Wes e Liz na estrada

Wes e Liz na estrada Lynn Painter

Resenhas - Wes e Liz na estrada

Amanda.Raviny 19/05/2024

Fofos, lindos e especiais. Sou apaixonada neles dois e no que estão contruindo.

Continuo ansiosa para ler o restante da história

Eduarda_Campos 19/05/2024

Muito lindinho ?
Esse dois Extras de melhor do que nos filmes, são SIMPLESMENTE PERFEITO.??
MUITO LINDO, eu ainda acho que melhor do que nos filmes merece um segundo livro.
limão 19/05/2024minha estante
em setembro vai lançar o segundo livro em inglês. provavelmente em português vai ser mais tarde

Eduarda_Campos 19/05/2024minha estante
Aaaaa que bomm ?

Priscila 18/05/2024

Conto massa!
Esperei por uma pegação um tanto quanto mais quente, porém não veio. Leria uma continuação fácil dessa história.

Duarte_ 18/05/2024

Mais ou menos.
O conto extra do livro "Melhor que nos Filmes" apresenta uma narrativa que, embora mantenha a atmosfera romântica do livro principal, pode desapontar alguns leitores devido a certos pontos negativos. Um dos principais aspectos é a falta de desenvolvimento dos personagens e da trama. O conto muitas vezes parece superficial, deixando questões em aberto e não explorando completamente o potencial das ideias apresentadas.

Além disso, a escrita pode parecer apressada, com diálogos pouco naturais e situações que carecem de verossimilhança. Isso pode fazer com que o leitor se desconecte da história e dos personagens, diminuindo o impacto emocional que o conto poderia ter.

Em resumo, enquanto o conto extra de "Melhor que nos Filmes" mantém o charme romântico do livro principal, sua falta de desenvolvimento e escrita apressada podem deixar os leitores desejando por uma experiência mais satisfatória e envolvente.

gaabswz 18/05/2024

?eu teria tudo.?
Aí meu Deus, acompanhar o wessy e a libby na estrada foi emocionante, lindo e humilhante ( eu nunca vou ter um wes na minha vida ?).
É muito triste e encorajador quando a lynn retrata o luto da lizzie e como as vezes nós temos uma ?recaída?. A liz tem uma família tão maravilhosa vei! A Helena, o pai, o wessy? o quanto eles entendem e fazem o possível e o impossível pra ela não, ?se sentir sozinha? e não ter medo de perder a imagem da mãe!

Amo vc lynn painter!! ?????

FlaviaPGarrido 18/05/2024

Muito fofo!
Aproveitei que essa extensão do livro era curtinha pra ler antes de dormir, valeu super a pena!
é muito lindo ver o amor de liz e wes se fortalecendo e imaginar o futuro dos dois!
a história com certeza nos faz sonhar com un amor - melhor do que nos filmes - do mundo real

tallitarezende 17/05/2024

Wes e Liz na estrada
Uma fofura, sério não aguento esses dois sendo tão fofos e apaixonantes.
Amei ter um pouco mais deles para ler

Giovana1126 17/05/2024

Wes e Liz na estrada ? (conto)
Na minha humilde opinião, esse é o melhor conto que a autora publicou sobre eles! LINDOLINDOLINDOOOOOOOOO
Não me canso nunca deles ?
Hannah.Priscilla 18/05/2024minha estante
É muito bommmmm, parece que tem mais um ainda, só que ainda não tem tradução. Ahahahahah doida pra ver

Hannah.Priscilla 18/05/2024minha estante
Na verdade é a continuação que ainda não foi lançada aqui no BR

Giovana1126 18/05/2024minha estante
Meu deus! Vc já sabe o nome?

Nothing Like The Movies

Na continuação eles vão pra faculdade, tô doida pra ler ???

Luiza786 17/05/2024

Wes>> melhor personagem
Amei as atitudes do Wes para a Liz ao longo do livro. Ele é muito fofo e atencioso.
Ps: Obrigada gato que nunca terá um nome definido por render momentos tão bons.

biaazinhaa 15/05/2024

Talvez a vida valha a pena, afinal
Muito fofo ver esses dois juntos indo pra faculdade, eu tava com tanta saudade deles???quero um Wes pra mim, q mundo injusto

lovshanji 15/05/2024

?ela ajustou o espelho em outro ângulo, pegou o batom e passou mais uma vez.
vermelho retrô.
a cor da minha felicidade.
viu? sou mesmo um cara patético.?

mirianbezerra 15/05/2024

"- Que música está tocando agora, Buxbaum?"
É um conto bem curtinho e rápido de ler.
Durante a leitura, acompanhamos o Wes e a Liz indo para para faculdade. Essa é uma transição muito importante na vida, com novas responsabilidades. Vemos como a saudade que a Liz sente da mãe tornou o momento ainda mais desafiador, mas a surpresa que fizeram para ela foi maravilhosa.
Eu quero um Wes para mim! O modo como ele se preocupa e cuida da Liz é lindo. Adoro quando ele pergunta para ela qual a música da trilha sonora deles que está tocando no momento. Eles são muito fofos juntos, amo esse casal!