Wes e Liz na estrada (eBook)

Wes e Liz na estrada (eBook) Lynn Painter

Resenhas - Wes e Liz na estrada

isa 17/06/2024

Li mt rapido pq fiquei com saudade do wes e da liz mas senti que poderia ter tido mt mais coisa. mas me deu um alívio ver como eles continuam queridos agora como NAMORADOS.

jujullita_ 16/06/2024

Que continuação boa!!!
Que delicia de continuação!!
esses capítulos extras foram perfeitos e maravilhosos, manteve a essência do livro e o melhor teve o ponto de vista do wes!!!
amei demais e li rapidinho, partiu ler os outros enquanto espero sair o segundo livro ??
Ana Silva 16/06/2024minha estante
Preparar o coração pro segundo né? ??

jujullita_ 16/06/2024minha estante
sim ?

MortigannaDriver 15/06/2024

"-- Que música está tocando agora, Buxbaum?"
Entendo que foi um capítulo extra, mas eu gostaria muito de ver um desenvolvimento maior do Wes, da relação do pai e etc...gostei que falaram, mas esperava mais. Na realidade, adoraria um livro sobre Wes e Liz na perspectiva do Wesley.
Helena como sempre segue sendo uma diva, definitivamente minha personagem favorita, e eu definitivamente preciso de um Wesley Bennett pra mim!

"Wes era muito MELHOR do que todos os protagonistas de comédias românticas que eu sempre desejei. Além de ser lindo, gentil e charmoso, eu nunca tinha me divertido tanto quanto quando estávamos juntos." Pág 42.

bibsarchv 14/06/2024

Maravilhoso!
Eu me apaixonei pela Liz e pelo Wes e é seeempre bom ler um conto pelo ponto de vista do Wes, é tão fofinho, todo apaixonado. Indico muito.

Bloomwind 14/06/2024

Mais um gostinho desse casal
Antes de tudo, preciso apontar algo que me incomodou um pouco: A falta de menção à Joss, quando no primeiro livro elas pareciam tão amigas e próximas uma da outra. Senti que ela foi deixada de lado, mesmo que o foco desse livro seja outro. Não ficamos sabendo do paradeiro dela. Mas fora isso, fiquei feliz de ter mais dos personagens que tanto amo. Eles seguem sendo os fofos de sempre.

Luizinha 13/06/2024

Cada dia me apaixono mais por essa autora.
Todos os livros são incríveis! E os capítulos extra então? De tirar o fôlego
Lindinho demais, melhorou em 1000% ??

manuums 12/06/2024

Muito fofoss ?
Passar o dia dos namorados com gente real é para os fracos, passei com Wes e Liz, e sério, PERFEITOOS!
Terminei os contos e eu simplesmente amei todos! Esse em específico foi muito fofooo! A relação do Wes e da Liz é tão legal de se ler, sério!
Tava louca pra terminar o livro para poder ler os contos e posso dizer que eles acrescentam muuiito à história. Esse, em específico, foi muito legal, pois se passa depois dos acontecimentos do livro, então podemos acompanhar um pouco do que acontece após o final.
Amei muito e super recomendo para quem leu Melhor do que nos filmes e quer ver mais desse casal maravilhoso!!
Hanna Hermione 12/06/2024minha estante
Aiii com inveja fiqueii. Deveria ter relido p lembrar esses perfeitos

manuums 12/06/2024minha estante
@Hanna Hermione KKKKKKK perfeitos demaiss

SIMMM. Meu dia dos namorados foi com o Matt e a Leão

Leah* ksksk

alinemlrr 12/06/2024minha estante
aaaaaa a gente arrasou mt passando o dia dos namorados com eles amg

alinemlrr 12/06/2024minha estante
suas resenhas ficaram perfeitas diva!

Hanna Hermione 12/06/2024minha estante
@alinemlrr aiii que tudo tu também leu mulherr. Ameii

alinemlrr 12/06/2024minha estante
@Hanna Hermione simmm!!! eu terminei de ler melhor do que nos filmes e aproveitei pra ler os contos hj tbm, muito perfeitinhos! ?

Hanna Hermione 12/06/2024minha estante
Que tudooooo ameii. Dia perfeito ?????

manuums 13/06/2024minha estante
@alinemlrr OBRIGADA AMIGAA, arrasamos muitooo!

manuums 13/06/2024minha estante
@Hanna Hermione que demaiss amigaa!

Isabela1445 12/06/2024

O dizer desse capítulo extra???
PERFEITO
eu tinha esquecido o quanto "melhor do que nós filmes" é bom e esse capítulo extra me fez lembrar de como eu amo liz e wes juntos, eu não queria que acabasse tão rápido pq eles me fazem me sentir em casa.
(só não dou 5 estrelas pq citou a Taylor Swift e eu não gosto dela)

Ana Bia 11/06/2024

Wes e liz na estrada - 4??
Um conto mt levinho, gostei de ver o aprofundamento do relacionamento do wes e da liz, os momentos são fofos e aquecem o coração

Katarina28 11/06/2024

MEU CASAL!!!!!!! Amo muito melhor do que nos filmes e esse mimo foi tudo e mais um pouco. Wes e Liz são a definição de uma música da Taylor Swift

Pellziix 11/06/2024

Eles são extremamente fofos, não tem que o falar, e ver como lidaram com tudo foi algo muito lindo.

Sabrina.Manzon 11/06/2024

Eu amei ver mais deles dois. eles são perfeitos e não me importa se tem um segundo livro, pq só de ter o wes magoando a liz pra dps reconquistar ela , eu já me recuso a ler. não aceito mancharem a perfeição que é o wes.

adorei ver como a liz lidou com a distância do túmulo da mãe dela e o conforto que ela recebe da helena e do wes.

eles são perfeitos.

Starjuh 10/06/2024

Como disse anteriormente wesliz virou meu casal literário favorito, mas não sei se gostei tanto da história assim