não tem mt desenvolvimento, o romance tbm não, as atitudes nunca tem consequências, é tudo mt simples e fácil. A autora é promissora, mas o livro não foi tão bom.

Maysena 23/08/2023

Ruim
Livro foi mal escrito, pula varias fases e é cliche ao extremo, mas me ajudou a sair da ressaca ent n foi total perca de tempo.

Maju 15/08/2023

Um Clichê Qualquer
Confesso que fui com a expectativa alta pro livro, mas não me surpreendeu muito. Teve alguns momentos que achei o Magnus um pouco desnecessário em relação a Rafaela. Não achei necessário os pontos de vistas dos secundários, mas não me atrapalhou na leitura. A história flui, que não percebe o tempo passar.

Laura3770 05/08/2023

Não gostei da escrita, do nada eles simplesmente se apaixonam e o plot do final foi horrível. Ela agiu de uma forma extremamente mimada, não foi bem desenvolvido o romance deles, além, de ela não ter lidado com as consequências das ações dela, pq ela instantaneamente foi perdoada.
Mas acho que a autora tem potencial

Karolayne.kellen 02/08/2023

POCAHONTAS
Esse livro é um famoso chicle que agente amaaaa, eu amei muito TODOS os personagens desse livro , fora que a história foi muito boa. Dani arrasou ??

Julia 01/08/2023

Não julgo o Magnus pelo q ele se tornou dps do que aconteceu, prr um 🤬 #$%!& em rede nacional é fd
Mas aí chegou a rata de academia, vulgo a Pocahontas e deixou ele q nem manteiga. O livro é muito bom, escrita boa, personagens e cenas bem escritos
Amei

Krool 29/07/2023

Um romance super fofinho
Amei o casal
(Sinceramente queria muito mais o ponto de vista dos amigos e principalmente a história do romance das amigas)

Bruna.Delgobo 27/07/2023

Quero morar no rio por causa de um livro
Muito bom! História cativante! Li tudo em apenas um dia, e confesso que perdi algumas horinhas de sono por não querer parar de ler!
Gostei como a história foi se desenvolvendo, passei certa raiva com dona Rafaella em momentos que ela foi muitíssima mimada, mas depois foi compensado com ótimas cenas! Quero um Magnus para mim!
Recomendo!

maritotosa 21/07/2023

Leitura gostosa e cura ressaca
Um livro ótimo, mas deveria ter mais desenvolvimento dos personagens principais, mas nada mt que não dê para entender. Com toda certeza leria novamente

Ana 15/07/2023

Um clichê que não irá deixar saudades
Fui ler com zero expectativas como sempre faço mas caramba..... pensei que seria melhorzinho.
Até que é gostosinho de se ler mas não é porque é um clichê que precisa ter a profundidade de um pires. A personalidade do Magnus: ser possessivo e rico. A personalidade da Rafaela: ser mimada e rica.
O Pietro me despertava curiosidade e com o capítulo focado nele, ele e a Diana enterraram o casal protagonista. Queria um livro contando a história deles. São muito mais interessantes.
E o "conflito" final? Que palhaçada!