A PROTEGIDA DO MILITAR

Mayara528 10/06/2023

AMEI
MEU DEEUSSS
QUE LIVRO MARAVILHOSO MDS
E SERIOOO, EU ESTOU LENDO ELE PELA SEGUNDA VEZ E AS EMOÇÕES SÃO AS MESMAS.
CHOREI HORRORES
ME APAIXONEIII UM MONTE POR 6.
PASSEI R4IV4, S0FRII, TORCI E AMEI.
O FINAL FOI PERFEITO NÃO PODERSER MELHOR.
A CAROL ESTA DE PARABÉNS COMO SEMPRE.

Maze 09/06/2023

Benjamim e Liz logo de início me deixaram completamente encantada por eles. Ambos quebrados,mas com um amor arrebatador. Uma história envolvente e com uma narrativa fluida. Foi excepcional acompanhar todos os desdobramentos da história. Amei.

Thah Rosa 09/06/2023

Quando eu acho que a Carol se superou, ela vem com mais um livro pra esfregar na minha cara que pode ainda mais

Que FODAAAAA

Apenas isso pra falar

Leiam!
Ele vai fazer sua cabeça fritar até vc terminar

Darah1 08/06/2023

Esses homens tem meu coração
SENTA QUE LÁ VEM RESENHA DE FAVORITADOOO ??

Caroline já disse que te amo hj? Socorro como pode escrever tão bem?!
Esse livro foi uma montanha russa de emoções enquanto o li, eu simplesmente não consegui largar!
Vamos por partes porque quero dar um carinho especial pra cada um aqui.
Vamos começar pela rainha desse livro, nossa estrelinha, dona Lizandra. A mina é gigante, forte, determinada, amorosa, guerreira, uma verdadeira estrela de tanta luz que emana em meio a escuridão que a cerca e a atinge. Se quebrou e se reconstruiu tantas vezes ao longo do livro que eu só pedia pelo amor da deusa pra tudo acabar, pra ela ter paz. Você consegue se indentificar com cada dor dela, com cada agonia, cada choro.
O major O'Connor kkkkkk socorro, por onde começo? Esses homens foram minha ruína e meu céu ao mesmo tempo. Tão únicos e tão iguais, tão perfeitamente imperfeitos dentro de um único indivíduo. Braian, Grim, One, Duck, Benjin e Ben... todos conquistaram meu coração de uma maneira tão única como só eles seriam capazes de fazer, Caroline escreveu esses homens tão bem que eu sentia como se fosse eu levando o golpe que eles levavam.
Carol, com esse livro você carimbou meu coração pra sempre, saiba disso. Eu amo como Carol tratou o transtorno aqui, amei como ela construiu cada personalidade com extremo carinho e cuidado, cada parte muito bem colocada no labirinto dos meninos e de sua estrelinha. Esse livro é sobre amor e principalmente, sobre empatia. Minha nota não podia ser diferente pra esse livro do que 5 ? + ??. Toda a vez que brinco no parquinho da tia Carol saio com um misto gigantesco de emoções no peito e eu simplesmente amo isso.

Lorena 08/06/2023

Eu estou completamente obcecada por Ben e suas personalidades, que PLOT, que livro, Carol como sempre arrasando em tudo que faz. Eu fiquei literalmente presa a leitura e estou em êxtase até agora, enredo maravilhoso, o livro entrega tudo, completamente apaixonante! . AAAAAAAH EU QUERO MAIS!

anny meadows 07/06/2023

CAROL CAROL
Oq esperar da minha autora favorita? oq esperar de uma mente maquiavélica que só me faz chorar e querer quebrar meu celular na parede de tanta raiva? eu sei. Esse livro mexeu comigo, cada capítulo minha cabeça ficava mais estranha, parecia que os personagens estavam construindo um prédio na minha mente. Eu amei o Ben, o Benjin, o Duck, o One, O Braian e o Grim. Amo vocês.

Kethelin1 06/06/2023

MAJESTOSO INCRÍVEL PERFT
Como sempre a Carol sempre consegue fder minha cabecinha maravilhosamente com esses livros delas q eu sou completamente apaixonada. Nesse novo lançamento vc tem 6 fu-ck personalidades de um homem gostoso entt suas pern. tbm serão, e eu amei todos e não esquecendo da MAIORAL LIZ, essa mulher prft .
O como é de lei os plots da Carol quase lhe causarem um AVC mas é maravilhoso vc morre com sorriso no rosto . Eu amei esse livro e foi FAVORITADISSIMO!!!

Cassinha.Adriana 06/06/2023

Envolvente
Carol mais uma vez traz uma história maravilhosa e implacável.
Sou fã da Liz que lutou bravamente por seu Ben, foi do céu ao inferno para salvar seu verdadeiro e único amor.
Ben tem seus conflitos e suas personalidades, uma briga interna que emociona, que faz você torcer para ele conseguir sair desse labirinto. Recomendo essa história que te leva para um mundo de Liz e Ben que apesar dos conflitos sofrimento não deixa de ser um casal maravilhoso.

site: https://amzn.to/3oMoodS

Paula.Souza 06/06/2023

A PROTEGIDA DO MILITAR
*A PROTEGIDA DO MILITAR* ???

Bora lá?

Benjamin O?Conor é um homem marcado por feridas de um passado muito distante, ele não é uma pessoa comum, Ben tem Transtorno Dissociativo de Identidade, então temos aqui 6 homens em 1, e vou te contar que eles são perfeitos e enlouquecedores em todos os sentidos para mim. Se um é difícil, imagina? Tenho dó da Liz, mas tem também suas recompensas.
Cada um faz amor de uma forma diferente e tem um jeito de amar e se enfurecer só dele.

Liz é a mocinha forte, determinada e que já passou por tantas m#rd@s que para se recuperar disso eu precisaria de uma vida, mas Liz só precisa do seu Ben ao lado dela.
Não vai ser fácil para ela entender tudo que se passa com Ben, mas ela vai conseguir, pois ela já perdeu demais e está mais do que na hora de ganhar um pouco, porém não será fácil para nenhum dos dois.

Este livro me levou por sentimentos diversos e eu não digo isso apenas por ser uma história intensa e porque não dizer dramática também, mas sim por ser um livro que a cada capítulo eu me sentia indo do céu ao inferno em questão de minutos, eles conseguiram passar por tantas coisas que não poderia ser descrito aqui, mas vão vencer cada obstáculo, cada queda, cada despedida, mas também vão viver o amor mais intenso e verdadeiro, o tipo de amor que te fortalece e faz reviver.
Então não deixem de viver esta aventura com Liz e Benjamin

1 | 2 | 3 | 4