HEROS

HEROS Mari Sillva

Resenhas - HEROS - A redenção do mafioso

Gabis38 06/05/2024

Um livro bom razoável de se ler rápido, o livro é bom personagens também com um enredo legal muito bom!

Leituras da Cielo 20/09/2023

Máfia | Cigana | crianças fofas
? HEROS - A redenção do mafioso : (LIVRO ÚNICO)
Autora Mari Sillva
Lido em e-book 511 páginas

Heros Rivera assumiu de forma precoce a Máfia da Colômbia, ele é cruel, não pensa em relacionamento e filhos? Abomina isso, entretanto, não estava preparado para o atentado contra sua vida. Tudo parecia que seria seu fim, até acordar e se deparar com Dara, uma cigana pra lá de linda e que ele já odeia pelo simples fato de sua cultura.

Dara Calon é cigana e tem um passado traumático, tem dois filhos, um jovem de 14 anos e uma menina de 5 anos, moram no interior de Minas Gerais, porém, mesmo tendo passado por situações difíceis, Dara nunca perdeu a oportunidade de pensar positivamente e claro, ajudar o próximo.

A atração entre os personagens é bem forte, contudo existe a diferença de cultura, Heros sente-se atraído mais é forte nele essa vontade de se manter solteiro, não acredita no amor, mas ele deixa isso bem claro para ela, já Dara diante dos ensinamentos ciganos sabe que é uma mulher de um homem só, e mesmo que o coração sofra, não vai ceder à luxúria.

Achei o prólogo estranho, mas do capítulo 1 em diante gostei bastante. As crianças são fofas e a máfia é nua e crua.

lari 16/09/2023

Eu genuinamente me apaixonei por esse livro sem perceber. Eu fui lendo e quando vi já não queria mais parar.

Confesso que comecei com outras expectativas, o arco ?máfia? eu diria que não chega nem a ser segundo plano da estória, na minha opinião é totalmente dispensável ao longo da maior parte da narrativa. Só existe algo de fato no final.

Mas não é um livro ruim, não mesmo, apenas não é o foco, e quando eu comecei a ler tinha outras expectativas. Então se você está esperando uma estória que intercale o romance com a ?máfia? saiba que a vida cotidiana do casal tem o foco principal aqui.

De fato existem cenas um tanto pesadas, mas o grosso da estória, e principalmente pelo relacionamento, eu nem classificaria como um romance dark. O Heros é só um homem comum com uma profissão duvidosa.

De todo modo, a estória é simplesmente lindíssima, o casal é incrível, todos eles são uns piticos, adorei a ambientação, a construção dos relacionamentos, todos os personagens, a evolução da narrativa. Enfim eu adorei e super recomendo!!

Honestamente, o iníciozinho da estória me desestimulou bastante. Achei o prólogo completamente sem sentido, tanto o prólogo quanto o primeiro capítulo/início do segundo ficou parecendo mais algo do Blade do que do Heros, que por sinal como mafioso foi bem patético. Eu de verdade quase larguei a leitura ali.

Felizmente eu insisti mais um pouco, pq depois que o Heros vai pro Brasil tudo fica cada vez melhor e eu não consegui mais largar.

O meio/final foi super interessante também, gostei de como tudo se desenrolou.

Como eu disse, eu amei de verdade o livro, acho que vale super a pena. O casal é ótimo, a escrita é tranquila de acompanhar e o desenrolar das situações é bem interessante também.
É só preciso alinhar as expectativas com relação à questão do arco da máfia e (no meu caso) superar o foco no Blade que teve no início.

Fabiana 29/07/2023

Envolvente!
Ser apaixonado pelo povo cigano já seria motivo para ler esse livro, agora ler uma historia onde você aprende, onde você se envolve, onde você chora, onde você vibra, onde você bate palma para um assassinado é a perfeição em leitura.
Dara e Heros são perfeitos juntos e que venha mais historias de outros personagens, que vire uma saga, que vire uma série...Mari que Santa Sara Kali coloque mais Dara e mais Heros na sua vida.
Indico muito

Laisoly 25/06/2023

Eu gostei bastante mas o problema é que a escrita é muito rasa , se a escritora soubesse trabalhar mais nos acontecimentos seria perfeito.

Dam 18/06/2023

Dara Calon uma cigana brasileira e que não deixa se abalar por qualquer vento forte.
Heros Rivera é o chefe da máfia Colômbiana e não acredita em amor solteiro convicto e nem quer ter filhos.
(Ledo engano ?. Heros se lascou "búnito"?)

Marcia Alves 12/06/2023

Perfeito
Um chefão da máfia colombiana se vê encantado por uma bela e trapaceira cigana. E para somar, tem a criança fofa e encantadora. É uma mistura de um delicioso romance, com um personagem forte e bruto que não sabe como agir com Deus sentimentos, e uma mulher sedutora e que corresponde. O casal tem uma química perfeita, que rende cenas hot espetaculares. E misturado com tudo isso, tem o perigo da vida de mafioso, crimes, conflitos, momentos de muita tensão.
A autora fez um trabalho incrível, a história é cheia de emoções, tensões, carinho, desejo, tudo numa mistura maravilhosa.

Nininha 12/06/2023

Maravilhoso
Um livro lindo, envolvente e muito gostoso de ler. Com duas culturas diferentes, com personagens intensos e bem construídos.
Heros e Dara, um casal muito distintos mas que se completam lindamente.
Ele, um homem frio e perigoso, chefe da máfia da Colômbia. Pensa que está fechado para o amor ??, rsrs. Mas vai cair de amores pela cigana que ele julga ser traiçoeira.
Ela, uma cigana, mãe solo de uma criança e um adolescente, não abaixa cabeça pra ninguém. Uma mulher determinada e forte.
Um romance que traz um emaranhado de sentimentos. Mas que no final deixa o coração quentinho.
Super recomendo a leitura.

Edna.Rodrigues 11/06/2023

HEROS: A REDENÇÃO DO MAFIOSO.

Uma história maravilhosa que me prendeu do início ao fim.
Heros Rivera é o chefe da máfia da Colômbia, um homem de coração duro que não tem tempo para coisas banais.
Dara Calon, é uma cigana misteriosa que vive escondida com seus filhos Igor e Aurora no meio da floresta.
Por sorte do destino Dara encontra Heros quase morto na beira da estrada e resolve levar lo para casa e cuidar dele.
Com a convivência os dois desenvolve uma paixão e Heros se apega aos filhos de Dara.
Um cabeludo tatuado, uma cigana linda e misteriosa, um garoto rebelde e uma ciganinha falante, uma família diferente, mas que combinou muito bem.
Eu amei a história e recomendo.

Milena964 11/06/2023

Mari nos viciou nos mocinhos (Delegado Avilar, Juiz Thompson e o Advogado Gonzalez ) e agora iremos amar os Vilões.

Como sempre Mari arrasou, com sua escrita fluida, envolvente, gostosa e viciante, um enredo bem escrito, com Plosts maravilhoso e surpreendente, e personagens secundários maravilhosos e bem desenvolvidos, principalmente a pequena Aurora, já quero ver está ciganinha deixando Heros e Igor de cabelos brancos e os homens aos seus pés.

Este é um romance que o leitor se pega em uma montanha-russa de sentimentos, e já aviso você irá passar alguns panos.

Heros, é o chefe da Máfia Colombiana, e possui vários inimigos. As coisas mais importantes do mundo para si, é sua família e seu bando, por eles, ele mata e morre.

Dara, é uma cigana e mãe solteira de um casal, Igor de 13 anos, que pensa ser o chefe da família e Aurora de 5 anos, que parece um raio de sol. Eles são uma família bem unida, amoroso e que ama sua cultura cigana.

Heros, cai em uma armadilha no Brasil, e fica a beira da morte, porém, é encontrado e cuidado por Dara e seus filhos. Tenho que dar os parabéns por Dara e as crianças, por terem aguentado e vencido os preconceitos de Heros contra os ciganos, claro também derreter o coração de gelo dele, nesta questão Aurora teve uma grande participação.

Amei ver o amadurecimento do Heros, aprendendo que o amor não tem regras, ele não se baseia em classes sociais, etnia, religião ou cultura, e aparece em quem você menos imagina. E também Dara e Igor se permitir amar, mesmo com o passado traumático.

A leitura realmente me surpreendeu e cativou, os Plost são realmente bons, alguns nem desconfie, por isso está entre meus livros favoritos, e já estou ansiosa para os próximos Vilões.

Maria.Juvenilda 08/06/2023

HEROS
Apaixonante ?

Gostei de ler com esse tema do mundo cigano é bem instigante ...
Confesso que no começo eu fiquei meio que com pé atrásais apartir da pgna 100 a leitura flui . História cativante e cheia de reviravolta quando .
Igor , Aurora, Dara, Blade só amor por esses xuxus .

Anciosa por Amor cigano
Igor e Mia

Patricia637 07/06/2023

Lindo demais
Heros é lindo demais.
Que delícia de livro e que história de amor mais cativante.
Impossível não se apaixonar pela força e determinação de Heros e de Dará. Dois protagonistas marcantes e inesquecíveis.
Amei e super recomendo.