A PROTEGIDA DO MILITAR

A PROTEGIDA DO MILITAR Caroline Andrade

Resenhas - A PROTEGIDA DO MILITAR

1 | 2 | 3 | 4

Vitória 20/08/2023

Um passado de dor, traumas e morte, um encontro de almas, um amor imparável, tudo isso foi o que vi nessa obra prima!

Lua 16/06/2023

???????
Mais uma vez a Carol nos traz um espetáculo de livro, quando terminei de ler fiquei por horas pensando em como o enredo me pegou. O Plot Twist me deixou sem chão... Com certeza A Protegida do Militar será um livro que vou reler muitas vezes.

Nêmesis 26/07/2023

Opinião
Eu gostei bastante, mas só achei ele um pouco cansativo de se ler, complexo e um pouco longo, fora isso eu gostei e achei interessante a história. Também achei que o final poderia ter tido um "desfecho" melhor.

ferrwaz 26/06/2023

Labirinto
Esperava mais.
A autora me prometeu mundo e fundos, tiro, porrada, bomba, emoção e não entregou nem metade.

Uma leitura chata, personagens imaturos do começo ao fim, enredo fraco e entediante.

Nota dó, poderia ter sido um dos melhores livros nacionais com abordagem de TDI, mas se perdeu muito.

Não recomendo.

Nyx5 17/06/2023

A Protegida do Militar (No labirinto dos seus sonhos)
Primeiro eu só tenho a dizer uma coisa: UAU
Eu estou extremamente encantada com a escrita da Carol, eu devorei esse livro em uma madrugada, e reli mais duas vezes até ter coragem de vir escrever algo aqui.

O romance, a realidade crua da maldade dos seres humanos, o peso das escolhas e o medo, tudo foi intenso nessa história, sem contar as reviravoltas de te virar do avesso.

De um lado temos uma mocinha forte, meiga e determinada, a Liz é uma força da natureza. Em contrapartida temos o Benjamim, que é um mistério no início mas ao decorrer do enredo consegue te fazer se apaixonar por cada versão dele (literalmente versões diferentes, todas as 6).

"Não é o perfeito, mas sim o imperfeito que precisa de amor. O que fizeste de mim, amor?"

Uma relação fadada ao erro, ela é filha da empregada, ele é a ovelha negra da família, com um trastorno dissociativo de identidade, visto por todos como um sociopata.

" ? Liz, você já entrou em um labirinto? ? ele pergunta baixinho, e balanço minha cabeça em concordância. Tem um labirinto de arbustos no jardim da mansão. ? Agora, imagina um labirinto que se move, que é comandado pelo próprio cérebro. ? Ele me olha com pena. ? É isso o que Benjamin é: um labirinto. Um corpo que não tem empatia, que não sofre e que não pode amar. "

Um boy com seis personalidades e um único desejo: proteger a mulher que ele(s) amam.

?Há sempre alguma loucura no amor, mas há sempre um pouco de razão na loucura, Liz?.

Eu amei me apaixonar por essa loucura que são a estrelinha e o seu militar!

Fefê 11/11/2023

Não indicaria, mas não é um livro tão ruim, só não é bom
Não tenho muita experiência com Dark, e achei essa história fácil de ler. Ao meu ver, o tanto que os protagonistas sofreram e para a experiência do prot como militar foi desnecessária a demora pra pegar alguns 'vilões', na verdade ele nem pega ?, e pra toda essa 'maldade' e sede de sangue do protagonista foi uma palhaçada n darem os 'vilões' pra ele 'brincar'. Desnecessário que o único torturado tenha sido oq menos fez coisas erradas, não que eu esteja o defendendo, mas com certeza os outros não mereciam mortes rápidas.
Resumindo pra uma pessoa que não tem experiência com Dark eu até gostei do livro, mas achei a autora Desnecessária em vários pontos, colocou muito sofrimento pra pouca vingança (quase 0 ao meu ver pq sou rancorosa), vários plot twist e um final "feliz" sem vingança satisfatória.

Danielly 29/12/2023

Simplesmente me encantei por todas as personalidades do Ben. Que perfeição genteeee. Incrível demais, só leiam.

Clarissa 15/01/2024

Um plot do cacete
O livro é sobre dois jovens que eram apaixonados, mas não puderam ficar juntos. A vida de ambos era conturbada, mas 'Benjamin' nunca deixou de amar Liz. Confesso que no primeiro reencontro deles e com toda a história, acabei estranhando bastante e não havia curtido muito. Entretanto continuei lendo e fui me apaixonanado pelos personagens. E esse plot me surpreendeu bastante, li e reli durante dois minutos e então a fixa caiu. É um livro muito bom, recomendo! Li tudo de uma vez, me prendeu bastante, então eu recomendo muito!

Brendagmc94 27/02/2024

Confuso, às vezes e muitos devaneios à toa
Poderia ter economizado umas 150 páginas pro tanto de encheção de linguiça que a autora quis colocar no livro. Poderia ter feito um pouco menos confuso em algumas partes, ter sido um pouco mais direta em alguns capítulos. Gostei do livro, mas não achei que foi lá aquelas coisas.

1 | 2 | 3 | 4