Lady Red

Lady Red Sol Bellini

Resenhas - Lady Red

GabyLC 22/06/2023

Sai da ressaca
Eu amei a leitura desse livro, é rápido, fácil, fluido e muito bom de conteúdo, amei e recomendo pra quem quiser iniciar no mundo da máfia

Thayane 18/06/2023

Fogo ?
Se vocês querem intensidade... Temos aqui! Um misto de sensações, sentimentos e surtos a cada momento!. Sinceramente sou suspeita para falar, mas Clara e Marco são perfeitos juntos, QUE CASALLLL

Claudia Watanabe 14/06/2023

Lady Red foi um livro que me surpreendeu, desde o começo foi um livro de leitura fácil e que me prendeu.

Tem uma incógnita na historia para saber quem são os traidores que faz o leitor desconfiar de todos os personagens e criar teorias e mesmo assim quando é revelado os traidores a gente fica surpreso.

A química entre os protagonistas é evidente desde o início. As cenas hots são de tirar o fôlego. E a cada página a gente percebe como o Marco é realmente leal e apaixonado na Clara.

Lady Red tem uma leitura fluida e todo o enredo vai fazer que você não queira largar o livro. Além de trazer esse protagonismo para mulheres na máfia e a protagonista se impor deu um toque a mais em toda a leitura. Apesar de alguns momentos da leitura eu ter desconfiado do Marco, aqueceu meu coração com todo o desfecho dele com a Clara.

É uma leitura que vale a pena, que vai te surpreender e vai fazer você torcer pelo casal, você não vai querer largar até terminar.

Bia 13/06/2023

Amor em chamas
Que livrooooo!!! Eu tô simplesmente apaixonada por esse livro, ele me envolveu de uma maneira que nem sei explicar, a história é simplesmente apaixonante.

Amei a personalidade da Clara, determinada, imbatível mas ainda sim sensível de sua maneira, passou por boas e poucas e ainda tem cicatrizes em aberto, se reergueu diante das dores e mostrou como é determinada quando quer algo, mesmo sendo a melhor assassina da Itália ainda tem um coração enorme (mesmo que diga que não tem kkkkk)

Marco é simplesmente apaixonante, determinado a ter a mulher que ama, determinado a acabar com todos aqueles que ousarem tocar nela, com seu humor irônico e com sua safadeza no ponto certo, nem preciso dizer que quem se apaixonou foi ele né???? simplesmente amei esse homem em cada detalhe dele.

Esse livro me envolveu demais, a história foi muito bem desenvolvida e não deixou nenhuma ponta solta ao meu ver, os personagens foram desenvolvidos e com histórias fortes.

A leitura pra mim foi muito leve por mais que seja um livro com máfia (contém muitos gatilhos como tortura e morte), a leitura fluiu muito e li super rápido, a cada página eu queria ler mais e mais, somente o prólogo já me ganhou na certa, nem preciso dizer que favoritei né?

Indico demais, se joguem nesse história e sinta toda a intensidade que esse livro pode te trazer??

Lisabooksbee 10/06/2023

Escorpião e Lady Red
O livro é simplesmente maravilhoso.
Amei poder acompanhar a evolução dos personagens. As reviravoltas e o amor entre eles.
Lady Red não abaixa a cabeça pra ninguém é isso deixa o livro ainda mais gostoso.
Recomendo demais. Se te falta incentivo pra ler, agora não falta mais.

Mili 10/06/2023

Apaixonada por esse livro
Já posso afirmar que a autora pode escrever vários livros que eu vou ler todos sem reclamar.
Eu me encantei tanto por esse livro que eu não consigo nem explicar.
Eu só consegui parar de ler quando acabei...
Muito viciante
Recomendo para o mundo inteiro
Tem muita cena hot, coisa que eu amooo
Tem mulher empoderada
Tem mafioso gost***
Tem tudo o que o leitor de máfia gosta.

Gaby Silva 10/06/2023

Um Romance com cenas de paixão pra lá de quentes, comédia e ação na medida certa,e com uma pitada de tensão.
O que me impressionou e gostei foi a maneira que a autora conseguiu levar a história da Marfia de maneira que não ficou monótona .
Mas senti em alguns momentos que a clara era muito impulsiva, de fato não é ruim, mas em certos momentos não necessitaria .
gostei bastante da história no geral
e eu quero uma história do Erick ??
já aguardo ansiosamente

Aline Araujo 09/06/2023

Eu adorei!!
Tava com saudade de ler um livro de máfia com todos esses elementos, que não poupa sofrimento e que te envolve com as força dos personagens.

Lady Red (ou clara) é a minha preferida sem dúvida alguma! Ela tem características que eu gosto muito em protagonistas femininas, especialmente o fato de ela cumprir tudo o que ameaça fazer.

Marco e Eric me conquistaram durante a narrativa com seus esforços e devoção à Lady Red.

Você vai rir, se indignar, ficar chocado com algumas cenas e ler muito rápido porque essa história flui muito bem!

Recomendo demais! Eu adorei.
Autora Sol Bellini 09/06/2023minha estante
Eu fico tão feliz por ler seu feedback, grata por tirar um tempinho e vim aqui deixar um carinho para meus bebês (Marco e Clara) ??

Edna.Rodrigues 09/06/2023

LADY RED

Uma história muito interessante enredo maravilhoso e escrita perfeita.
Amei a história os personagens são muito fortes, amei cada parte desta história que me prendeu do início ao fim.
Amei a força da Clara, amei o amor e a sinceridade de Marcos e a amizade de Eric.
Amei tudo e recomendo.
Autora Sol Bellini 09/06/2023minha estante
Que felicidade em ler isso ???

Keline Alves 06/06/2023

Só leiam
Esse livro é uma maravilha sério leiam Lady Red é a própria definição de poder... Marco é puro fuego e os dois juntos misericórdia da até um calor... Favoritado sim...
Autora Sol Bellini 09/06/2023minha estante
AH!! Obrigada por seu feedback, maravilhosa ???