A PROTEGIDA DO MILITAR

Resenhas - A PROTEGIDA DO MILITAR

1 | 2 | 3 | 4

Lii 24/03/2024

Legal
Ah, gostei. Teve o clichê de perda de memória, que aliás, me desanima de continuar lendo, mas segui em frente e achei bacana.

laurabeatri 22/06/2023

Definitivamente um dos melhores darks
Que leitura desafiadora e maravilhosa!! Nunca havia lido algo parecido e foi incrível. Caroline conseguiu abordar o TDI de maneira que facilitou o entendimento do leitor e nos faz se apaixonar pelas 6 personalidades de Ben. O livro trás uma surra de plots bons que me deixaram louca. O casal é incrível e muito quente. Amei o livro e super recomendo. Ps. olhem os gatilhos e aproveitem essa leitura incrível ??????

Claudia Paiva 23/06/2023

Confuso...
A história me envolveu e fiquei bem curiosa em saber o desfecho, porém em alguns trechos me senti um tato quanto confusa, com tantas personalidades misturadas e as histórias entrelaçadas... Gostei de como a Liz foi forte e batalhou para se reconstruir em todas as quedas... porém as passagens de tempo e os cortes em algumas partes deixou a história sem nexo em vários trechos...

Rebeca 23/06/2023

Azul é a cor mais quente?!
Esse foi o meu primeiro contato com a escrita da autora, já queria conhecer a muito tempo e eu não poderia começar de um jeito melhor!!!

Eu amo enredos que abordam a mente humana e temos aqui um personagem com TDI (Transtorno Dissociativo de Identidade) que tem ao todos seis personalidades e a Caroline nos faz amar um pouco cada uma delas.

Liz e Benjamim são um casal bem intrigante, a gente nunca sabe o que esperar deles? o fast burn no começo acabou me desanimando a princípio, a história dos dois é confusa e bonita ao mesmo tempo. A autora cria uma linha muito tênue que nos faz questionar tudo desde o primeiro capítulo.

A trama me prendeu desde o começo, mesmo ela sendo muito confusa! São tantas revelações, reviravoltas, idas e vindas, que não tem como não se sentir perdido em meio a história. No final, sinto que tudo poderia ser mais enxuto e melhor encaixado.

Mayara528 10/06/2023

AMEI
MEU DEEUSSS
QUE LIVRO MARAVILHOSO MDS
E SERIOOO, EU ESTOU LENDO ELE PELA SEGUNDA VEZ E AS EMOÇÕES SÃO AS MESMAS.
CHOREI HORRORES
ME APAIXONEIII UM MONTE POR 6.
PASSEI R4IV4, S0FRII, TORCI E AMEI.
O FINAL FOI PERFEITO NÃO PODERSER MELHOR.
A CAROL ESTA DE PARABÉNS COMO SEMPRE.

Thah Rosa 09/06/2023

Quando eu acho que a Carol se superou, ela vem com mais um livro pra esfregar na minha cara que pode ainda mais

Que FODAAAAA

Apenas isso pra falar

Leiam!
Ele vai fazer sua cabeça fritar até vc terminar

Lorena 08/06/2023

Eu estou completamente obcecada por Ben e suas personalidades, que PLOT, que livro, Carol como sempre arrasando em tudo que faz. Eu fiquei literalmente presa a leitura e estou em êxtase até agora, enredo maravilhoso, o livro entrega tudo, completamente apaixonante! . AAAAAAAH EU QUERO MAIS!

Kimberly.Coatio 11/06/2023

Foi em seu labirinto que encontrei meu lugar
Mais um lançamento de dona Caroline, mais um amor adquirido.

A escrita dessa mulher não cansa de me impressionar, eu já meio que imaginava o que poderia me esperar aqui mas eu sempre sou surpreendida com o plot de milhões e a desconfiança de todos os personagens.

Ela bem que deu o aviso pra não confiar em ninguém e eu besta ignorei e cai igual uma pata, não suspeitando nunca de quem tinha feito.

O casal então fiquei apaixonada, nunca tinha lido algo que envolvesse a situação do Benjamin né de ter múltiplas personalidades mas do mesmo jeito que nossa menina mulher Liz se apaixona por cada uma pois todas as personalidades são únicas eu também me apaixonei mas tenho as minhas favoritas como o Duck que me conquistou com seu jeitinho cafajeste.

Amei demais e sigo apaixonada na escrita e em cada história dessa mulher.

Val Gonçalves 07/07/2023

Perfeito ?
Esse livro é perfeito do início ao fim.
Benjamin e Liz são perfeitos.
Um amor que nasceu na infância foi prejudicado por inveja e maldade.
Ele tem TDI, e fica longe dela para a proteger das suas personalidades, mas o que ele não imaginava é que ela faria de tudo para ficar com ele.

Joelma 10/06/2023

Apaixonante
Passava 99% do tempo falando do livro e o restante ficava esperando alguém comenta sobre o livro.
Sinceramente todos os livros da autora nunca me decepcionaram então esse não será diferente.
Para as pessoas que estão pretendendo ler o livro peço que prestem atenção nos alertas por logo no começo tem cenas muito fortes que pessoas sensíveis podem passar mal.
Não é uma leitura leve,porém quando eu peguei pra ler, fiquei obcecada do início ao fim. Perfeito demais.
Prometeu entregar uma história sensacional e entregou uma história sensacional ??

larissamaria:))) 26/06/2023

MUITO BOM!!!
Fiquei completamente obcecada com a história do começo ao fim,muito impactante,gostei de como liz se reconstruiu e como foi forte,gostei dos meninos,sorri,chorei,fiquei com raiva e algumas partes da história confusa para diferenciar os meninos,mais gostei muito da história e de como terminou(chorei horrores com o final,eles merecia ter um final feliz.)!!!

Luana.Meneses 18/06/2023

Estou apaixonada por seis homens em um (TDI)
Cara, QUE LIVRO BOMMMMM. O TDI me chama muita atenção, então quando eu soube que Benjamin tinha TDI (Transtorno Dissociativo, caracterizado por dois ou mais estados de personalidade) o livro atiçou minha curiosidade e gente, é perfeito. A história toda é linda e triste ao mesmo tempo, tudo que Liz sofreu, o modo como ela protegeu e acreditou no Bem, o modo como eles estiveram sempre ao lado dela, como a protegeram mesmo de longe. Esse livro vale a pena leitura, é perfeito, e o desfecho é igualmente maravilhoso.??

Darah1 08/06/2023

Esses homens tem meu coração
SENTA QUE LÁ VEM RESENHA DE FAVORITADOOO ??

Caroline já disse que te amo hj? Socorro como pode escrever tão bem?!
Esse livro foi uma montanha russa de emoções enquanto o li, eu simplesmente não consegui largar!
Vamos por partes porque quero dar um carinho especial pra cada um aqui.
Vamos começar pela rainha desse livro, nossa estrelinha, dona Lizandra. A mina é gigante, forte, determinada, amorosa, guerreira, uma verdadeira estrela de tanta luz que emana em meio a escuridão que a cerca e a atinge. Se quebrou e se reconstruiu tantas vezes ao longo do livro que eu só pedia pelo amor da deusa pra tudo acabar, pra ela ter paz. Você consegue se indentificar com cada dor dela, com cada agonia, cada choro.
O major O'Connor kkkkkk socorro, por onde começo? Esses homens foram minha ruína e meu céu ao mesmo tempo. Tão únicos e tão iguais, tão perfeitamente imperfeitos dentro de um único indivíduo. Braian, Grim, One, Duck, Benjin e Ben... todos conquistaram meu coração de uma maneira tão única como só eles seriam capazes de fazer, Caroline escreveu esses homens tão bem que eu sentia como se fosse eu levando o golpe que eles levavam.
Carol, com esse livro você carimbou meu coração pra sempre, saiba disso. Eu amo como Carol tratou o transtorno aqui, amei como ela construiu cada personalidade com extremo carinho e cuidado, cada parte muito bem colocada no labirinto dos meninos e de sua estrelinha. Esse livro é sobre amor e principalmente, sobre empatia. Minha nota não podia ser diferente pra esse livro do que 5 ? + ??. Toda a vez que brinco no parquinho da tia Carol saio com um misto gigantesco de emoções no peito e eu simplesmente amo isso.

1 | 2 | 3 | 4